'' Tudo o que você deseja na vida já existe, só está esperando por você. ''

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Atualizando

Sabe o que é você querer escrever e não conseguir pensar em um assunto? Eu nesse momento =)
Ficaria muito feliz se vocês me dessem dicas do que querem ver! Tô planejando um super post falando de todas as agências.

Dessa forma, só vou atualizar vocês como está indo meu processo (não que tenha tido grande mudança). Bom, FIQUEI ONLINE NA CULTURAL CARE!! Aí sim, finalmente! Tive alguns problemas, e por isso demorei quase 2 semanas pra receber a senha, e não os 5 dias úteis!!!! #angry
Tive que ficar super em cima da agência, mandando e-mail todo dia e ligando toda hora. RESOLVEU! Fiquei online Sexta, umas 15h recebi minha senha. FINALLY! Postei meu vídeo, e já recebi um e-mail hoje de que foi aceito e logo estará no site.
Ainda não entraram famílias no perfil, mas to super tranquila, só foram 3 dias. E tô com uma super fé na CC que tudo vai dar certo!
Hoje também to indo pro aniversário de 3 meses on no site da APC. Vaaleu apc! Não espero mais nada.
Então um post curtérrimo pra vocês só pra dizer como tão as coisas, haha. 

Obriigada pelos comentários sempre lindos, e por mais seguidores no blog! Vocês não sabem como isso me anima! OBRIGADA!

Mais uma vez, continuem na torcida pra minha família querida entrar logo! Beiiijo

                                                                               

                                                                                       Fernanda Vitiello

22 comentários:

  1. aeee, online na CC finalmente! hehehe
    relaxa que uma hora o email vem! e lembra de nao comparar teu tempo com o tempo das outras, pq assim como li aqui mesmo, cada vida é uma, e cada caso é um caso ;)
    quem sabe a gente n vai juntas pra ny heim? haha

    beijos, boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Duda :)

      Pois é, o jeito agora é só relaxar e torcer pelo melhor!
      Se não formos juntas, mesmo assim vamos dar um jeito de ser ver lá né! Afinal de contas será 1 ano no mínimo, hahaha

      Obrigada! Beijo =)

      Excluir
  2. É bem isso: nunca compare o prazo dos outros! Eu demorei quase 2 meses para ficar online, depois de entregar tuuudo, enquanto todas as outras da mesma agência ficaram em no máximo, 1 semana. :(
    Mas pra cada coisa tem seu tempo, e a family perfeita tá sendo preparada enquanto você não fica on. Don't worry, see heaven got a plan for you! :))

    Beijão e boa sorte com o processo!
    Aline
    euvouproseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né!
      Só complica esse sentimento das au pairs de comparar tudo e ser super ansiosas, hahahah.
      Está sendo preparada sim, se Deus quiser *-*

      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  3. Oiie que boa noticia ! Parabéns ! Também não vejo a hora de ficar online também !
    Fique tranquila que tudo virá no tempo certo.
    Beijos e que Deus coloque uma familia linda em seu caminho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Logo você fica também e aí começa a saga de esperar família, hahaha.

      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  4. Oie Fer,

    Finalmente hein, ONLINE huhuhuhhuhuhuhuhuhuh
    Deve estar gritando de alegria.
    Logo vai aparecer sua Host Family.... :)
    Bjokassssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Naty!
      Pois ée, da uma feliciiidade siiiim. hahaha Mas nem tanto, porque to traumatizada com a falta de families da APC... Mas espero que na CC seja diferente! Vamo que vamo!

      Obriiiigada
      Beijo

      Excluir
  5. Ebaa que legal Fer, eu não vejo a hora de ficar on tbm. Mas acho que só vou conseguir no começo do ano que vem.
    Você pretender ir quando?
    Torcendo para aperecer uma familia bem legal no seu perfil.
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Larii!
      Muito bom siiim, rs. Sérioo? Mas porque vai demorar tanto assim? Tenta arrumar as coisas antes, porque dai voce fica on e nao precisa ter pressa nem nada.
      Eu quero MUITO ir em Dezembro. Sei que tá em cima da hora, mas Deus é que sabe!

      Obrigadão pela torcida querida!

      Beijos

      Excluir
    2. Eu só posso ir depois de Julho de 2014, porque tenho que terminar a facul =/
      Como estou terminando nao vale a pena trancar agora.
      Estou arrumando tudo o que posso já para ir adiantando. Não quero perder tempo. haha
      :D

      Excluir
    3. Aah entendi!! =)
      Mas mesmo assim, tenta ficar online tipo em dezembro! porque dai voce nao precisa ter pressa pra encontrar familia, vai ter muitoo tempo!
      E concordo, se ja ta terminando mesmo, conclui e depois vai!

      Beijo

      Excluir
  6. Fer... contente por você! Essa é uma boa época do ano para fazer matchs com families que procuram au pair para comecinho do ano... Pensamento positivo pq agora VAI!!! Beijinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!
      Tava sentindo falta de voce aqui jaa! hahah
      TOMARA que voce esteja certa mesmoo!! Nao vou aguentar mofar em 2 agencias :( rs

      AGORA VAI!

      Beijoo e obrigada!

      Excluir
  7. Deixa a APC pra lá, com a CC vai dar tudo certo!! Pensa que sua HF já ta lá em algum lugar te esperando!!!

    Beijos linda, boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiiigada queriida!
      Espero que ela apareca logo hahahah
      Como ta seu processo??

      Beijo e obrigada! =)

      Excluir
  8. Olá Fernanda, tudo bem?
    Obrigada pela visita no meu blog, tenho ele já faz meses mas até agora só fiz um post. rsss Então, eu ainda estou tentando escolher uma agência, mas provavelmente eu vou pela CC mesmo. Foi a primeira que eu tive contato e também pra ser sincera, acho que não existe tanta diferença assim de uma pra outra. Sei lá. :p Mas e você... Estava pela APC e resolveu mudar para CC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi =)
      Pois êh, as vezes a gente fica sem novidades e abandona o blog né? Hahah mas vê se posta mais no seu!
      Olha, diferença tem sim viu? Da uma pesquisada, quanto a suporte, fluxo de família e tal.
      Mas o mais importante êh ter sorte viu... Êh a isso q se baseia esse intercâmbio.
      Eu não 'troquei' de agencia, mas to nas duas haha me decepcionei um pouco na APC então fui pra CC, mas continuo on na duas. Vamos ver qual vai me dar uma alegria!

      Obrigada pela visita, sinta-se sempre bem vinda aqui!
      Beijos

      Excluir
  9. OOi, Fê, adorei sua vizitinha no meu blog!! Obrigada :)
    Estou te seguindo também.

    Beijos e boa sooorte!!!!
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Oii Fernanda como vai ?

    estou te acompanhando , e que bom que esta ONLINE o/ .. agora vai ein , rsrs .. eu ainda estou me preparando pra me inscrever entao enquanto isso quero dividir a sua alegria rsrs beijos e boa sortee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie!

      Own, que bom! Mais uma friend futura au pair! :)
      Espero que o logo venha o match pra gente comemorar muuuito maaaaaaais hahaha
      Voce pretende ir quandoo??

      Seja sempre bem vinda aqui!
      Beijo e OBRIGAAADA! =)

      Excluir