'' Tudo o que você deseja na vida já existe, só está esperando por você. ''

About me

Meu nome é Fernanda, sou de São Paulo, e tenho 19 anos, embora sempre aparentei bem menos!
Sou técnica em Meio Ambiente, bailarina e Au Pair de 4 crianças em Ballwin-Missouri.
Me formei em Inglês pela Fisk, e a partir daí fui professora de Inglês durante 1 ano e meio, trabalhava com crianças até adultos. Amo dar aulas! 
Comecei minha faculdade de Pedagogia meio que por acaso, mas adorei! No entanto, só fiz 1 ano, pois já estava com o programa de Au Pair na minha vida.
Sou completamente apaixonada por dança, livros, animais, e crianças. Nessa mesma sequência. 

Amo, amo, amo, amo viajar. Quero conhecer o mundo, cada cantinho que eu puder. Por enquanto, me contento em já ter conhecido os Estados Unidos e o Canadá. <3
Tenho o melhor noivo do mundo, Eric, que sempre me apoia em tudo que eu quero fazer, e esteve comigo em todos os momentos dessa nova jornada  para qual estou caminhando. Obrigada meu amor! Espero de todo o coração que esta viagem fortaleça ainda mais o nosso amor, e possamos ficar juntos para sempre. (Não é clichê, é a mais pura verdade!)

Não sou uma pessoa de muitos amigos, por saber ver quem é verdadeiro e quem não é. Não suporto falsidade, pessoas invejosas e gente imatura. Não gosto muito de baladas, odeio esportes!

Fiz o meu primeiro intercâmbio em Julho de 2012, onde fiquei em Montreal-Canadá por 1 mês, com um casal canadense que sou apaixonada até hoje. Posso ter ficado com eles pouco tempo, mas aquela sim foi uma Host Family perfeita! Nesse 1 mês tive homesick, me perdi, patinei no gelo, fiz amizade com pessoas de diversos países, bebi, dancei, conheci muitos lugares, comprei o que devia e o que não devia, ajudei pessoas, fui ajudada, passei pela maior chuva da minha vida e vi o quanto o vento do Canadá é pesado, apresentei trabalhos em inglês, matei aula, fiquei chorando por volta de 1 semana, mas depois não quis mais embora.  Percebi que devia ter feito e aproveitado muito mais do que fiz.
Aprendi que quem determina a intensidade das coisas somos nós, e não o tempo em que permanecemos em um lugar.

Comecei o programa de Au Pair com a agência CI - Central de Intercâmbio, que trabalha com a APC - Au Pair Care nos Estados Unidos, mas infelizmente não deu certo. Embarquei em Janeiro para a minha host family com a agência Cultural Care, e muito feliz e satisfeita. Com esse intercâmbio eu espero aperfeiçoar ainda mais o meu Inglês, aprender coisas novas, me redescobrir, e me tornar uma pessoa mais responsável, prestativa e paciente. Mas acima de tudo, quero viver pelo menos 1 ano em um país onde eu possa sair nas ruas sem ter medo.

Quando fiz o blog, não imaginei que alguém fosse realmente lê-lo, mas hoje adoro escrever pra vocês, ler cada comentário e responder com o maior carinho possível, fazer amizades e poder ajudar, nem que seja um pouquinho.

Obrigada pela visita :') 

Um comentário:

  1. Ah sim, seu casamento! haha
    Nossa, parabéns, de verdade! Vai dar tudo certo e vcs vão ficar juntos sim!

    ResponderExcluir