'' Tudo o que você deseja na vida já existe, só está esperando por você. ''

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Vídeo - Não vou estender o programa

Oi gente =))

Sinto que estou em falta de postar E responder comentários... Mas meu tempo ta super curto e pra piorar meu pc tá uma droga. Aí complica né!

Então fiz um vídeo curtinho pra atualizar vocês, e dizer que não vou mesmo estender, e explicar um pouquinho...



Beijos!

                                                                          Fernanda Vitiello

11 comentários:

  1. Oi Fê.... Chegou a hora, gente não eh que passa super rápido mesmo?, eu lembro quando vc estava no treinamento ainda e eu acompanhava suas histórias... Nossa... Eu entendo completamente o que vc ta sentindo e vc sabe pq...
    Eh bem difícil mesmo ficar longe de quem a gente ama, família eh sempre família, eh um amor diferente uma saudade diferente... Mas o amor da vida da gente, não tem como dooooooi demais... :)
    Complementando o que vc falou Fer, com relação a objetivos. Eu sou formada em psico, vc sabe eu acho, e tipo, vim para fazer um cursão na minha área, pq a minha agente falou que era super possível... Balela, eh recado demais e não tem como... Oque tem eh coisa simples, tipo para quem não tem fácil ainda, não to desfazendo, longe disso! Eu acho super válido os cursos, mas para quem eh formado não vale a pena não...
    Enfim, to aqui pq gastei dinheiro para estar aqui, e não volto pq me arrependeria depois, vou pelo menos voltar com o inglês prestando, e fazer nem que seja o meu curso de inglês... Mas se n fosse isso, eu já teria voltado, pq n tem nada mais que vai me ajudar aqui... Uma vez que vc eh formado no Brasil, as oportunidade aqui são mínimas... Ou sejam tenho muito mais o que fazer no Brasil do que aqui... As vezes sinto que to perdendo meu tempo... ;( mas enfim... Tamo aqui agira vamo até o fim... Hehe...
    Ah, meu vídeo apareceu no seu vídeo o// adore... Sabe quando super vídeo acabei e dai aparece outras opções De vídeo para ver??
    Pois eh hehe o meu Tava lah, legal né?!
    Anyway... Falei demais kkkkk
    Beijos Fer, se cuida aproveita os últimos 4 meses... Se puder faz um vídeo de como vc vai colocar todas suas comprar na mala! Haha to curiosa!
    ;*
    XoXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quis dizer eh caro*** demais
      Para quem não eh formado** ainda
      Agora*

      Excluir
    2. hahaha que comentario gigante!! hahah
      super entendi Fe. mas estranho, pq aqui em St LOuis da pra fazer cursos assim sim!!!
      Mas enfim ne, entendi seu ponto. um beijao!

      Excluir
  2. Fezinha ai que dor no coração ouvir você falando que as kids nao lembrarão de você.... É nitido o quanto você gosta deles e é uma pena não podermos ter todas as coisas juntas neh.. mas a vida é feita de escolhas e tenho certeza que você tomou a melhor decisão para você e ano que vem será inesquecível ;)
    Falta muito para o dia 27 ?!?!?!
    Beijos !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn hahaha eh verdade amiga!
      jaja a gente se veeee hahaha beijao

      Excluir
  3. Meeeeeeeeeu não acredito que ja to vendo esse post, tipo eu lembro de quando eu ficava lendo seu desabafo por nao encontrar família e o dia que vi sua foto no face embarcando.. cara me da um desespero ver como o tempo ta passando rápido juro! meu eu jaja faco 6 meses aqui e simplesmente no acredito! Nao quero que acaaaaabe!
    Mas sei que você a escolha certa de voltar, afinal você tem uma vida te esperando no Brasil né Fe!!
    Boa sorte nos seus próximos meses e aproveite o maaaximo possível!!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inacreditavel como o tempo passa Ca!!
      Aproveita bastante vc ai tb viu! Um beijo

      Excluir
  4. Oi Fer!
    Menina, sabe quando vc não tem tempo mais pra bloggar, então...minha vida está assim! Hahaa!
    São escolhas né?! Você mesma disse que vai do objetivo, se você já alcançou o seu aí então parte pra outro! É difícil mesmo ficar longe de quem a gente ama, eu iria chorar muito no seu lugar!! haha! E ver as kids falar com outra au pair deve dar um aperto do coração mesmo! hehe!
    Pois é e o tempo voa mesmo! Jura que só falta isso pra vc voltar? Parece que foi ontem os posts de match e tals!! Hahaha!
    Beijinhos e aproveita mmuuuuiiittooo esse restinho de USA, e nada de homesick viu? daqui a pouco vc já está de volta, casando e muuuito feliz!! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiiigada!!
      Homesick nunca mais apareceu hahahah um beijo querida!

      Excluir
  5. fernanda do ceeeeeu, nao quero nem pensar na hora que meus hosts estiverem babando na au pair nova :\ hahahha claro que quero que venha alguem bem legal, e que de certo ne, mas que o ciumes vai bater, a isso vai :\\
    eu acho que tu tomou a decisao pra ti, ate pq o ano que vem vai ser super especial ne? hehe

    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas pra voce vai demorar ainda! hahaha
      Aproveitaaaa!
      Beijos Duda

      Excluir