'' Tudo o que você deseja na vida já existe, só está esperando por você. ''

sábado, 24 de janeiro de 2015

Como sobreviver a um namoro a distância: Vídeo com o noivo!!

Hi folks!!! 

EU SEI que estou devendo o post dos últimos dias nos Estados Unidos, da minha chegada e do que tem acontecido até então, não esqueci!! Mas a vida tá uma loucura, tá tudo de ponta cabeça, e tô na correria de organizar o casamento PLUS arrumar um emprego PLUS rever todo mundo, etc etc etc. Não tá fácil!!!! 

Mas como eu já tinha a ideia na cabeça de fazer um vídeo com o Eric, porque ainda recebo muitas dúvidas sobre relacionamento a distância, nós fizemos esse vídeo, e acho muito legal para as futuras au pairs assistirem E principalmente mostrar para o namorado ou noivo.



Dúvidas e sugestões: Comentários, youtube, ou facebook, estamos sempre ai!

Volto as soon as possible <3 

                                                                                           Fernanda Vitiello

8 comentários:

  1. genteee, que gracinha! adoreio :) nao deixei namorado nem nada no brasil mas eu acho que é isso mesmo que tem que ter no relacionamento, apoio e confiança.
    que de tudo certo com os preparativos ai pra voces!!

    ResponderExcluir
  2. Fer sua fofinha!!! q graça vc e o Eric.. q bom te ver FELIZ deve estar curtindo mtooooo ai parabens pelo ano de Au Pair realizado com mta garra e sucesso! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Adorei FÊ!!!! Acho esses videos super validos, varias meninas também me perguntam sobre rel a distancia e tals. E sinceramente, vejo pouquissimos videos falando sobre isso. Muito bom, vamos ajudar esse povo!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela conclusão do anooo! Deve ser demais! Uma sensação indescritível!
    Namorando.. Ainda bem q os dois tem a cabeça aberta!
    Nós tbm temos e deve ser o ponto crucial pro relacionamento continuar com a distância.

    Boa sorte.. Bjs

    ResponderExcluir