'' Tudo o que você deseja na vida já existe, só está esperando por você. ''

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

A 91 dias do término do programa - 9 MESES USA!

Obrigaaada pelos 100 seguidores <333

É o nono post desse tipo, de comemoração a mais um mês de sobrevivência nessa aventura louca, e ainda fico pensando em como começar a escrever!
O tempo não voou, simplismente alguém pegou o meu calendário e arrancou várias páginas, só pode.

Se eu tivesse ficado grávida assim que eu cheguei, ou embarcado grávida, meu bebê já estaria pronto para nascer! hahahaha



Mas, brincadeiras a parte, eu realmente estou muito surpresa de como o tempo passou rápido, mesmo com tantas coisas maravilhosas e outras nem tanto, de uma coisa você pode ter certeza: o tempo continua passando! Ele não para. Se você estiver aproveitando, ÓTIMO. Se não estiver, o tempo não vai esperar você acordar, e ele vai simplismente passar e você meu amigo, vai perder as oportunidades. E vejam só. Vim aqui para ficar 1 ano. De 12 meses, só me restam 3. De 52 semanas de trabalho hard, só me restam 13. De 365 dias do meu sonhado ano de Au Pair, só tenho mais 91 para aproveitar. I'm SO proud of myself.

Se eu estou feliz? MUITO! Se eu estou ao mesmo tempo triste? Demais. A montanha russa continua... Hoje disse pra minha host que completava 9 meses, e ela falou: nãao. Eu não quero imaginar você indo embora! Fica mais 1 ano com a gente Fernanda! Você quer mesmo casar com aquele cara? Se sim, acho que ele pode te esperar mais um ano. hahahahaha É claro que meu coração apertou, e por um lado eu queria ficar.

Se não bastasse, hoje fui colocar meus pequenos na cama, e o Luke de 2 anos pediu para eu deitar com ele. A cama dele é minúscula, quase um berço. Mas claro que a Au Pair fofa se espremeu toda e deitou. Aí ele deitou a cabecinha em mim, e me abraçou, até dormir. Quando sai da cama dele, minhas lágrimas não aguentaram. E eu espero nunca esquecer esse momento <33

Acho que esse mês dei uma aproveitada legal também, e fiz coisas diferentes. Vamos conferir?

- Andei de metro pela primeira vez aqui HAHAHA 50 anos depois...

- Fui no COLOR RUN





































Pra quem nunca ouviu falar, é uma corrida de 5km, e eles jogam cores em todo mundo. É super divertido!! Acho que paguei uns $30 dólares, e veio a camiseta, uma bolsa, o negócio de cabelo e tatuagem. Aí comprei o shorts que eles estavam vendendo por mais $10 e ficou super legal hahaha COLOR THIS na bunda :P E meia calsa branca também, pra pegar cor é em tuuudo! hahaha Super indico a corrida!
Ah, é obvio que eu não corri. Andei o tempo todo, e a gente só corria quando se aproximava das cores hahahaha

I did it!! =)























- Fui para o St Louis ZOO pela primeira e segunda vez hahaha







É impressionante como eu moro a meia hora de um Zoo enorme, lindo e free e demorei 9 meses pra ir conhecer! PQP! HAHAHA Fui com minha host em uma quinta-feira, 'trabalhar' lol, e aí fui no Sábado seguinte com minhas amigas. Cada vez andei por partes diferentes para ver outros animais, e ainda assim não vi o lugar todo! Tomara que de tempo de voltar, but I'm not sure.

- Fui em um Festival de Balão

 Uma corrida de balões. O dia que fomos começava as 6h e acabava as 9h30, era só pra mostrar os balões, a corrida começava no outro dia, mas chegamos tipo meia hora antes de acabar hahahaha e aí teve fogos.
Foi legal =)















- Fui na Basílica de St. Louis


Foi um meeting da Agência, mas gostei. Linda a igreja!











- Fui no meu primeiro jogo de Baseball Americano. GOOOO CARDINALS!!


Nunca me senti tanto em um filme americano como nesse dia. Primeiro, que não imprimimos o ticket porque achamos que poderia só mostrar pelo cel né hahaha sqn não cometam esse erro, eles precisam scannear o código! Só que era domingo, e de tardezinha já hahaha tudo fechado!! Encontramos um prédio e pedimos para a recepcionista imprimir HAHAHA Na cara e na coragem e deu certo!!!! Um anjo aquela mulher! <3

Entramos no estádio, e uma coisa que eu adoro aqui em St Louis é que TODO mundo torce para o mesmo time!! Se você mora em St. ,Louis e não torce para o Cardinals, você é um bosta!!!!
Então, TODO MUNDO de vermelho, naquela paixão. Aquelas comidas típicas, nachos, pipoca e cachorro quente. O jogo em si, uma merda, claro. HAHAHA Gente quem foi o idiota que inventou Baseball? Jogo morto da p*rra!! Ninguém faz nada hahaha boooring e aí você entende porque todo mundo come. Porque não tem o que fazer.
Quando eles batiam palmas, eu batia palmas e isso era tudo hahahaha e de vez em quando tinha umas músicas e tudo mais, e essas eram as partes legais. 
Dizem que o intervalo é a melhor parte, mas infelizmente tivemos que ir embora mais cedo por causa do curfew das meninas. :(
Suuuper valeu a pena e recomendo ir a esses jogos!!
Olha quem encontramos antes do jogo. Superman curte Baseball guys!

Ainda mais que pagamos $7 dólares no ticket em promoção hahahaha

















- Fui em uma fazenda colher maças e Abóboras


Uma outra experiência americana. A querida Dany dirigiu 1 hora até chegarmos em Illinois, um Estado aqui do lado, e fomos na fazenda para colher maças e abóboras! hahaha
Primeiro tem uma fila enorme, e nos dão uma bolsa para pegar as maças. E o mais legal é que enquanto você está pegando, você pode comer quantas quiser! hahaha adoro #fomezero #noseua

Aí chega um 'carro' e pega as pessoas e leva lá para as maças, e depois volta. Peguei acho que 6 e deu uns 3 dólares acho. E peguei 2 mini pumpkins liiiiindas que já estão decorando meu quarto! *-*



- Comprei minha fantasia para o Halloween

Comprei uma que não sei direito o que é hahaha mas é um vestidinho, luvas e meia na sessão infantil hahaha aí me farei de boneca quebrada-morta lol comprei no walmart, e maquiagens também! Paguei $20 na fantasia e as makes foram super baratas =))

- Providenciei uma Identidade que fala que nasci 1 ano antes... e tenho 21 anos... se é que vocês entendem os paranauês ahahahhahah NÃO quer dizer que vou usar. E ainda não usei.
But just in case, sacomé!

- Movie Night em casa

Meus hosts viajaram e chamei duas amigas pra vir aqui e assistir scary movies hahaha mó empolgação pro Halloween dentro de mim meu! Mas foi super divertido e comemos pizza e popcorn queimada =)


É isso aí! 

Sei que CONTINUO super ausente nos blogs alheios, masssssss meu pc é uma droga! Vou começar a usar um outro ainda essa semana e espero que consiga passar no blog de vocês de novo. As vezes leio pelo cel, mas aí não da pra comentar :(( I'm sorry, não fiquem bravas comigo!

Agora deixa eu ir, que afinal o tempo voa e não posso perder muito tempo nem escrevendo maaisss hahahha

Beijão

                                                                                                      Fernanda Vitiello

2 comentários:

  1. Oi Fer!!!
    Ah, fico muuuito feliz que vc esteja feliz e se divertindo muito por aí!
    Ouvi dizer que aqui em Curitiba vai alguma festa parecida com essa das cores que vc foi! haha!
    Sabe, quando vejo suas fotos e as das outras au pairs e leio as histórias de vcs fico imaginando se um dia vou estar aí vivendo isso tudo também! *--*
    Deus queira, mas até lá fico torcendo por vcs que já estão aí aproveitando tudo!
    Boa sorte nesses últimos meses!
    Beijinhos! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, serio?? Que legal!! Se tiver, vai sim viu?
      E termina sua facul, e ja entra no processo se quiser mesmo! Porque olha, arrependimento so do que nao fez!! E imagina so vc so poder se imaginar, e nunca fazer? vem sim!
      Tenho certeza que vc tem tudo pra dar certo nesse programa!!
      Um beijo

      Excluir