'' Tudo o que você deseja na vida já existe, só está esperando por você. ''

domingo, 26 de janeiro de 2014

Homesick chegou mais cedo...

Esse post é mais um desabafo do que alguma coisa informativa que possa ajudar vocês, mas...
2 semanas de Estados Unidos e a Homesick veio bater na minha porta.

Eu estava tão orgulhosa que ainda não tinha chorado e nem nada (tirando a história do tapa rs), mas aí chegou o Sábado e as coisas vieram a tona. 
Eu tava feliz que ia dormir até mais tarde e tudo mais, sem preocupações... E ainda tinha combinado de sair com uma amiga Brasileira que eu conheci no face! Então coloquei o despertador para as 10h da manhã. Mas pra quê né?
As 7 am todas as crianças resolveram levantar e começar a gritar e batucar bem na porta do meu quarto. Meu quarto fica no mesmo andar da família, e são praticamente colados todos os quartos! Então começou com o baby chorando pela mãe e batendo na porta dela... Então os outros três ficaram atrás. Deu meia hora e ninguém parava, e os pais não saiam para fazê-los parar! Eis que eles lembram da linda da au pair, e começam a socar minha porta!!! WTF????
Fiquei muito, MUITO puta da vida. Só sei que os pais saíram 8 horas só, uma hora depois que a zona começou! Aí começou a brigar e tudo mais... Sei lá, só sei que as 9 horas eu já tava de pé e muito puta ainda :(
Então começaram os questionamentos né... O quê eu to fazendo aqui? Porque eu quis vir pra cá? Comecei a falar com meu namorado no Skype, e chorava :( Depois falei com a minha mamãe linda que conseguiu me acalmar um pouco. Mas eu tavam muito na bad, e não via a hora de sair de casa e respirar um pouco! Sem crianças!!!!!!
Minha amiga disse que estava saindo da casa dela para passar na minha e tal, e aí me arrumei e pensei - Vou descer, pra fazer uma média né! - Porque afinal pensei que uma meia hora e ela estaria lá. PRA QUE!
A de 7 anos me viu e os olhinhos dela até brilhavam (tadinha!), e aí sentei na sala para ver TV, e ela ficava em cima de mim... Tudo bem até ai, eu gosto dela e tudo. Mas ela tem umas manias insuportáveis de querer controlar a pessoa, e começou a pegar meu braço, agarrar, colocar embaixo da perna dela... Ficava pegando minha perna que tava cruzada e tirando... Porra meu que merda!! E isso me deixa puta, não posso nem ficar sentada do jeito que eu quero? Com as pernas e braços livres? E ainda meu braço tava machucado porque eu tive que pegar o de 3 anos de jeito um dia antes e trancá-lo no quarto...E ele já é bem grandinho, então eu tava dolorida, e com ela apertando tava super me machucando! E eu falava e ela não parava, sabe!
Minha amiga demorou mais d euma hora pra chegar...Sem problemas, mas só queria ter ficado no meu quarto! rs E quando ela chegou, fui sair e a menina começou de manhã, ameaçando chorar se eu fosse! I'M SO SORRY! #sóquenão
Eu pedi tanto para as crianças me amaram, mas amor de mais cansa! rs

Bom, então graças a Deus e as novas amigas lindas eu consegui passar um dia inteiro longe daqui, distrair minha cabeça e... COMPRAS! rs Comprei algumas coisas que eu precisava, e outras que não... mas fazer o que! Só sei que sair faz bem demais! Antes eu pensava que ia ficar de boa de final de semana em casa... Mas não dá! Se não a gente enlouquece, é sério!
Então voltei para casa umas 8 da noite... Elas iam para um bar ainda e tal, mas eu não queria abusar e queria voltar cedo para casa, já que era a primeira vez que eu saia...E eu tava bem cansada também, por ter acordado cedo. 
Super feliz com as minhas novas aquisições, falei com o povo do Brasil mais um pouco e fui dormir. Eis que eu sonho com TODAS as pessoas que eu gosto no Brasil. Família, namorado, amigos! Todo mundo apareceu! E eu acordei como produção?? COM UMA PILHA DE SAUDADES DE CASA!!!
Não me permiti chorar hoje ainda... Mas sério, tô morrendo de vontade de voltar, ou de nunca ter saído de lá. Eu sei que ainda não é cedo, mas não escolhemos a hora para sentir essas coisa!
Só precisava escrever um pouco para ver se me sinto melhor...
Hoje tenho o primeiro meeting da agência, e depois vou sair de novo com a minha amiga de ontem. Espero estar melhor quando eu voltar!!


Beijo, e obrigada pelos comentários lindos e as visitas. <3

PS: CONSEGUI FAZER UM POST PEQUENO!! HHAAAHAH

20 comentários:

  1. Ah Fê :(
    Espero de coração que fique tudo bem. A homesick é inevitável mesmo. maaas, temos que tentar administrar por mais difícil que seja, O bom é que você tem amigas aí e que pode dar uma distraída e sair de casa um pouco para relaxar... morar no trabalho não é fácil!
    Um beijão no coraçãozinho para ver se essa dorzinha acalma... ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe!
      Muito obrigada! Pois eh, sabia que ia ter isso, mas nao achei que fosse tao cedo :(
      Essas meninas que eu conheci estao sendo muito boas para mim, gracas a Deus encontrei elas!

      Obrigada pelo beijo, voce eh uma fofa!
      Beijoss

      Excluir
  2. Caaalma, com o tempo as crianças acostumam com seu jeito... Não fica brava naaaunn... Tenta contar até dez e explica pra elas que você não gosta e talz... elas entendem viu ;)

    Beijos e Fooorça!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois eh! Tenho que lembrar de contar ate 10!! rs

    Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  4. fer, entendo você completamente! Estamos vivendo praticamente a mesma fase do programa juntas, e, no mesmo andar da casa! haha sei bem o que é essa questão da fusarca de manha cedo, mas acho importantissimo tu pedir ajuda dos hosts pra explicar pras kids que tu tem direito a tua privacidade e ao teu tempo sozinha, even if you live where you work. aqui em casa os hosts sao otimos nisso,e as kids vao pro time out se nao obedecem! tem que conversar mesmo.

    aproveita bem as amigas, e sim, conta até 10! Pra mim ajuda muito ir pro banheiro, dar uma respirada e acalmada nos pensamentos. ah, vale lembrar também que os primeiros dias sao os da adaptação, it might not be easy.

    qualquer coisa chama inbox no facebook!
    beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simsim Duda, estamos juntas nessa! rs
      Eu falei pra Host desse episodio, ela ia conversar com as criancas e era para eu sair do quarto e brigar se fizessem de novo.

      Porque os primeiros dias sao tao dificeis?? :((
      Provavelmente te chamarei pra desabafar qualquer dia desses mesmo!
      Beijos

      Excluir
  5. Fe... to aqui com o coração apertado após ler seu post... mais lembre do quanto sonhou em estar ai, e o quão difícil foi cada etapa do processo... Sei que não deve ser fácil, conte até 10, 100, 1.000 se for necessário e bora seguir em frente...
    Sai mesmo com as meninas, curta e aproveita a cada momento off....
    Estamos aqui por que precisar e te mandando muitas boas vibrações !!!!
    Bjus !!!!

    ResponderExcluir
  6. own muito obrigada Thais!!
    Estou aguentando por enquanto e espero que melhore. Tenho mesmo que lembrar o quanto lutei pra isso! rs
    Obrigada pelas palavras,

    beijos

    ResponderExcluir
  7. oie Fer,

    To assustada lendo este post.
    Ai menina, você estava tão bem, mas daqui a pouco acostuma.
    Estou pensando nisso tbm viu, eu ainda que sou bem mimada...

    Que bom que tu encontrou alguém.
    Quando eu chegar, posso ir junto?

    Bjokasss e ir as compras é tudo hein ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Pois eh.. rs, mas aqui eh um dia super feliz e um dia na bad. Ja vou me acostumar com isso! Montanha russa total :/

      Claro que sim, vai sair com a gente sempre que der!! =)
      Beijooos

      Excluir
  8. Fe, sei que nesses momentos nenhum conselho funciona, pq é algo que vem de dentro e só nós conseguimos controlar. A única coisa que posso fazer é desejar que as crianças se acostumem logo com você, que você seja cada dia mais forte pra enfrentar os desafios e que o tempo passe bem rápido pra eu chegar logo aí e a gente curtir nossos fins de semana (:

    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own amiga!
      Voce nao tem nocao de como quero vc aquii logooo! Mas Fevereiro ta chegandooo uhuul =)
      E vou dormir na sua casa quando sua hosta for viajar hahahah
      Obrigada pelas palavras Dany!
      Beijao

      Excluir
  9. Aiii Fe realmente não deve ser fácil bate a inseguranca as duvidas...e o pensamento de pq to aqui....mais respira....e pensa o quanto vc desejou isso....e ngm disse q seria fácil...mais no fim vai ser uma experiencia maravilhosa....afinal se tudo fosse facil na vida que graça ela teria neh...mais fica firme....e pensa em tds que estao aqui torcendo por vc!!!!! Bjaooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiaiii... Vai ser otimo no final, preciso pensar assim!! rsrs
      Tudo que voce disse eh verdade Pati, obrigada pela força de sempre!

      Beijos querida!! =)

      Excluir
  10. Oi Fer!
    Ah que pena, flor!! Mas isso faz parte,a homesick e as outras dificuldades agente tem que aprender a superar!!
    Mas eu tenho certeza que tudo vai melhorar pra ti e vc vai ter
    muitas alegrias pela frente!! :)
    Beijinhos e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  11. Fer, pensa que é um período de adaptação mas já já passa.. e se não passar totalmente, vai ser mais suportável.
    Você vai ter um ano maravilhoso, continue trabalhando nele! Já já to chegandooooo pra gente marcar umas trips.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Com o tempo as coisas se ajeitam, a rotina se acerta e a homesick fica cada vez mais rara. Saia e se ocupe com coisas que te alegram, é sempre um bom jeito.

    Boa sorte! Beijos

    ResponderExcluir