Oi galera!!
Pra quem não sabe, no final de semana passado, 25 e 26 de Outubro, eu e mais 6 blogueiras caímos na estrada. Conheci a famosa celebridade Gisella, a fofíssima da Thais, a querida Paulinha, a esquecida da Amanda, e a quietinha da Larissa. Pra completar a minha companheira de St Louis, a Dany também foi com a gente. Se você nunca leu o blog delas, clica aí no nome, vai adorar!! =))
Enfim, foi um final de semana de muita emoção, muuuuuita turbulência, e o que estava totalmente programado, foi pensado e repensado, de repente saiu completamente do Schedule. Então a primeira lição foi: Não adianta se preparar ou programar tanto, o destino adora pregar peças.
Fui dormir na casa da Dany na Sexta, a Paulinha chegaria as 08h30 de Baltimore, e a Gi, Amanda, Thais e Lari as 10h30 de New York. Acordamos as 6h, e quando estávamos terminando de nos arrumar e esperando o táxi chegar e ir alugar o carro antes de ir pegar as meninas no aeroporto, as 6h50 da manhã, a Gi nos manda uma mensagem falando que elas iam perder o Voo. COMO ASSIM? Já entramos em choque, e pensamos na trip cancelada, e tudo mais. O táxi chegou.
Decidimos ir primeiro ao aeroporto, pois a Paulinha estava a caminho, e aí teríamos um tempo para pensar no que fazer. O que aconteceu com as meninas foi que, para voo interno aceita-se documentos como o Passaporte, ou a Drive's License. Só que, o que todo mundo deveria saber mas muitos não sabem, a PID só é aceita junto com a Habilitação do Brasil. Tanto para dirigir nos USA, como para viajar. Mas a Amanda não sabia, e só levou a PID. Com isso deu o maior rolo, levaram ela para uma salinha para fazer perguntas e tal. Então segunda lição: PID + Habilitação VALE, Só a PID não. Mas eu acho que viajando de avião, deve-se levar o passaporte e poupar dor de cabeça!
Com isso as quatro perderam o voo, e o próximo pra St. Louis era umas 3 e pouco da tarde. Sendo que, no nosso cronograma, era pra estarmos as 4 em Kansas City, 4 horas dirigindo de St Louis.
Elas poderiam ter pegado um pra chegar no mesmo horário em Kansas, mas cada uma teria que desembolsar + $200!!!
Chora e faz barraco, graças a Deus conseguiram um voo pra Chicago as 10, e de lá pra St Louis, chegando aqui as 2h20 da tarde.
Pegamos a Paulinha, e fomos alugar o carro. A Dany seria a motorista, mas como precisavam de cartão de crédito da motorista, a Paula nos salvou e usou o cartão dela, e assim dirigiu a maior parte da viagem. Depois de alugarmos o carro, fomos para o Gateway Arch, o famoso arco de St. Louis para a Paulinha conhecer e tirarmos algumas fotos.
De lá fomos andando para o Imo's Pizza, que é a pizza famosa daqui e uma delíiiiiicia!
E ainda faltava mais de 2 horas para o voo das meninas chegarem. Então partimos para a fabrica da cerveja Budweiser fazer um tour. Achei que under 21 não podia entrar, mas podia sim! Mais uma coisa diferente e legal que fiz na minha cidade =))
Aí deu o tempo certinho de ir pegar as meninas!
Foi só estacionar o carro que elas mandaram mensagem de que estavam chegando. Chegaram e fizemos uma festa UHUUUUL Já desci pra abraçar todo mundo hahaha E aí começou nossa trip de verdade.
Trip das Blogueiras, here we goooo!! |
Nossa primeira parada foi no Gateway Arch. Siiiim, de novo!! hahahaha Acontece que não era justo com as outras meninas não conhecer o Arco, afinal, elas estavam em St Louis!! Fomos lá bem rapidinho, a Paulinha ficou no carro pois estava com dor de cabeça :( Mas corremos lá pra tirar umas pics! hehe
Rumo a Kansas City em Kansas! 4 horas de estrada. No começo acho que até estávamos meio shy e quietas, mass depois tudooo se animou, até demais né? HAHAHA As meninas vão entender.
Tivemos uma aula de Pronúncia com a Teacher Gisella hahaha óootimas dicas, e queria muito fazer um curso desses! Depois fomos de assunto a assunto, Au Pair, Kids, homens... Ficamos sabendo tin tin por tin tin da vida de cada uma, e nos surpreendemos muito! rs Isso fez a viagem já ter valido a pena, e as horas passarem beem mais rápido!
Contando as moedinhas pra Gasosa. Porque au poor é au poor né! |
Chegamos em Kansas e paramos na loja Cabela's, super linda para tirar fotos, mas sem condições de comprar nada rs.
Seguimos para o Outlet LEGENDS onde iriamos jantar e compras lembrancinhas. Jantamos no restaurante Dave & Buster's e estava uma delícia!
Sim, entramos no meio do mato, no meio das letras e ainda pedimos a um desconhecido tirar foto desse mico. |
Aí voltamos para o Estado de Missouri, mas visitamos Kansas City de lá, rs. Confuso, não? Já era bem tarde, quase 11 da noite, mas passamos em frente da Publib Library para tirar foto na rua mesmo, onde tinha uns livros gigantes.
Passamos em frente a um Museu que queríamos ir, mas era óbvio que já estava fechado rs, e pé na estrada, precisávamos dirigir mais de 1 hora para chegar em St. Joseph onde ficava o nosso Hotel.
Masssss, estávamos na metade do caminho, quando a Amanda começou a procurar sua bolsa. E não achar. E procurar mais e mais, e cadê a bolsa da menina?? Então ela pediu para parar o carro, e estávamos na Highway e paramos no meio entre um Exit e o resto da Highway. Super perigoso!!
Todo mundo procurou, algumas desceram do carro, mas nada!! A bolsa não estava lá.
Já passava de meia noite, o desespero chegou, mas precisávamos usar a cabeça. Fomos procurar nas câmeras a última foto que ela usava a bolsa. Era no último lugar que passamos mesmo.
A Paulinha pisou no acelerador, e lá fomos nós de volta. Só rezando e tentando pensar positivo que a bolsa estaria lá. Mesmo sendo no meio da rua!!
Chegamos! THANK GOD! A bolsa estava lá, INTOCÁVEL! Com dinheiro, documento, tudo! Ah, América, como eu te amo!!! <3 Passado o susto, voltamos a estrada. A terceira dica é: tire fotos com bolsa mesmo!! Ou entrega na mão de alguém! No chão never!
Chegamos no Hotel mais de 1 da manhã, super tired. Nos separamos em dois quartos, conversamos ainda um pouquinho porque né rs mulher é fogo! E capotamos por volta das 2.
Ás 6h eu já estava de pé, e 6h30 nos encontramos para tomar café da manhã no hotel, e 7h partimos rumo ao terceiro Estado, Nebraska. Não teve tempo a perder nessa viagem rs
Acontece que nessa de não ter tempo a perder, a nossa motorista gosta de correr um pouquinho só na estrada... E de repende, depois de um voo perdido, quase não poder alugar o carro por causa de cartão de crédito e uma bolsa esquecida, o que faltava esquecer?
' Ai meu Deus, um carro de Polícia!! Desacelera aí!!! '
É. Não tô zuando meu. Só que foi muito rápido, e só vi ela passar a polícia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e os olhos do policial arregalando. Pensei: FUDEU!!!!!!!!!!!!
Não deu 1 minuto o carro dele tava atrás da gente com as luzes ligadas. PQP!!! Então com o fiofó na mão, encostamos e bateu o desespero, a tremedeira, TUDO!
Ele primeiro perguntou se ela sabia o limite de velocidade dali, e depois quanto acima ela estava. ' A little?' e ele 'You were 92 miles!' sendo que o máximo permitido era 70. Sim, 22 acima do limite POUUTS rs Isso porque ontem eu tinha pedido pra ela maneirar, e ela tava se esforçando rs <3
Pegou os documentos e a DL dela, e aí viu que não eramos dali e Graças a Deus isso facilitou um pouco. Ele ficou uns 10 minutos ou mais checando os documentos, mas depois pediu pra ela ir no carro ajudar ele, e a Gi foi também caso precisasse por causa do Inglês. E a gente no carro rezando pra não tomar multa, e rindo pra não chorar. rs Mas não teve outra, foi uma multa de $114 dólares. Isso porque ele foi legal bagarai, pois colocou que estávamos só a 80 miles per hour. Ou seria muito mais!! E acabou que, todo o tempo que ganhamos correndo, perdemos dinheiro e mais tempo ainda nessa da polícia. #tenso Não preciso nem falar a quarta lição que a trip nos rendeu né?
Bom, ufa. rs Chegamos em Nebraska e fomos para um parque onde tinha uma Mansão de 52 quartos.
Aí fomos a uma Fazenda ali na frente mesmo rs
E o último ponto de Nebraska foi ver o Missouri River
Depois fomos rumo ao quarto e último Estado da Trip: Iowa!
Primeiro fizemos um piquenique com snacks em um parque.
E de lá fomos a Main Street que parecia mais cidade fantasma ou coisa assim hahahaha todo decorado para o Halloween, mas difícil de ver uma alma viva naquele lugar! rs
E esse foi o último ponto de parada. 6 horas de estrada pra voltar!!! Só paramos para abastecer, e passamos em frente da University of Missouri em Columbia-MO, mas não descemos para tirar foto porque queríamos ter certeza de que ninguém perderia o voo dessa vez. rs
Chegamos no aeroporto por volta de 5h30 se eu não me engano, e o voo das meninas de NY era 7h30, nos despedimos e eu, Dany e Paulinha fomos devolver o carro. Super tranquilo, e depois ficamos um pouco com ela antes de ela fazer check in e entrar.
No fim, guess what? Só pra completar a trip 'f*dida' hahahaha as meninas de NY que perderam o voo sabe? Bom, o voo delas atrasou, quase foi cancelado, e elas só conseguiram pegar um para chegar em NY as 3 da manhãaa!!!! Gente, que sacanagem!!!!
Mas enfim, esse foi nosso final de semana junto!
Queria dizer que adorei vocês, são umas foooofas e amei poder ter conhecido vocês pessoalmente! Nunca pensei que seria assim, numa trip louca pelo meio dos Estados Unidos e todas juntas!! Caramba!! Só faltou a Duda! <3 Mas toda igreja que passávamos em frente lembrávamos dela hahaha viu só?
Obrigada queridas pela companhia, por viram aqui pra MO porque sei que pelo menos 50% foi por causa de mim né? hahahaha HUMILDE! rs Mas enfim, tenho um carinho muito grande, agora ainda maior, por cada uma de vocês!!
E para os leitores, espero que tenham rido um pouquinho com as nossas confusões e aventuras hahaha
Beijãoo
Fernanda Vitiello