'' Tudo o que você deseja na vida já existe, só está esperando por você. ''

domingo, 19 de outubro de 2014

Vou sentir falta...

Vou sentir falta do meu pequeno tentando abrir a porta do meu quarto as 6 da manhã e falando 'Nana, I want nana!

. Nana! Ah, como vou sentir falta de ser chamada assim. Meu apelido sem o D hehe
. Vou sentir falta de fazer cosquinha em um dos meninos, e de repente os 4 estão gritando e correndo pela casa falando 'Tickle Fight!!!
. de descer a escada e do desespero das kids vendo tv e falarem 'Do we need to turn it off? We just turn it on!!!
. ou de me arrumar pra sair e quando chegar na porta todo mundo correr pra me dar um abraço e dizer que não que eu vá embora - nem por algumas horas
. de chegar em casa com sacolas (Sempre) e a menina dizer: 'mommy, Fernanda was shopping again!!' hahahahahaha
. das noites que eu conseguia colocar todos os meninos e o bebe na cama, e tinha uma meia hora só pra dar atenção para a menina mais velha, arrumar o cabelo dela e pintar algum livro.
. ah, como vou sentir falta de ouvir 'I wanna sit by nana! 'I wanna sit in your lap ' I wanna give u a hug! 'Can u watch us? I wanna u watch us 'why baby just want you?? ' can you carry me? 'i love u...i miss you... :(
. e também de dizer pro Luke - Luke... te amo! e ele falar 'aaamo! rs
. de ouvir eles perguntarem 'how do u say this in your language? do u have this in your state? how is that in your planet? do you have this where u live?
. 'is tomorrow the next day?' hahaha adoro essa
. vou sentir falta das nossas caminhadas de todo dia, para buscar os mais velhos no ponto de ônibus



. e de falar pra eles 'if you sit down, the bus will come faster! e deles acreditarem fielmente hahahahha
. dos feriados e festivais, das tradições

St Patrick's Day
. dessas ruas, dessas casas
. de olhar os milhares de porta retratos dessa casa que antes eram todos iguais, e hoje ja sei exatamente qual bebe era quem rs
. sentir falta de coloca-los para dormir e dizer I love you, I see you tomorrow
. de ver meus meninos brincando no banho
. e aí pedirem para eu pentear o cabelo deles, olhar no espelho e dizer 'awesome!!!' hahaha
. vou sentir falta de fazer planos every weekend
. de falar ingles 7 dias na semana
. de ter amigas de todas as nacionalidades e descobrir que cada coisa é de um jeito em cada País



. sentir falta de comer no iHop, no Cheesecake factory, no Steak & Shake e no Imos
. aahh, que falta vou sentir de pagar 1 dólar por uma refeição no Mc Donalds lol
. vou sentir falta de ver o famoso Gateway Arch quase todo findi!!



. nem quero pensar na falta que vou sentir de tudo tão barato, de comprar roupas as vezes por 1 dollar e por ai vai...
. da mania que peguei desses americanos de olhar temperatura pra tudo, todos os dias, e no Br você não ter a mínima ideia de quantos graus ta, nunca hahaha vão achar que sou maluca


. ouvir o Sam falar aminal em vez de animal
. conversar com minha host sobre tudo
. de ganhar presentinhos, desenhos, das demonstrações espôntaneas de carinho pelas crianças

Meu 1 dia de trabalho, meu 1 presentinho dado pela Hanna

. Sentir falta do meu menino de 2 anos falando coisas sem sentido, por exemplo 'Do u want to eat first or go take your nap?' e ele responder 'that's my shirt!' HAHAHAHA e fazer aquela cara de que tudo faz sentido hahahaha
. Sentir falta de ler um livro para o menino do meio todos os dias, no sofa, antes da nap.
. de as vezes ganhar para assistir tv com as kids lol


. sentir falta da faculdade linda que eu estudo e da vontade de ser americana que eu sempre sinto quando estou la dentro rs
. e de pensar em 3 linguas na aula de espanhol
. vou sentir muita falta da minha vista na janela. sei lá, acho lindo as casinhas, o bairro.


. até que vou sentir falta de trabalhar em casa, de roupa confortável e tudo mais rs
. de escrever no meu blog todo dia 13. Afinal, vou parar com meu blog?
. do meu iPhone (ainda não decidi se vou comprar um pra levar, acho que não) e de poder sair com ele sem me preocupar
. aaaaaaaaaah segurança! como sentirei falta de ti!!! sem palavras.
. vou sentir falta de comer esse bando de porcaria. Fazer o que? me acostumei. Facilidade e rapidez.


. dos shoppings, dos restaurantes, dos bares.
. das estações sempre tão bem definidas. TÃO lindas!
. das compras online hahaha
. de conhecer lugares novos, e rever lugares adorados, ahh das viagens...


. das kids me falarem empolgadas 'do u want to know something????' e eu pensar 'não' mas em vez disso falar 'sure!'
. do meu baby de alguns meses sorrir ao me ver, e a mãe querendo a atenção dele mas ele sempre desviando para me olhar rs
. de quando ele estava chorando muito e eu o pegava, cansada, e ele dava aquele sorriso que todo cansaço ia embora. as vezes não, as vezes eu falo 'não adianta fazer essa cara, não estou feliz com você' lol
. de ouvir os meninos de 2 e 4 anos discutindo por um tempão só falando 'ãã.. aham... ããa... ahaam' hahahaha
. de pedir para o Zach (4 yo) para trocar de olhos comigo, e as vezes de cabelo, e ele ficava 'but how can we do that?' 'I don't want to have a girl's hair' lol
. de todas as primeiras vezes que o de 2 anos imitava alguma frase do de 4, sem nem saber o que era, tãaao fofo rs
. de assistir TV com as kids, e TODAS as vezes que aparecia uma propaganda de brinquedo 'I wanna this for my bday! can you buy me that?'
. de ver o progresso de todos eles. Um quando aprendia a ler uma coisa nova, outro quando aprendeu a falar I AM em vez de I IS, o outro falando o dia inteiro, sendo que quando eu cheguei ele falava só umas 10 palavras, o baby aprendendo a sentar...ahh por ai vai
. deles se esconderem pela casa toda e começar -Nana, find us!- e eu falar -I don't want to find u, get out and come here - ahahahhaa au pair fdp! 


Apesar de todos os altos e baixos desse meu ano que já está quase no fim, hoje sei que graças a Deus fiz uma escolha certeira. Minha família demorou, mas apareceu uma certa. Por mais que tenha sido difícil, aah, ainda é muito difícil, e os estresses que as vezes eu passo, e a vontade de mandar o hd tomar no cú pelo menos umas 2vz por dia rs acho que eu precisava de tudo isso. Todos os desafios que enfrentei e venci, todas essas kids que me deixam de cabelo em pé, tudo foi bom pra mim, e tenho certeza que vou lembrar desse meu ano com muito carinho, e vou deixar um pedacinho de mim com cada um deles.

É, falta pouco menos de 3 meses e já estou me despedindo...

                                                                                           Fernanda Vitiello

23 comentários:

  1. Oi Fer!!!
    Ah, quanta coisa né?!
    Eu se estivesse no seu lugar, já iria estar chorando de saudades!! Hahaha!
    Mas isso é bom, é sinal de que você teve bons momentos aí!! ;D
    Três meses passam voando! Aproveita tudo por aí!!
    Beijinhos e obrigada pelas visitinhas lá no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tamy!!
      Graças a Deus foram muitas coisas boas.
      Você acha que não to chorando já não? hahaha
      Beijos

      Excluir
  2. eu ja penso em abrir um rascunho no meu blog, e ir colocando a listinha das coisas que vao me fazer falta (e as que nao vao rs).
    impressionante como a maioria delas ta ligado as kids ne? tenho certeza que elas sao as responsaveis pela maior parte do nosso estresse aqui, mas tbm pelo amor *---* achei uma fofura a lista fe, e parabens, logo logo tu vai poder dizer "I made it!!" mesmo tendo 5 kids hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Duda, faz isso sim! hahaha
      Eu fiz esse post exatamente pra não esquecer nada. Mas ahh, queria que meus olhos tirassem foto, filmassem, tudo! rs
      Eles são nossa alegria sim!!
      Beijos Duda

      Excluir
  3. Que post lindo!!!!!! Quase chorei. Parabéns por tudo


    www.livinganamericanlife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriane!!
      Vou dar um pulinho no seu blog para conhecer!
      Beijão

      Excluir
  4. Fezinha...
    Ai que dor no core... a maioria dos seus posts tem o poder de me emocionar.
    Pois eh amiga o fim esta proximo, mas eu estou mais que orgulhosa de voce. Lembro como se fosse hoje dos seus posts super tristes, falando que nao aguentaria, que queria voltar e hoje faltando poucos dias para o final do seu ano.
    Tenho certeza que voce sentira falta de tudo isso, mas estara vivendo uma outra aventura, tao grande quanto essa.
    Beijos e nos vemos em 5 dias !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn obrigada Thais!
      Pois eh, inacreditavel rs

      Adorei a ultima frase! hahaha 5 diassss! Beijao

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oii Fê, primeira vez que comento aqui..olha eu me emocionei com seu post, imagino o aperto no peito que vc deve estar sentindo, impossível não sentir falta dessas coisas e provavelmente foram boas, um motivo para sentir falta. Pelo que vejo seu ano valeu a pena né?!

    Adorei teu blog, ja estou seguindo ele! Beijinhos!

    http://mayaupairnoseua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara!
      Bem vinda! :))
      Pois eh, Gracas a Deus meu ano teve muitas coisas maravilhosas e o amor desses kids lindas fizeram, com certeza, meu ano valer a pena!!

      Obrigada por me seguir, vou dar um pulinho no seu tambem!

      Um beijo

      Excluir
  7. Oi, Fer. Que história linda.
    Sexta-feira será meu último dia para decidir se vou ou se fico, mas meu coração anda bem divido.
    Sucesso no seu regresso.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi!
      Poxa, uma barra ne? Comigo foi vem dificil de decidir tambem.
      Espero que voce tome uma decisao certeira!!
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  8. q lindo... nao vai ... we want you to stay =(
    e NAO para com o blog.. we NEED to see pics from your wedding day!!! Bjokas see you Sat!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou precisar de topicos pra falar depois do casamento ne? rsrs
      Beijoo see u!!

      Excluir
  9. Oie Fernanda!
    Aiin quanta coisa boa.. Eu me lembro de quando eu cuidava dos meus pequenos aqui no Brasil o tanto que foi dificil parar de cuidar deles.. Espero que voce tenho um final de progama incrivel, que consiga fazer tudo o que desejava pra o seu ano na terra do Tio Sam.. E espero poder te conhecer aii antes de voltar para o Brasil..

    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh ne Jeh?
      Eu tbm senti falta qndo deixei os pequenos do Brasil, mas os daqui... omg vou morrer de saudades!!!!
      Quem sabe ne?? Mas precisamos apresar entao, so mais 2 meses e meio rsrs

      Beijao

      Excluir
  10. Uou, quanta coisa, se pudesse eu pegava um deles pra gente criar =/, vai dar certo amor, você deu o melhor de si, e eles sempre lembrarão da nana, mesmo que seja bem pouquinho, mais vc trouxe grande alegria pra elas =D. Te amo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, como eu queria o Luke pra gente!! rs
      Obrigada meu amor, seus comentários sempre me emocionam.
      Te amo muito!

      Excluir