'' Tudo o que você deseja na vida já existe, só está esperando por você. ''

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Oba! Me achei no site da AuPair Care

Uhuul! Não sei se sou eu que sou muito desinformada hahaha, mas eu não sabia que qualquer um conseguia ver as Au Pairs no site! Achei que precisava de um login e coisa e tal. Mas dai fui fuçando e me encontrei hoje na 2 página das au pairs from Brazil :) E pode ser a mais besteira, mas fiquei muuito feliz hahaha. Jajá faz 2 semanas que to online e ninguém nem visitou meu perfil, então fiquei meio 'será que to mesmo online?' aquelas coisas que a ansiedade faz a gente pensar né. MASS pelo jeito está tudo certo e é só esperar :)
                                                                                                                                   
                                                                                                                                     Fernanda Vitiello

7 comentários:

  1. Olá Fernanda !
    Obrigada pelo seu recado lá no meu blog. Seja sempre bem vinda !
    Boa sorte, e que apareça uma família linda para vc !
    Um beijo ;)
    Amanda (Confissões de uma futura Au Pair)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Sinta-se sempre bem vinda aqui também :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Oie

    Desejo muita calma e paciência nesta espera que não é fácil, mas tenho certeza que o que é nosso já está nos aguardando :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai obrigada! Ta complicado, preciso muito de paciência mesmo :( essa etapa acho que é pior, muito agonizante... Mas tudo Bem, também acredito nisso que você falou e vai dar tudo certo!
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  3. Ola Fernanda, para acessar o GAP você pagou?
    Como faz pra acessar? É bom ter ele junto com outra agência não é?

    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty!
      Paguei sim! Paguei $60 dólares por 1 mês. Mas dá pra se cadastrar sem pagar, porém você não consegue enviar fotos nem mandar e-mails para as familias. Você pode favoritá-las, mas normalmente eles esperam uma iniciativa sua (como um e-mail!). É só entrar no site www.greataupair.com e se cadastrar, dai você vê se paga ou não. Agora, sobre ser bom, ajuda muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito se você for uma pessoa desesperada e ansiosa como eu. Você se empolga mandando e-mails, e são tantas famílias diferentes! VOCÊ pode correr atrás, e isso é awesome!! Mas é preciso ver que família é boa e que família que não é, e estar ciente que a maioria das famílias não quer trabalhar com agência. Também tem família que entra em agência por você, cada caso é um caso. Outra coisa boa é que você pode treinar os skypes mesmo com as famílias sem agências, pra quando a família agenciada chegar você já estar no ponto!! haha De qual agência você é?

      Espero ter ajudado!!

      Sinta-se sempre bem vinda aqui!

      Beijos

      Excluir
  4. Brigada Fer, Vou ver como funciona, deve ser muito bom para treinar, eu também sou desesperada.... rsrs
    Fiz a inscrição na Experimento.

    Bjosssss

    ResponderExcluir