'' Tudo o que você deseja na vida já existe, só está esperando por você. ''

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Dicas para escolher uma Host Family - Video

Oi gente!!

Como algumas meninas me pediram, e eu também acho legal e importante, fiz um vídeo falando sobre os aspectos que eu acho importante se considerar na escolha da Host Family. Espero de coração que ajude!!

Dúvidas me mandem por comentários, ou inbox.


(GENTE, tentei SEIS vezes colocar essa m****erda de videooo!! Muito amor pelo blog mesmo, que não desisti, aff!)

Enjoy!

Fernanda Vitiello

7 comentários:

  1. Oiii Fê!
    Adorei suas dicas...
    Os pontos mais relevantes pra mim são a quantidade de kids e a idade deles, hosts at home, carro e schedule..eu gosto de rotina, no caso prefiro ter uma rotina fixa pq assim é melhor pra me organizar, gosto das coisas tudo certinho sabe e se algo sai do esperado ja fico frustrada hauh
    mas tudo que vc falou é muito importante e com certeza vou analisar todos eles quando for escolher a familia.

    Beijao!!
    http://mayaupairnoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mayara!
      Tambem acho os que voce citou, os cruciais mesmo!!

      Boa sorte na sua escolha,
      Beijao

      Excluir
  2. Feh adoro seu jeitinho de falar *-* adorei o video e é isso aí mesmo
    dicas muito bem dadas ;*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Feer, Adorei o vídeo,
    Estou colocando essas coisas na balança, mesmo antes de aparecer a primeira família, mais sei que não aceitaria mais de 3 crianças, dependendo também da idade, claro, mais é tudo muito relativo né.. Já sigo seu blog e adoro suas postagens.
    Estou online agora e esperando as famílias aparecerem, isto esta me deixando doidinha.
    Beijoos

    futureaupair2015.blogspot.com.br

    ResponderExcluir