'' Tudo o que você deseja na vida já existe, só está esperando por você. ''

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

10 MESES concluídos com sucesso!

Gente! To tão ansiosa pra voltar para o Brasil que esse mês custou para passar. #AcabaLogoNovembro #VemDezembro #VemJaneiro #VemBrasil

Mas enfim, chegamos ao dia 13 de Novembro, mais um aniversário em terras Americanas. Só terei mais dois posts de listinhas, e aí nunca mais! .-. Acho que vou me sentir meio incompleta.
É estranho pensar que eu não vou mais acordar nesse quarto, andar nessa casa grande, ver mil porta retratos das kids... Estranho pensar que não vou acordar as 6h da manhã com gritos de crianças! haha

Vocês sabem que eu estudo Espanhol aqui né... Bom, eu sempre tenho facilidade em falar as coisas, pensar nas respostas mais rápido que os outros alunos e tal, porque o Português ajuda muito. Mas aí ontem fui fazer uma prova oral e na parte dos números, ela perguntava e só pensava aquela merda inglês!! Espanhol sumia, português sumia, só tava o inglês!! Fiquei brigando com meu cérebro até ele começar a colaborar, mas demorei um tempo pra conseguir, aff.
O inglês tá cada dia melhor e o português indo por água baixo! rs #SadButTrue




Vamos a listinha do que eu fiz no meu décimo mês (Da pra acreditar?)

- Tour na fábrica da Cerveja Budweiser


- Fiz outra Road Trip
- Conheci os Estados de Kansas e Iowa
- Fui novamente a Nebraska (A primeira vez foi em 2010, minha irmã fazia High School e morava lá!)



- Conheci as lindas blogueiras Gi, Tha, Lari, Amanda e Paulinha! (E vocês leram no post passado todas as nossas confusões)


- Tive meu primeiro Halloween Americano, o feriado que eu mais queria viver aqui, vi várias kids pedindo doces nas casa, e foi um sonho! Me realizei!!
- Fui em uma balada de Halloween, me vesti de boneca





















- Fiz minha carved Pumpkin


















- Tive conflitos com o Host Dad mais uma vez
- Fiz as malas, quase fui embora mais cedo.
- Ganhei um pote enorme com muuuuito chocolate de 'that is for thank you for all you do' do próprio hd. :O :O :O :O
- Meu baby começou a sentar *-* E hoje comecou a segurar minha mão e apoiar sozinho!! Gente que incrível!! Nada no mundo paga assistir nossos babies crescerem. Fiz ele levantar 500 vezes pra acreditar e depois abracei ele um montão hehe
- Fui no Six Flags pela última vez

Só eu no meio das alemãs :(
- Compraram meu voo para o Brasil!! Acho que foi logo que completei 9 meses, porque parece que ja faz uma eternidade! rs Meu ano acaba dia 12 de Janeiro, saio daqui dia 15 e chego dia 16 em terrinhas verde e amarelas =)
- Mudaram meu voo, e agora terei que esperar 9h na minha conexão em Miami para chegar ao Brasil
- Comprei minha passagem para passar a semana do Natal em Orlando - Flórida com a minha mãe, e ainda vou levar minha amiga Alemã junto! 
- Fui em um show de Dança Moderna em uma universidade daqui

As coisas para o casório no Brasil já estão cada vez mais encaminhadas! Acho que eu precisava de uma motivação como essa para não ficar triste em ir embora.
Os rolos com o host foi que as vezes me sinto uma empregada, e não vim aqui pra isso. Falei com a LCC e a host mom, quase fui embora, e pelo jeito ele entendeu.

Hoje em dia tenho certeza da minha decisão de ir embora. Eu não daria conta de ficar 2 anos não. Too much! Por mais que eu ame esse País e as facilidades que a gente tem, ser 'babá' não é fácil. 

Bom gente, o próximo post vai ser um vídeo ajudando as futuras Au Pairs a escolher a Host family, que inclusive já gravei e estou passando pro Youtube. E no dia 23 vou falar sobre até que ponto vale ajudar a host family, no Blog das 30 Au Pairs.

Um beijo,

                                                                                                      Fernanda Vitiello

18 comentários:

  1. Ai q delicia!
    Vc louca pra voltar e eu louca pra ir! hahaha
    Tao difícil essa fase de esperar por família neh? heheh
    Aproveita os últimos 2 meses e posta td pra gnt saber como foi!
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Eh assim mesmo Ju!
      Mas aguenta esse coracao, tudo no tempo de Deus!
      Boa sorte pra voce!!!
      Beijao

      Excluir
  2. Oi Fer, iiiih amiga tan acabandoooo!!!! nossa tan passando super rápido, eu lembro de vc chegando aqui em janeiro desse ano. Acompanhei tantos posts teus, tantas coisas... haha e agora tan no finzinho.
    Muitas coisas boas agora por vir no BrASIL ;DD
    HAHAH
    beijos Fer ;*

    ResponderExcluir
  3. Fer,
    10 meses já...
    OMG - é crazy pensar que já passou tudo isso, tbm lembro de ver seus posts do treinamento, primeira semana na family...
    e agora já esta de despedindo aos poucos...
    é amazing mesmo ver cada coisa nova que os pequenos fazem...
    #Adoro Baby
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Caraca, 10 meses! Passou rápido ou não?
    Não tem vontade mesmo d ficar o segundo ano?
    Casamento.. Seu?
    Bom, boa sorte, aguenta aê q já já vc está d volta flor! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Ana, eu tinha muita vontade de ficar.
      Mas depois que encontrei meu noivo nas ferias, tenho certeza que ja eh hora de comecar a vida a dois!! Por isso sim, casamento meu! hahaha
      Beijos e obrigada!!

      Excluir
  5. Ah, espero q não c incomode, coloquei vc na lista dos blogs q eu sigo, tem bastante post aq q as meninas deveriam ver.. rs. =D

    ResponderExcluir
  6. Oi Fer, 10 meses já, poxa, já está acabando ... eu gosto muito dos seus post e me emociono com cada post seu....

    Prepara o coração porque jaja chega Janeiro..

    Beijos *--*

    ResponderExcluir
  7. Oi Fer...
    Menina já dez meses??Aproveita muuito esse restinho de au pair!!!
    hahaha, pelo menos isso é sinal de que seu inglês está mais forte...
    Adorei a fantasia de boneca!! Q lindas as abóboras...hahaha quando eu for pra ai quero mto fazer uma!!! hahaha!
    Choquei com esse seu host! :0
    Beijinhos flor, boa semana! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA obrigada Thamy!!
      É demais, tem que fazer sim! Mas as abóboras daqui são suuper diferente das do Brasil. Por essa eu não esperava rs
      Beijos

      Excluir
  8. Oi Fê!
    Nossa o tempo passa rápido mesmo né...
    Eu querendo ir e vc querendo voltar...
    mas é ótimo que vc está voltando com a certeza de que é a coisa certa, bom é que vc tem um objetivo quando voltar, isso é o que não te deixa triste né?!

    Boa sorte nos próximos dias, um beijo!!
    http://mayaupairnoseua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May!
      Sim, graças a Deus acho que vou cumprir meu objetivo!! E isso que importa!
      Estou na verdade muito feliz hehe e orgulhosa de mim!
      Beijoos e obrigada!

      Excluir
  9. Olá Fernanda. é a primeira vez que venho aqui. Parabéns pelos 10 meses. Gostei de saber que está fazendo um vídeo sobre a escolha da host Family. tenho procurado vídeos assim e n encontrado. n deixa de postar, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie. Seja bem vinda!!
      Que bom que gostou, já estou passando pro youtube e vou postar entre hoje ou amanhã!!
      Obrigada pela visita e comentario =))

      Excluir