'' Tudo o que você deseja na vida já existe, só está esperando por você. ''

sexta-feira, 13 de junho de 2014

5 meses

5 meses!!! Isso significa que semana que vem já começo a falar 'estou aqui a quase 6 meses!' HAHAHA, como eu completo cada mês na metade do mês, na semana seguinte já entramos na casa dos dias 20 e tantos e parece que o mês já vai acabar e já vou completar outro mês! HAHAHA alguém entende meu raciocínio?

 Pois é, sei que quase metade do meu ano já se foi. Puf! Quando vi já passou. Alguém lembra daquela menina desesperada porque não entrava uma mosca no perfil da APC? rs E aí queria entrar na Experimento, na CC, e no kct a4 para achar uma família! hehehe ACHEI! Embarquei, e olha só quanto tempo passou... Faltam 24 dias para encontrar meu noivo!! 5 meses sem beijar no boca gente! hahaha Assim não da... 

Com esse mês de Junho muita ansiedade veio junto. MUITA! Amanhã to indo FINALMENTE para Chicago. Sozinha e sem rumo HAHAHA mentira, nem tanto. Acontece, que eu ia em Maio, mas uma amiga daqui queria ir também, e não podia ir em Maio... Como sou legal pra caramba esperei para Junho. E todo dia falava para ela -Já perguntou para os seus hosts se você não vai trabalhar no fds tal?- e ela nunca perguntava. Aí semana passada comprei a passagem de ônibus e vou sozinha mesmo. Porque na casa dos 5 meses não da para sentar e esperar compania mais né. Ia dormir na casa da Nataly que conheci aqui no blog, mas ontem ela me disse que vai fazer babysitting e vai chegar em casa tipo meia noite. Então ou eu chegava e ia direto para casa dela e ficava esperando... Ou não sei. Mas também vou embora Domingo, ou seja só tenho 2 dias. Não podia perder meu Sábado de turistar né gente :( Aí ontem fiquei que nem uma louca procurando onde dormir hahahahaha. 90% dos Hostels estava lotado. Hotel a maioria é caro :( Mas meu namorado maravilindo tava pequisando comigo simultaneamente haha e achou um hostel no downtown para eu ficar! $32 obamas! Melhor que a encomenda =)
Também tô ansiosa porque semana que vem é meu BDAY! 20 aninhos!! *-* Não é 21 ainda hahaha mas tamos no caminho. E só Deus sabe como eu amo fazer aniversário haha amo meu dia, 21 de Junho é o dia mais lindo do mundo! #queroparabénssim! Daí olhem só a au pair cara de pau! HHAHAHAHA O niver do meu kido é dia 23. Só que o meu que cai no Sábado né, então a linda da host disse para mim - vamos fazer uma big party para os dois - então tá, até ai beleza! Aí esses dias ouvi o tio dizendo - ah, porque vamos passar seu aniversário no Chuck & Cheese! - falando para o meu kido. E pensei - WTF? Really? hahahahah e perguntei para host, e ela disse que sim, porque? Ai eu falei - Desculpe, mas não quero passar meu aniversário no chuck & cheese HAHAHA ALOKA! Então ela me falou que não, vamos lá de manhã só para comemorar o dele. Ai voltamos para casa e a noite eu posso chamar quem eu quiser para comemorar o meu. Ai sim! Obg! HAHAHAAH que vergonha gente, mas eu tava agoniada pensando que ia para o restaurante infantil na noite do meu aniversario de 20 anos, seria muito frustrante! LOL
Outra coisa boa desse mês é o dia 27 =) 4 anos de namoro! e 5 meses de noivado rs
E finalmente, o mês acaba e chega dia 05 de Julho e PARTIU FÉRIAS!!!! =)

Vamos para a listinha do que aconteceu no meu 5* mês, porque to falando demais hoje rs:

- Comecei um curso (E parei lol)
- Peguei ônibus pela 1. vez (Errado, inclusive!)
- Fui em um parque de diversões (Six Flags!)
- Fiquei em casa um fds todo sozinha UHUUUL LIBERDADEE!
- Tive o primeiro feriado aqui, e fiquei off mesmo! *-*
- O summer chegou... Ops. (3 semanas atrás, mas AINDA não enlouqueci pessoal!)
- Comprei minhas câmeras *-* (Uma Semi profissional que eu queria muuuuuito, e uma para tirar foto debaixo da água)
- Vi meu boy de 2 anos andando carregando o de 1 mês (Sim, um baby segurando outro)
- Vi esse mesmo boy rolar escada abaixo (5 kids, 5 chances de merda acontecer né! Todo santo dia!)
- Venho cuidado cada dia mais do meu newborn, e me apaixono a cada segundo mais.
- Virei quase uma cliente VIP no Amazon, e vi caixas e caixas chegando todo dia pelo correio HAHAHA (NAO siga meu exemplo!)
- Pensei em estender, pensei em não estender, pensei em estender de novo...Acho que não vou estender!
- Sai para ver fogos com a Host Family
- Comprei meu ticket para Chicago de bus e vou amanhã passar o weekend =)
- Cada dia mais percebo que sou uma au pair bem folgadinha, hehe pelas coisas que falo para minha Host, mas continuo fazendo direitinho meu trabalho (que não é fácil) então whatever lol
- Tô aprendendo a ser feliz sozinha, e com isso, sofrendo menos.
- Comecei uma listinha das metas que quero cumprir até acabar meu ano de au pair, mas quem disse que terminei?

Tô com 300 posts na cabeça para fazer, mas vamos ver quando eles saem... O próximo post provavelmente será no dia 23 no blog das 30 au pairs. Já deixei programado, e é um texto de reflexão que eu fiz sobre o que é essa vida de au pair na prática. Acho que ficou bem legal, então não percam! rs

Gateway Arch St Louis



Churrasco brasileiro que fizemos na casa do date da Dany - Ficou DIVINO!


Six Flags com as meninas =) Vários países misturados!

Meu bebe novo! <3

Estudante de teatro nos states por 2 dias! hahahaha


 E é isso minha gente!
Bora trabalhar que logo o fds vem ai!!! =) beijooos

                                                                                        Fernanda Vitiello


11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê!!!!!!!!!! 5 meses??????? Ahhhhh sério?! Pois é isso aqui voa mesmo... Vejo por mim. Parecia ontem que eu tava ansiosa para ficar online kk... Acho que é assim com todo mundo.
    Super quero ir no six flags também. To vendo um dia aí para ir hehe.
    Um beijo Fer!

    Ah... Só mais uma coisa: como vc consegue gastar um monte em compraa e ainda viajar e tudo mais?! Me conta seu segredo pliiiiiiis! hahahah ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe. VOA MEEEESMO!!
      E va sim viu! compre o passe da estacao, eh quase o mesmo preco que o normal mas vc usa varias vezes se qiser =)

      QUEM DISSE que eu gasto muito em compra e ainda viajooo? sei disso naaao hahahahaha vai ver eu engano bem! HAHAH

      BEEEIJO <3

      Excluir
  3. Oi tudo bem? (:
    estou aqui no processo de app ainda, mas agora que eu sei que eu vou eu meio que fiquei com medo, insegura...é normal? vc se sentiu assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geh!
      Tudo bem sim e voce?
      Eh claro que sim!! Eh totalmente normal. Relaxa que vai dar tudo certo :)

      Excluir
  4. Opaaa,agora sim,li todos os seus posts. rsrs

    Aiii menina,que pena que não deu certo o curso de teatro, mas no post que você fez falando a respeito você detalhou muito bem o college. Deu até vontade de fazer um tour por lá. Mas e aí, como vai ficar essa questão do curso? Vi que você vai fazer tipo um intensivão no fim de semana, no fim, vai dar tudo certo.

    Imagino como você deve estar hiper curiosa para a chegada do niver e principalmente das férias. Haja coração hein? rs

    Não esquece de postar as fotos do niver, tá?

    Beijoooos.

    Blog: http://true-luv.com/inolvidable

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! =)
      Que bom que gostou do blog, e que canseira ler todos os posts hein? hahahaha eu tenho que comecar a escrever menos!

      O proximo post vou falar do meu aniversario, como foi e tudo :) E vou dar um pulinho no seu blog tambem!!

      Beijoos

      Excluir
  5. nossa, o tempo ta voando demais meeeeesmo!!!
    e o meu sonho é ir no six flags hahaha
    dia 21/06 preciso lembrar de te dar os parabens entao hehe

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Fezinhaa !!!!
    Quanta coisa heim... six flags quero muito ir mas morro de medo de montanha russa, mas to criando coragem para pular de paraquedas huahuahu vai entender...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha quero pular tambeeem! vc vai no br ou aqui nos usa? vamos juntas! hahaha
      beijo e obrigada!

      Excluir