'' Tudo o que você deseja na vida já existe, só está esperando por você. ''

sábado, 11 de janeiro de 2014

The Last Post From Brazil!

Oieeeeee!!

Tô com medo de não dar tempo de vir falar depois, então resolvi fazer o post agora!
Madrugada do dia 12-01, o tal do DIA D!! Siiiim, só algumas horas e eu vou embarcar! *----*
Feliz, Triste, Ansiosa, Nervosa, Com medo, e mil sentimentos misturados. Eu tinha feito uma lista sobre o que ia falar hoje, e tava no iPod mas ele resolveu que não quer mais carregar :((( Bem hoje!! Que raiva. OREMOS para que eu consiga antes de ir. Enfim, vamos ver o que eu consigo lembrar!!

Sobre o cronograma que eu havia feito, SIIIM eu consegui fazer QUASE tudo hahahaha. Consegui ir pra praia, embora bem rápido, um dia só. Mas valeu! Cortei o cabelo *-* Tranquei a matrícula na faculdade UM DIA ANTES. PQP gente, não sejam como eu, façam as coisas com antecedência por favorrr! 

Bom, tenho uma super new que não está bem no tópico AU PAIR mas eu preciso contar pra vocêss =) (Pra quem não viu no face né!)


TO NOIVA!!!! 

Na quinta-feira, 3 dias antes do embarque saímos para se despedir e tal, e ele me pediu :))

Já sabia que ele queria pedir e tal, mas achei que seria no jantar de despedida com os meus amigos, mas foi inesperado. Estavamos saindo para ir jantar, e ele me chamou e quando eu virei ele tava com os anéis :))

Estou rezando muito para que tudo dê certo, e não seja uma viagem que separe a gente. Se for pra ser, será!!

ACHO que ele vai ler esse post então... TE AMO AMOR =)







Bom, ontem foi minha despedida e sinceramente me surpreendi MUITO. Gente, foi todooooo mundooo!! hahaha não esperava MESMO! Pra não dizer que foram todos, faltaram 3 pessoas - Uma estava trabalhando, então vi ela um dia antes ; - Outra me avisou antes que tava com problemas no ônibus então talvez vá me ver no aeroporto hoje! ; - E a última vai saber! Sem noticias ahhaa Mas foi tipo umas 16 pessoas. SO HAPPY!!!!!!!!!!

Amiiiiigos lindosss! Fernanda, Laís, Guilherme, Gustavo, Carol, Rodrigo, Fernando e Érica <3
A mesa quase cheia! (Porque chegou gente até 20 minutos antes de irmos embora hahaha)
Tiago, Jac, Gustavo, Laís, Fernanda, Guilherme, Vinicius, Rubia, Eric, Carol e Rodrigo.


Meu NOIVO ebaa! Lindo.



A única parte ruim foi o fato de que a mesa era grande, e não dava pra todo mundo ficar na mesma 'conversa' sabe. Então ficou meio que 3 grupinhos, daí eu ficava pra lá e pra cá. Mas a gente sabe que no fundo, não da pra dar toda a atenção que a gente quer!! Mas faz parte, e pelo menos eu consegui me despedir daqueles que são muito especiais pra mim!

Lembra que eu não sabia se ia fazer ou não? Obrigada pra quem me deu força, porque realmente VALEU A PENA!! =)
Cantaram até parabéns pra mim na mesa!! ahaha tipo WTF! Mas é lógico que eles iriam tumultuar... Não perdem uma! Mas foi legal ahhaha
Ganhei até um presentinho de 3 amigos que compraram alí na hora, e assinaram atrás hahaha é um quadrinho, mas não tirei foto :( E agora já ta na mala!





Aaaaaaaaah. Falando em mala... OMG! AINDA NÃO TÁ TUDO PRONTOOO!
Eu tenho 2 malas grandes novas, que eu comprei para ir para o Canadá em 2012. Dessa forma não ia gastar dinheiro com isso. Daí, eu só quero levar uma né! E apesar de o voo daqui permitir 2 malas de 32 kg, pra quem tiver a sorte de fazer voo interno (Meu caso, lógico), não pode NENHUMA mala! Ou seja, temos que pagar. São $25 obamas a primeira mala, então só vou levar uma mesmo. MAS de 23 kg. E segundo a linda da Duda me disse, cobraram $100 obamas dela por excesso!!! OMG não quero :( 
Fiz a mala hoje, e não sei exatamente, mas acho que deu 25 kg! :( Ou seja, excesso! MAAAAAS, kkkkk eu não queria levar carry on :( Só queria levar uma mochila na mão. Mas fazer o que... Amanhã tô indo pro shopping comprar uma bonitinha, porque a que eu tenho não me gusta :(
Até tenho mais coisas pra falar de malas, mas é tão chato. Deixa pra próxima hahaha.


Como tá o coração? Desde domingo passado to meio perdida. Não sei o que tô sentindo. E eu sou tão estranha, que em vez de ''aproveitar'' o tempo em família, quando eu fico assim eu gosto de ficar em um canto, só lendo ou pensando ou ainda dormindo. Na verdade, eu sou bem na minha, sempre. Eu gosto da minha compania hahaha. E nessas horas não seria diferente né :( Espero que isso me faça sentir menos homesick, mas não sei não.
Eu fico muito triste de saber que vou ficar longe da minha família, principalmente da minha mãe, mas sei que não será dificil nos vermos... Já temos planos, e acho que antes de 6 meses eu vejo ela. Agora o namorado é que ta me pegando :( Noivo né rs. Preciso me acostumar, mas é estranho e ao mesmo tempo tão legal hahahha
Enfim, não sei se postei no blog. Mas lá pra Agosto ele tentou tirar o visto dele mas... Já sabem né :( Desde então fiquei muito frustrada, aflita... E agora a dor no coração só aumentou. Vamos ver se conseguimos nos encontrar na Europa mais pra frente, ou ele tenta o visto de novo, ou em último caso eu venho para o Brasil nas férias. Vamos ver o que Deus prepara!!


Fora isso vem o medo do embarque... O medo do frio... O medo da host family não gostar de mim... O medo de não dar conta... Ai!


Mas é lógico gente, que por outro lado eu estou feliz!! Finalmente realizar esse sonho que só ficou na cabeça por tanto tempo... É hora de ter coragem e vencer =)) Ao mesmo tempo que eu to com medo e vergonha de chegar na host family ( porque tenho vergonha até da minha sombra! ) eu não vejo a hoooora de ver minhas kiiids! Só 4 por enquanto hahaha. 

AAhhh antes que eu me esqueça. Essa semana minha host mandou um e-mail suuper fofíssimo, perguntando meu tipo de pão preferido, frutas, cereais, e tudo o que eu quiser comer porque ela quer que eu me sinta bem e tal, e disse que as crianças estão muito empolgadas com a minha chegada e estão todos arrumando meu quarto, comprando coisas novas e tal!
Sério, toda vez que eu recebo um e-mail dela eu viro outra pessoa de empolgação! Ela é muiiiito querida, muito fofa e simpatica!
Ela me disse sobre o schedule da 1 semana, que ela vai estar off e vai poder me ajudar... Vamos tirar o social security, olhar as coisas para a carteira de motorista, e disse que vou ficar só com os 2 mais novos nessa semana. Ah, e disse que é o hosto que vai me buscar no aeroporto com as kids porque ela vai estar trabalhando! Essa parte eu não gostei hahaha porque com ele só falei 1 vez por skype, então não tenho muita intimidade. Não que com ela eu tenha, mas né haha.

Eu acho que esse post tá um lixo hahaha mas é o máximo que eu consigui hoje. Meu namorado tá aqui dormindo no sofá e eu quero acordar ele pra ficar junto mais um pouco :(

Amanhã eu embarco as 20h40. Vou tentar estar no aeroporto até as 17h e encontrar as meninas que vão comigo! E seja o que Deus quiiiser!!

Prometo dar notícias assim que possível! OBrigada por tudo <333

PS: 5.000 visitas!! É pouco mais é meu hahahhaha (mentira, pra mim é muitoo! Nunca pensei *-*) #feliz


                                                                              Fernanda Vitiello








18 comentários:

  1. Ai q linda!!! Parabéns pelo noivado *-* e ótimo voo pra vc… muito linda a despedida! Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo noivado Feeer *-* amei, quanto romantismo! hahaha
    Faça um bom voo, bem seguro! Levanta, sacode a poeira e da a volta por cima... se o amor é verdadeiro pode ter certeza que supera qualquer barreira ;)
    Feliz por você menina, espero poder te encontrar em breve!
    Beeiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ca!
      Obriiigadao! *----*
      Eu tbm suuper concordo com o que voce disse sobre amor! E se Deus quiser tudo vai dar certo!!

      Quantos dias eu preciso pra ver as coisas legais de Oregon?? Let Me know, e a gente pode marcar algo ja *---*
      Beijos

      Excluir
  3. Que Liiiiiiindo!!! Parabéns pelo noivado Fer, estou muito feliz por vc!!
    Vai dar tudo certo, vc vai tirar tudo de letra, e a saudade faz parte!!!
    Olha, estou torcendo muito por vc, viu!!!
    Boa sorte e que Deus te ilumine e te dê um lindo ano de au pair!!!
    Beijinhos!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiiiiigada *---* Obrigada mesmo! :)

      Tambem estou sempre na torcida por voce querida!
      beijoooos

      Excluir
  4. Parabéns Fernanda !!! Que lindo o pedido dele ! #superomantico
    Que vc realize uma ótima viagem ! Que Deus te acompanhe em todos os momentos e força que vai dar tudo certo ! Pensamento positivo !
    Beijosss e mande noticias.

    ResponderExcluir
  5. Fê!!!! A-DO-REI, sem mais, essas são novidades que nos alegram muito! Eu tmb tenho namorado aqui e as vezes da um aperto no coração né? Não sei vc mas eu... Nem me fale...
    Torço muito por você espero muito que seu ano seja MARAVILHOSO... Aproveite muito pois já ouvi muita gente dizer que passa voando...
    Beijões no coração e tudo de melhor...
    VC TAH NOIVA!! aaaaahhhhh, que legal *-*
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Feee!!
      Ai que bom! Pois eh, acho que a parte mais dificil eh o namorado!

      Muito muito obriiigada vou aproveitar siiim!
      Ve se vem morar aqui perto viu! hahaha

      Beijos e tudo em dobro pra vc!

      Excluir
  6. ^^ belo post amor, meus parabens, e mto sucesso, boa sorte e tudo de melhor nessa viagem e novas experiencias,aproveite^^ Te amooo s1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vida, e por estar sendo tao compreensivo!
      Voce eh tudo pra mim.

      TE AMO!

      Excluir
  7. Parabéns pelo noivado, Fê!
    Acompanhei seu embarque pelo FB. Que você esteja tendo dias incríveis aí!
    Muito sucesso!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oobriiigada Paulinha!
      Pois eh, agora somos amigas pelo face ne! hahaha

      Beijos

      Excluir
  8. Fê, essa hora você já deve estar terminando o treinamento, né?! Espero que tenha corrido tudo bem!!!
    Depois conte as novidades e boa sorte!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi!
      Entao, o treinamento ja passou e eu nem vi haha
      Como esta de familias??
      Beijoos e obrigada!

      Excluir
  9. Ai flor,

    Estes sentimentos são fogos neh.
    Será difícil, mas vamos superar querida.
    Parabéns pelo noivado, foi uma prova de amor incrível dele.

    E nos conte de sua chegada.

    Bjokjasss

    ResponderExcluir
  10. Oi Naty!!

    Pois eh, eles pegam a gente de jeito!

    To louca pra vc chegar e eu ir la pra chicago te visiitar *--*
    Beijos

    ResponderExcluir