'' Tudo o que você deseja na vida já existe, só está esperando por você. ''

sábado, 13 de setembro de 2014

Como assim 8 MESES????

Gente, alguém me diz quem foi que acelerou o relógio?? Ou será que eu dormi demais?? 
Não é possível que já se passaram 8 meses e só faltam 4 para eu voltar!! De repente foi caindo a ficha do quanto a gente sonha, planeja... E em um piscar de olhos já foi!! E estou seguindo o conselho de todas vocês e aproveitando o máximo que eu posso, hehe


Vamos a listinha do que eu fiz nesse meu oitavo mês em terras americanas: 

- Minha host Mom me abracou HAHAHA Importantissimo porque quero abracar ela desde que cheguei :D
- Vi os dentes da minha menina cair
- Anunciei minha host family no grupão de au pairs, e morram com isso: 37 meninas me mandaram mensagem!! (Na verdade mais porque teve umas atrasildas, então acho que passou de 40!!
- Comecei a estudar: Dessa vez comecei MESMO!!! HAHAHAHA Estou fazendo Elementary Spanish I (E AMANDO!!) e Business Communication, na Maryville University, uma faculdade particular aqui em St. Louis e linda demais!
- Fui em um chá de cozinha americano :) TA, Trabalhei. But still... hahahahha
- Marquei minha data de casamento no Brasil!!!! (Sim, e por isso que nao estenderei!)
- Fui ver vestidos de noiva e me senti em series americanas (Say Yes to the dress HAHAHAHA)
- Recebi ligação da Cultural Care para estender o programa
- Recebi e-mail para solicitar meu voo de volta
- Solicitei meu voo de volta para assim que terminar o programa. Estarei voando para o Brasil entre dia 13 de Janeiro ou no máximo dia 16.
- Juntei moedas e troquei no Walmart! hahaha muito magico =)
- Fui no Six Flags pela 2 vez e pude levar uma convidada for free!
- Fui em um brechó HAHAHAHA Indico mil vezes, chama Good Will e tem em vários lugares dos USA.
- Compreiii meu vestido de noiva!
- Tive atritos com a host family e ate ameacei pedir rematch (Sim, depois de trocentos anos aqui hahahaha)
- Me despedi de uma amiga francesa que infelizmente só ficou aqui pouco mais de um mês, teve rematch e volta amanha para Franca. :(

Senti que esse mês fiz BASTANTE coisa. Fiquei pouquíssimo em casa no meu tempo livre e weekends, o que foi ótimo para mim e péssimo para minha carteira e meu sono sagrado HAHAHA 

Estou feliz & bem triste por estar acabando. Grande parte de mim quer voltar ao Brasil e casar e começar minha nova vida!! Mas com isso vem contas, responsabilidade, insegurança em viver la de novo, choque cultural ao contrario e tudo mais... A vida de au pair e complicada, nunca nos sentimos totalmente em casa... Mas por outro lado ganhamos (pouco, eu sei) mas para fazer o que quiser, sem contas a pagar e muita coisa para conhecer. No meio de tudo isso,a gente se descobre pouco a pouco... E, nossa. Juro que por mais difícil que tenha sido, essa tem sido a melhor experiencia da minha vida, e não sei quanto tempo levaria para eu amadurecer tanto quanto eu amadureci aqui.

A parte de procurar uma nova au pair? Meu Deus, como e difícil!!! Eu achei que seria moleza, mas estou morrendo de ciumes, e ainda nem foi escolhida. Minha família, minhas kids... O sentimento de que serei esquecida, igual vocês viram no post passado rs. Tudo isso faz parte.

Enfim, tenho ainda muitos planos, pouco tempo e menos ainda dinheiro HAHAHA mas vamos ver o que Deus prepara para os meus últimos 4 meses...

Um beijo,

                                                                                                 Fernanda Vitiello

5 comentários:

  1. ai Fer.. como a vida de Au Pair VOA!!! gente.... vc comprou seu vestido de noiva.... ahhh vamos ter q conversar sobre isso qdo nos vermos... preciso de tips haha Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Oiee! Nossa Fer, já 8 meses?? Que rápido!
    a vida não passa voa! Haha!
    Quanta coisa né?! Que bom que vc está aproveitando!
    Beijinhos! ;)

    ResponderExcluir
  3. Estou atrasada claro!!! Hehe
    Mas to feliz por ti! :D pelo vestido.
    Ciuuuumenta, pois e, seremos esquecidas :(
    Bjosss

    ResponderExcluir