'' Tudo o que você deseja na vida já existe, só está esperando por você. ''

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Últimos dias na América

(Eu queria pedir desculpas de ter sumido totalmente do blog desde que eu cheguei. Já se passou mais de um mês e eu to pensando seriamente em parar com o blog, porque não ta dando tempo. Eu ainda tenho bastante coisas pra contar, mas tá difícil...)

Brasil... Here I am.

Ainda não cheguei a conclusão se estou feliz ou triste. Então não me perguntem rs

Poxa vida, eu queria fazer um last post from the USA mas sabe como é né? Se lá já era correria, aqui to correndo mais do que nunca. Bom, vou resumir o que aconteceu nos meus últimos dias na terrinha abençoada do Obama.

Cheguei da Flórida no dia 29, e já cheguei trabalhando. Minha Host me colocou pra trabalhar todos os dias, inclusive dia 31 e 1 de Janeiro, ANO NOVO p*rra!!! Fiquei bem chateada, e conversei com ela, e ela me liberou mais cedo no dia 31, e me deu o Ano Novo livre.

Assim que fiquei off no dia 31 minhas amigas vieram me buscar e fomos para a casa da Susi, a alemã que estava com a casa livre porque a HF tinha viajado #AuPairsPiram!! Compraram comida e muitas bebidas hahahaha e ali começou a noite. Lá para umas 10 e pouco, fomos para o carro em direção a uma rua conhecida no Downtown que teria fogos de artifício na virada do ano. Gente, tava MUITO frio! MUITO FRIO! A nossa sorte, foi que tinha uma barraca grande no meio da rua, com música, DJ hahaha e fomos lá dançar até dar o horário. Foi suuper funny, eu adorei! E tava até quente lá dentro rs
Toda hora o DJ anunciava - 30 minutes for New Year's Eve!! e assim foi até faltar 5 minutos, e eles guardarem tudo e todo mundo começar a ir em direção ao telão na rua, e esperar os fogos.
Aí foi RIDÍCULO. Começaram os fogos uns 2 minutos antes. E mesmo quando deu meia noite, NINGUÉM avisou naquela porra que já era 2015!!!! Que agônia hahahahha eu que avisei as meninas, e começamos a nos abraçar. E os fogos? Mesma coisa que nada. E juro por Deus, quando deu 12h10 já tinha acabado e a rua estava V-A-Z-I-A!!!!!!!! Ou seja, pegamos uma puta duma friagem pra nada praticamente né? Era mais fácil ficar em casa vendo os fogos de copacabana pela internet hahahaha Mas OK, valeu a experiência. Fomos para casa e começamos nossa festinha particular, bebemos bagarai e fomos dormir não sei que horas.




No outro dia, passeamos e tal, nada muito específico e fomos para casa. Na sexta era para eu trabalhar, mas tava com uma puta gripe que foi me dando fraqueza, dor de cabeça, TUDO! E os dois fofos em casa. Ela viu que eu tava muito mal, e me dispensou. No dia seguinte, weekend! Era o meu penúltimo, e eu não queria ficar em casa, mas ao mesmo tempo me sentia mal de sair, sendo que quando era pra eu trabalhar fiquei de folga. Mas fui mesmo assim. Disse que só ia assistir um filme na casa de uma amiga e fui rs.


Big Bend Mountain (Elas vão entender KKKKKK)

Fomos no city museum, que eh tipo um Playground para adulto. Muito legal!!! Entramos dentro de cavernas, escorregamos em escorregadores imensos, pistas de skate pra ir sem skate hahaha muito divertido. No domingo decidi ficar em casa. Ela colocou o schedule da minha ultima semana completa de trabalho... Um sentimento estranho.

Pra quem acha que minha semana foi melosa com as kids, e deixei elas fazerem de tudo, nada disso. Gritei, coloquei em time out, tudo normal ate o ultimo dia. Senti que aquela foi a semana mais fácil de trabalho. Depois de 1 ano, as kids já estavam totalmente adaptadas a mim, e era como minha mãe dizia: um exercito infantil. - Você faz aquilo, você pega aquilo. Aqui, segura o bebe. Sai dai. Desce. Pro quarto agora.
Tava tudo muito certo, todo mundo obedecia, foi uma semana bem fácil, rs. Mesmo assim, não lembro o que meu host fez, mas na terça-feira, subi pro quarto e chorei querendo ir embora.

O meu último final de semana começou na sexta. Saímos para comer no TGIFridays para me despedir de la, e foi bem gostoso, mas a noite acabou rápida. 

Sábado foi aniversário do meu kid de 7 anos. Eu já tinha planos, mas fiz questão de aproveitar esse último evento em família. Foi divertido, e no final, me despedi dos avós, que não iria mais ver.
A avó é uma chorona e juntando eu não deu outra. Começou a me agradecer por tudo que eu tinha feito, dizendo que sentiria muito a minha falta. Que nunca se preocupou com as kids pois sabia que estavam em boas mãos comigo. Trocamos e-mails, e nos emocionamos muito.

A Paula me pegou e fomos no The Gateway Arch, o arco famoso que sempre aparece no meu blog, para eu me despedir de la. Nunca subi la em cima, e deveria ter subido, mas não senti vontade. E era $20 hahahaha. Tiramos bastante fotos, fomos em algumas lojas depois, e precisávamos nos arrumar para ir para minha ultima baladinha de la. So que não queríamos deixar cada uma na casa de uma e depois pegar de novo , e nao tinhamos onde nos trocar hahaha e tava um puuuta frio. Passamos no walmart pra comprar umas bebidas e comecar o esquenta no carro, e nos trocamos la mesmo hahaha.




Fomos para o night club, usei minha fake id pela ultima vez, e uma amiga minha alema ia tentar usar a dela pela primeira vez. Ela tava atras de mim. Eu passei. E cade as meninas que nunca vinham???? Eh, deu merda!!! O cara disse que não chamaria a policia, mas ela precisava mostrar a ID dela original, e entregar aquela pra ele. Nossa, eu gelei, podia ser eu!
Enfim, ela entrou porque era balada +18 e ela tinha 19, só queria beber e pagar mais barato, rs.
Encontramos mais gente, e dançamos bastaaante. Ate descobrir que um cara tinha sido baleado no estacionamento do night club, onde a gente tava. Gelei e perdi a vontade de comemorar! Aquele dia tava foda hahaha (Mais cedo, fomos comer no shopping e teve uma puta briga com uns caras, queriam ate bater no seguranca, e sairam algemados)

Cheguei em casa com a Paula pra dormir la por volta de umas 3 da manha.



No dia seguinte não tinha muita coisa pra fazer. A gente queria fazer TUDO afinal era meu último domingo. Mas no sábado foi tanta correria que não sobrou muito. Acordamos cedo e fomos tomar café no IHop. <3 <3 Saudades disso hahaha

Aí tava um tempo feio... Fomos no shopping passar o tempo. Começamos a gravar vídeos. Dentro do provador, com vestidos hahaha pagamos mico no shopping... Foi suuper divertido e diferente! HAHAHA E fomos embora cedo para casa.



A semana começou, e meu último dia de trabalho também. Na segunda. Comecei lá para as 12pm, e arrumei a casa o máximo possível, curti minhas kids o máximo possível e o dia voou. Trabalhei se não me engano até umas 9pm. Coloquei todo mundo na cama pela última vez, os abracei e disse que os amava. Ainda esperei um pouco para ficar off enquanto todos já estavam na cama. Sentei perto da cama dos meus meninos e chorei.

Nos meus últimos minutos de trabalho me deu até dor de barriga HAHAHAH ALOUCA! :P E quando deu 9 horas. Um misto de emoção, alegria, e tudo aquilo que descrevi no meu post de 1 ano de USA! Não leu? Clica AQUI!!

Passei a terça e quarta arrumando a mala... Eu iria me despedir de todos na quarta mesmo, pois meu voo era quinta 6 da manhã, e meus hosts não poderiam me levar. Aí a queridíssima Dany se ofereceu, e eu aceitei.

Na quarta eu terminei de arrumar tudo, e vi que minha host tinha colocado os babiespara nap, o de 4 anos na sala vendo tv e ido dormir. Resolvi descer e ficar com ele.
Conversamos, nos abraçamos, giramos, enchi ele de beijos e carinhos. Passou uma hora e meu baby começou a chorar, e nada dela acordar. Subi e peguei ele do berço, e abri a porta do menino de 2 anos também. Pronto, lá estava eu cuidando das kids sozinha, de graça e nas minhas últimas horas na casa hahaha e eu tava amando! Depois, o tio deles chegou para cuidar deles, e ela ainda dormindo. Eu não quis sair de lá. Saber que eram os últimos abraços que eu daria, os últimos beijos, palavras e sorrisos, me partia o coração a cada minuto mais. Não conseguia conter as lágrimas vez ou outra.

Minha host enfim desceu. Eu estava dando mama para o meu amorzinho pela última vez e ela riu, tipo 'Por que você tá trabalhando???' Aí me entregou um livro de fotos das minhas kids, do ano que se passou comigo. Não tinha tantas fotos comigo, era mais dos acontecimentos do ano, mas eu amei e vou guardar pra sempre! No dia anterior, eu tinha entregado a ela um porta retrato com duas fotos minhas com as kids e um cartão de agradecimento a ela.
Então tirou algumas fotos minhas com as kids, e me pediu um abraço. Ela não é de chorar ou se emocionar em público, então tive que me conter.

Mais tarde chegou o host, me pagou o que faltava e mais nada. Continuei com as kids, até que a Dany chegou. Nisso minha menina de 8 anos, que estava fazendo cartões e tudo mais para mim começou a gritar e chorar 'Não!!! Agora ela vai embora!! A amiga dela chegou!!' 

Começamos a pegar minhas coisas e colocar no carro. Tinham 3 malas, e umas 4 sacolas de doações e coisas que ia deixar com as meninas hahaha. 1 mala eu tinha deixado com a minha mãe na Flórida, e doei praticamente outra mala de roupas. Depois de deixar tudo no colo, voltei pra dizer tchau. Meu coração aperta só de lembrar.
Eles estavam comendo pizza, e a Hanna e o Luke correram primeiro para me abraçar juntos. Depois abracei cada um separadamente, e o Sam. Quando eu peguei o Luke, de 2 anos no colo parecia que meu coração tinha literalmente partido no meu e estava sangrando. Eu chorei muito. Pra piorar, no momento que segurei ele, ele abaixou a cabeça no meu ombro, e me abraçou forte. Nossa ://////
Faltava o Zach e o baby. O Zach não queria levantar e me dizer tchau. Eu chamava, o pai chamava. Ele só balançava a cabeça. Ele ficou um mês dizendo 'Não, ela não vai embora. Vocês estão mentindo pra mim. Ela não vai me deixar, eu tenho certeza' 
Uma hora ele levantou, eu abracei ele muito forte e disse que o amava muito. Ele ficou quetinho :(
O baby estava na cadeirinha, então não tirei ele de la. Só dei um beijinho na testa dele.

Então eu sai sem olhar para trás. Na hora que entrei no carro da Dany, eu só conseguia chorar. Era incontrolável, e doía demais. Ainda dói muito.

Chegando na casa da Dany, nos arrumamos, demos um tempo e saímos para um restaurante. Íamos encontrar as meninas para o nosso last dinner juntas. Vieram praticamente todas as meninas, acho que faltou só uma. Vieram minhas amigas brasileiras, alemãs, polonesa, austríaca, e até minha LCC! HAHAHAHA
Foi ruim não poder dar atenção para todo mundo, ainda mais que não tinha uma mesa grande o suficiente e ficamos divididas em duas mesas. Fiz um barraco básico e falei com o gerente por isso, afinal tínhamos feito reservas, mas não teve jeito. Minha LCC me trouxe umas treats, as brasileiras pagaram minha conta, ainda fizeram uma vaquinha para me dar um dinheiro pra levar (devo ter cara de pobre né?HAHAHAHA) e minhas best lindas me fizeram um urso com roupinha de noiva e cheirinho de morango que é a coisa mais linda EVER!! Tem até coração que bate dentro gente, ve se pode!!! <3 Thank u girls, you're awesome!!!





Foi difícil me despedir delas. Chorei várias vezes também, mas foi necessário. Voltamos para a casa da Dany, e tentamos dormir. Foi difícil. Devo ter dormido umas 2 horinhas; Acordei acho que 4 da manhã rs pra tomar banho e me arrumar. Logo saímos. A Dany desceu comigo para me ajudar com as bags e o check in. No fim, não paguei NADA por NENHUMA mala e elas foram direto!! No fim das contas, a CC não fez merda não gente!! rsrs

Desci no aeroporto de Miami e encontrei minha mãe lá. Ela mora em Orlando, e foi lá passar as 9 horas de espera comigo! <3 Não é linda??? Assim, meu dia voou! 

love u mommy!

Pegamos um taxi, fomos conhecer um pouco Miami e fomos em um shopping. Logo já deu o horário de voltar, e peguei o voo com o destino: BRASIL.
O sentimento no meu coração era de tristeza. EU SEI, pedi tanto para voltar. Rezei tanto para acabar logo. Apesar de ter o sentimento de 'dever cumprido', junto com ele o pensamento de que eu não estava pronta para voltar. Guess what? Já era tarde demais...



                                                                                                                   Fernanda Vitiello

10 comentários:

  1. Nossa fe quase chorei com a tua despedidas com as tuas kids.
    Muito lindo seu post mesmo!! E sempre vejo sua mãe postando lá no grupo 'mãe de au pair', ela é muito querida.
    E por favor não pare de postar, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaai que dor no coracao de ler esse post, meu Deus quase chorei, serio!
    Mas desejo tudo de bom pra vc Fe, agr eh foco no casamento e bola pra frente!
    E como assim sua mae mora em Orlando? eu achei q el morava no Brasil O.o

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela mudou para Orlando ano passado Carol :)
      Beijos e tudo em dobro pra vc!

      Excluir
  3. Aaaaiii Fer.... sua sumida...quase chorei com seu post!
    Deve ser bem difícil...mas pensa que a saudade existe porque você viveu bons momentos lá... dizer good bye faz parte da vida...
    Sei que vc guardará as lembranças desse ano para sempre! :D
    E agora bora preparar o casório né, falando nisso adorei a ursa!!! *---* Hahaha!
    Está corrido pra todo mundo... faz tempo que estou planejando post, mas é tanta coisa que não está dando tempo...
    Bem vinda de volta ao Brasil e nem pensa em acabar com o blog hein?!! A gente aceita post atrasado mesmo...hahaha... só não some!
    Beijinhos! :D

    ResponderExcluir
  4. Oi dona Fernanda!!
    Não some não! Vem dar um "oi" pelo menos! Haha!
    Espero que esteja tudo bem!
    Beijinhos! :D

    ResponderExcluir