'' Tudo o que você deseja na vida já existe, só está esperando por você. ''

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A primeira semana com a Host Family

1* Dia: 17/01 Sexta-feira

CHEGADA NA HOST FAMILY
Então chegou o tão esperado momento de todos. Conhecer a Host Family!! Eu tava uma pilha e mil coisas se passaram na minha cabeça: Eles vão gostar de mim? Eu vou gostar deles? Eu vou dar conta? Eu vou conseguir? E também tava pilhada porque quem ia me busca ia ser o Host Father e as Kids, e eu NÃO LEMBRAVA DA CARA DELE!! hhahaah eu só fiz Skype com ele UMA vez, e não lembrava mesmo. Nem tinha intimidade nem nada, e com a hosta eu falava muuuito mais. Então fiquei torcendo para ter uma plaquinha haha porque não sabia se ia reconhecê-los.
O ônibus da CC me deixou no portão de embarque, e foi super tranquilo, até estranhei por ter sido tão fácil. Pensei - Tem alguma coisa errada! - hahahah.
Fui fazer o Check In, e pesar a mala. Ela disse que deu um pouquinho mais do que 23 kg mas que ela não ia considerar, e ia cobrar só $25 dólares mesmo, nada de excesso!!! THANKS GOD! Tive que assinar um termo dizendo que minha mala já estava quebrada e não era culpa da compania (Sim, quebrei a minha mala linda e maravilhosa do Mickey no treinamento, tentando enfiar mais coisas lá dentro rs). E aí fiquei no portão de embarque, esperando pelo o meu voo para Charllote, na Carolina do Norte.  Só fiquei puta de saber que a alemã que estava no meu quarto ia fazer voo direto para Saint Louis. OK, peguei o avião e dormi pelas 2 horas. Desci, peguei o outro para Saint Louis.
Quando cheguei lá, tava procurando o lugar de pegar as malas... E vi um cara sentado em um banco procurando alguém... E 4 pirralinhos loiros do lado. Pensei - TEM QUE SER ELES! - hahaha. E eram!! Mas foi um nervoso, que não abracei o pai, e nem apertei a mão também haha. Ele tava mais constrangido que eu, so... Mas pedi um abraço das kids. A menina e o menino mais velhos me deram, mas os pequenos não quiseram nem saber. Ah, e o mais velho ficou - Meu Deus, ela é tão pequena!!! - vsf viu.
Fui pegar a mala, e todos vieram atrás de mim, querendo puxar assunto, e depois me ajudar com a mala a qualquer custo hahha.
A menina veio falando comigo no carro que não parava nem pra respirar! Chegamos em casa, e o host pergunta - TÁ com fome?- E eu na sinceridade - Sim, sim. Nem almocei na verdade.-
Agora adivinhem o que ele me deu pra comer!! hahah SORVETEEEEEEEEEEEEE! Vai vendo essa familia cara, hahahahhahaha. da hora a vida! Todo mundo tomou sorvete, a menina me mostrou a casa inteira toda fofa, e dai foram dormir.
E eu vim para o meu quarto tomar os toddynhos que eu trouxe do Brasil porque ne! Sorvete?? haha

2*Dia: 18/01 Sábado

A PRIMEIRA FESTINHA AMERICANA
O aniversário do meu kido de 6 anos foi no dia 12, mas ele teria sua 5* festa de aniversário nesse Sábado (Sabe Deus porque ele teve tantas festas! A minha girl tava puta da vida com isso!) então a festinha começaria as 10 da matina. Eu desci as 9h e fiquei por lá. Não teve café da manhã por causa da festa... E de almoço, BOLO DE CHOCOLATE! Weee! Só que não. Eu continuava com fome, e louca pra comer alguma coisa :( Na ''festa'' só foram mesmo 2 tias dele, uma suuuuuper gente boa, conversou comigo e tal, e a outra saiu sem nem me dar tchau! #dahoravida. Mais tarde chegou a avó dele, e também super amorzinho. Ficamos brincando com as crianças e depois eu disse que precisava subir para terminar de desarrumar as malas, e ela falou - Bem vinda a familia! Me da um abraço?? - hahaha adorei ela! E tava carente por um abraço também...
Entreguei os presentes nesse dia. Eles não ligaram muito na hora, só o de 6 anos que ganhou o batman e ficou o dia inteiro com ele. Mas os outros depois começaram a ver de novo, e também ficaram pra lá e pra cá com eles! Minha kid já fez todas as atividades do livro dela, e fica colando adesivos por toda parte. O outro boy já fez várias páginas do livro de adesivos dele junto comigo, e o de 2 anos adorou o copinho do Cascão.
Minha hosta adorou a pulseira, e mostra pra todo mundo que chega! hahaa. Ainda não entreguei os doces porque minha menina tem alergia e eu tenho medo de ter alguma dessas coisas nos doces, então vou dar pra hosta ver primeiro. Enquanto isso estou comendo todos os sonhos de valsas hahaha

3*Dia 19/01 Domingo

VISITA DA LCC
Desci umas 9 am também. Aquele negócio de primeiros dias, você tá off e quer descansar, mas meio que tem obrigação de ficar com a família, brincar com as crianças e aprender o máximo possível. Tomei café da manhã, mas preferi não ter tomado hahaha. Era um negócio muito estranho. Mistura de cereal com aveia e maça :s Ficamos lá, e depois lá pra 1 hora tivemos a visita da LCC. Eu tava meio cabrera com ela porque ela não tinha me mandado email nem nada, só quando eu mandei que ela retornou e tal haha, mas ela é MUITO gente boa! Entreguei pra ela o sabonete liquido da Natura e coloquei vários doces junto também, ela adorou!
Sentamos na mesa e conversamos sobre tudo. Bom, eles falaram muito mais que eu, mas normal. Uma coisa que eu postei no face, haha e fiquei MUITO feliz. Ela elogiou meu inglês, tipo umas 5vzs ou mais! E minha hosta concordou todas as vezes, elogiando ainda mais. Disseram que era perda de tempo eu fazer aula de inglês...Se eu fizesse provavelmente ficaria em um nível muito avançado, mas pode ser também que o curso seja fraco pra mim... Olha só! haha Não concordo muito. Acho que ele é bom, mas não ótimo. Enfim.
Esse dia foi o meu primeiro (e único até agora! #vitória) choro. Pra variar eu tava correndo atrás do baby, e fui limpar a boca dele que tava toda melecada de seilá o que! Mas velho, ele só quer a mãe dele 100% do tempo!! :( Dai quando fui limpar a boca dele, PAF na minha cara! Sim, ele me bateu :( Sei que eu fiquei puta da vida na hora, certeza que minha hosta percebeu. Saí de lá bufando. Sentei no sofá tentando me acalmar, mas minha boca tremia de vontade de chorar e raiva. Frustração! Só queria ajudar ele! Então ela veio com ele, ele disse Sorry e tudo mais. Mas eu subi e fui no banheiro desabafar entre lagrimas, porque eu não aguentei :(


4* Dia: 20/01 Segunda-feira

I'M SO TIRED!!!!!!!!!!!!
Foi feriado aqui, então minhas 4 kids maravilhosas ficaram em casa. Daí a host teve a ideia de todos sairmos para ter um pouco de diversão (sqn!).
Combinamos de sair as 09h15, então quando eram umas 8h eu abri a porta do meu quarto, e vieram todos pular na minha cama, como de praxe.
Descemos, e minha menina queria fazer bolo!! Não bolo de verdade, mas daqueles brinquedos sabe! Só que eu não entendi que ela pediu isso e falei YES, YOU CAN. kkkkkkkkk chateada.
Daí ela começou a fazer aquela messy, e todos os meninos queriam ajudar, ou comer, ou fazer tudo junto, todo mundo em cima da mesa... já viu né. E eu como sempre vou recolhendo as coisas e guardando antes que eles percebam...
A host desceu, e não falou nada, mas eu falei pra ela - Precisamos conversar! hahah Eu ainda não sei o que eu devo deixar elas fazerem, e o que não. - E ela disse que eu preciso tomar minhas próprias decisões, e ela vai me apoiar. Se eu disser SIM é sim pra sempre, e se for não, ela também vai concorda. Good :)
Depois saí com os 2 boys (3, 6) pra coloca-los no carro, mas eles não me ouviam e só queriam zoar o barraco. Pegaram chiclete e já viu né. Tive que tirar deles todo babado e tal... Vida de au pair!
Saímos e fomos para tipo um museu de ciências sabe. Várias crianças lá, e eu e a hosta precisavamos ficar contando... 1, 2, 3... Cade o outro??? Tipo isso hahaha. Demoramos a beça lá, e depois iamos para um restaurante.
Era um restaurante que deve ter em todos os EUA, chama I HOP (algo assim), mas eles servem breakfast o dia inteiro, e várias outras coisas! É super legal! MAS eu pedi um sanduiche com carne, porque eu PRECISO de carne !!! Era enorme, dai levei metade pra casa hahaha Bom que dessa vez não precisei me preocupar se eu ia ficar com fome a noite!
Todos exauuustos, querendo ir pra casa. Aí a hosta lembra que precisa ir pro Walmart pra comprar material escolar para a kid! Tooodos pro walmart, rs. Por um lado foi bom, porque eu precisava de algumas coisas, dai já peguei. Ganhei também um cobertor rosa da hosta que eu escolhi rs.
Fomos pra casa..
E se eu aprendi uma coisa nesse dia, é que tirar as crianças da rotina é uma merda!! Todo mundo cansado, agitado, e ninguém queria dormir nem nada. Foi dose.

5* Dia: 21/01 Terça-feira

I CAN DO IT!!!!!
Sério, que delícia essa sensação de: É, acho que eu consigo. hahahahha
Expliquemos... Hoje foi OFICIALMENTE meu primeiro dia de trabalho!! Seria ontem, mas foi feriado e tal, saímos e enfim aquela confusão. Mas hoje estava tudo estabelecido, pois ganhei finalmente o iPhone e meus horários estão todos no calendário. Então eu começaria as 08 am e iria até as 04 pm. Daí de manhãzinha, umas 07 eu recebo uma mensagem da Hosta: Snow day! No school... blablablabla você pode começar as 09. Primeira reação: Oba, uma hora a mais na cama! Segunda reação: Neve? Neve? *Corre pra janela* hahahhha 





Gente, não é minha 1* vez vendo neve, mas é como se fosse! Porque quando eu vi eu tinha a idade da minha kida, 7 anos. Lógico que não lembro naaaaaaaaaada! rs Ontem eu tinha visto, e até falei com o meu noivo que tinha 50% de chance de nevar de madrugada!! mas que achava que não iria, porque nem tinha nevado até então e eu tava muito puta com isso! ahhaha :(
Enfim, desejado realizado! Ebaaaaaaa! SÓ QUE NÃO! 4 Crianças o dia todo em casa?? aaaah au pairs piram!!

Então tá, 20 pras 9 eu já tava lá embaixo pra fazer bonito hahaha (Primeiro dia, deixa eu! rs) e todos lá na TV... Beleza. A hosta ia sair para ir no médico ver se a 5* criança está bem na barriga dela, rs. E ainda fez a piadinha - Acho que agora será o último bebê que vou ter - OREMOS Né! hahhaa E levou o meu kido de 6 anos com ela. Assim eu só teria 3 kids para tomar conta: O baby de 2, o boy de 3 e a girl de 7.  Fizeram umas artes aqui, comeram um pouco de sorvete... (Alimentação totalmente errada aqui! TOTALMENTE!) 
A menina então quis pegar as xicarás da mãe dela, de VIDRO pra brincar com os babies, que lindo!!!! Fiz ela guardar, e daí ganhei o primeiro piti dela em relação a mim hahahahha
- I DON'T LIKE YOU!!!!!!!!!- * sai correndo e bate a porta do quarto * hahahha lamento.
Depois de um tempo, Todos na sala assistindo aqueeeeeele desenho. Pensei vou deixar né hahah eles assistem TV o dia tooooooodo aqui praticamente, e ninguém tá nem ai, porque só assim eles relaxam um pouco. Quando vi estavamos quase todos dormindo hahaha Queria muito ter tirado foto, tava engraçado. 
Então falei: Vamos levar o baby pra cama, para ele tirar a nap. Peguei ele no colo porque já tava mais pra lá do que pra cá... Levamos, tudo indo as mil maravilhas até que o de 3 anos resolve deitar com ele -Só um pouquinho!- E acorda ele!! Que beleza!
Ficaram todooos agitados, entraram no meu quarto, pulando na cama mechendo nas coisas e eu puta! Ninguém me ouvia, inclusive a de 7 anos que tava era agitando, daí mandei uma mensagem pra hosta, porque ela me disse pra fazer isso.
Deu uma meia hora e a hosta lá em casa! hahaha Nisso a menina já tinha feito mais merda ainda, e eu tava limpando tudo na cozinha.
Ela ficou de castigo, a hosta saiu de novo. Depois chegou, pegou outros dois e deixou um (as kids) haha, então fiquei só com o de 6 e o baby. Daí o mais velho foi brincar no quarto, e tive um pouco de tempo para trabalhar minha relação com o pequeno.
Pra quem não sabe, foi totalmente o oposto do que eu pensava: Conquistei os mais velhos rapidinho!!! Agora o de 2 anos OMG! Ele simplismente corria de mim o tempo TODOOOO! Corria no verbo passado! Yess No meu 5 dia com eles ele começoooou a me aceitar, a sorrir pra mim, a brincar, a deixar eu ajudar! Ele ainda não me deixou trocar a fralda hahahah e as vezes ainda tenta me bater, mas BEM menos! E já consigo pegar ele e tirar dos lugares, antes tava realmente complicado.
Enfim, só sei que das 09 am até as 04 pm fiquei totalmente sozinha com eles!! A mãe voltou para casa umas 3 vezes mas saia em coisa de 10 minutos, e to realmente orgulhosa de mim!! Tive momentos dificeis hoje, mas no fim a host virou pra mim e falou: YOU'RE DONE! e eu pensei uhuuuuuuuuuuuuuuuuu hahahahhaha Ah, em uma dessas vindas, ela falou que estou fazendo um ótimo trabalho!! Mal pude acreditar hahah.
E por isso hoje finalmente senti que posso fazer isso! Posso ser a au pair que essa família precisa! Porque sabemos, nem todo mundo tem coragem de pegar muitas crianças. E eles são uns amores quando querem. Mas também sabem ser terríveis!! Acho que como toda criança né! Só sei que hoje ouvi que eu sou a au pair mais divertida do mundo, que eu sou a melhor de todas. Também ouvi que sou a pior, que ninguém ali precisa de Nanny hahaha que me amam e que me odeiam. Mas no final do dia, ganhei um desenho e vários sorrisos, e no meio dessa montanha russa estou aqui, e feliz.



Ahhhh e eles saíram para ir para aula de artes marciais, e eu consegui ver a neve!!! Haahaha pena que 80% já tinha derretido. Mas tá ótimo =)








Dica do dia: Mesmo se você achar que tem pouca neve, LEVE UMA LUVA! Senti como se tivesse perdido as duas mãos congeladas em menos de 2 minutos.


6* Dia (22/01) Quarta-feira

O DIA DOS MICOS E DAS VACILADAS!!! hahahhaha
Bom, meu schedule foi normal, das 08 am as 04 pm. Então para começar a Host foi levar a menina para escola, porque era o primeiro dia dela na escola nova, e eu ia levar o boy para o ponto para ele pegar o ônibus. MAS tem que levar os outros dois também né! Então o baby não parava de chorar porque a mãe tinha saido, e o de 6 já tava correndo para rua.. Aiai. Dai peguei o baby no colo e vamo embora ne... Os 3 andando na neve, superrrr frio. Chegamos la, e meu kido - Acho que perdi o onibus!
Ja pensei putaquipariu naaao kkkkkkkkkkkkkkkkk dai passou uns 2 minutos e o onibus chegou. OBRIGADA SENHOR! haha, voltei com os dois menores, e o baby comecou a chorar sem parar... E la foi minha primeira troca de fralda aqui! =) Porque antes ele nao deixava nem ferrando... Mas, bom... Vamos dizer que a situação que se encontrava ali dentro não era a das melhores para ele esperar a mãe dele.
Fiz tudo direitinho, o baby parou de chorar!! E... Onde fecha essa porra? ONDE FECHA??? Gente NÃO ACHEI nem ferrando essa birosca!!!! E ele já tava indo chorar de novo hahahha Pensei: Bom, em meia hora a mãe dele tá aqui! E fechei a calsa do jeito que tava mesmo (QUE BABA PESSIMA!) e fiquei la esperando ne... hahaha, eles brincando e tal, daqui a pouco msg no celular... Ia atrasar, era pra eu fazer o almoço e tudo mais! E a fralda do muleque saindo ahhahaha Gente eu precisava compartilhar isso! Então, mandei mensagem - Tudo bem, não se preocupe... Mas eu tenho um problema! Não to conseguindo fechar a fralda - hahahhahaha que meeeeeeeeeeeeeerda! Que tipo de au pair podre é essa! Mas sério, essa fralda é zoada meu. Dai ela me ligou e falou, e eu peguei o bebe e troquei de novo a fralda.
Vamos pra segunda mancada do dia! hahaha Ela mandou as instruções por mensagem para eu fazer os Chicken Fries. Onde tava, quanto tempo no microondas, e quantos para fazer. Li 15 vezes a instrução mesmo sendo simples. Daí ela falou para pegar 8 e colocar 1 minuto no microondas. Depois que eu fiz, eu li de novo. E COLOQUEI 8 MINUTOS NO MICROONDAS!!!!! Que meleeeeeeeeeeeca hahahah ficou duro pra porra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gente que isso! Dai dei assim mesmo fazer o que hahahhaha. O meu de 3 anos falou - Como voce fez isso?? - hahahah E eu - Ue, do mesmo jeito da sua mae! - hahahahha que brexa!
Bom.. haha a Host chegou as 11 para nos pegar, porque iamos ver meu Social Security, o college que vou estudar e pegar o livrinho para eu estudar para a prova de motorista.
Chegamos la no Social Security... A moça me chama pra fazer a entrevista, pede meu passaporte.. E chutem o que ela encontrou dentro! hahahah UM ABSORVENTE!! Porqueeeeeeeee Senhorr!! hahahah sabe quando você joga tudo dentro da bolsa junto! NÃO FAÇA MAIS ISSO! Morri de vergonha kkkkkkkkkkkkkkk Ela deu uma risadinha e entregou! Falei - Ainda bem que você é mulher! - kkkkkkkkkkk peguei maal. Não sabia onde enfiar a cara! Masssssssssssss A boa noticia é que consegui fazer o Social Security e ele estará em minhas mãos dentro de 2 semanas =) Daí posso tirar minha carteira de motorista.
Voltamos pra casa, blablabla, fiquei com os 2 e depois deu 4 horas o Host chegou com a minha menina, e falei - To subindo!- NÉ! rs, dai ela me agarrou -não, mas você não ficou comigo hoje e mimimi - E começou a choramingar do jeito que só ela sabe! Mas SORRY, to off! Fui hahahha. Acho lindo ela me amar tanto, mas né! Por Deus! 

7* Dia (23/01) Quinta-feira

TPM + CRIANÇAS = Simplismente não da!!!
Hoje não tô nem boa para escrever hahaha. Mas vamos lá! Fiquei só com o baby amanhã toda porque o outro tinha escola também. A nap dele era as 11h30 mas botei ele pra dormir quase 1 hora antes porque ele tava cansado e eu também hahaha. Depois chegou o outro, e ficamos nós 3 o resto do dia. A cólica apertando... E também tô super com dor nas costas, ACHO que é por ficar pegando o baby no colo... Ele tá ficando pesadinho sabe! haha E esse meu kido de 3 anos, pqp quando ele quer ele é um anjo... Mas hoje definitivamente ele não queria, que ÓTIMO! E ele GRIIIIIIIITA gente, pqp! Santa paciencia que eu to tendo... Fui conversar com a hosta hoje para ver o que posso fazer com ele porque não tá rolando! Ela prendeu ele no quarto, e falou que eu posso fazer isso por uns 15 minutos, então firmezona hahaha. Daí eu estava contando os segundos para dar 4pm, e quando tava chegando ela vira e me fala -Você pode me ajudar até as 5 hoje?-  Why not né.. Fiquei lá, chegou mais os outros dois e jantamos. Segunda noite seguida com jantar, nem acreditei!! rs
RECEBI MEU PRIMEIRO SALÁRIO!! Ela falou, eu sei que hoje é quinta mais... E entregou. Depois fui onferir, tinha 200. Ai quando ela chegou perguntei e tal né haha Mas ela disse que era aquilo mesmo e tal.


*RESUMINDO*

As vezes paro e penso e nem acreditou que já cheguei até aqui. Que estou aqui nos EUA trabalhando, e morando com a família, aquela família que esperei tanto para chegar! Tem horas que eu penso que foi a melhor escolha, tem horas que penso que não. Dizem que nos primeiros 3 meses a gente vive a ''Lua de Mel'' com os Hosts, mas espero que eles sejam realmente assim. Porque eles são ÓTIMOS para mim, totalmente gente boas, posso falar qualquer coisa com eles sem ter medo, e posso dizer que estou me sentindo 85% em casa! TÔ muito mais a vontade do que achei que estaria. No começo fiquei meio assim, mas já to descendo pra pegar comida, abrindo geladeira e armários, e por aí vai...Hahaha. To in love com essa casa que é gigante e maravilhosa! A vizinhança INTEIRA é linda!!! O meu carro eles ainda vão comprar, só sei que será uma mini van. E parece tão fácil dirigir aqui, tem uma avenida que leva a todos os lugares que você possa querer ir!
Enfim, acho que eles me receberam muito bem, a Hosta conversa comigo o tempo todo, e é super gente fina. O hosto tenta, mas seilá haha. As crianças... as 3 mais velhas me amam, muitas vezes me escutam, mas não tá nem perto de ser sempre. Eu sei que preciso me impor mais e tudo. Elas brigam pra ver quem vai segurar minha mão na rua, ou quem vai sentar do meu lado na mesa de jantar. O meu maior desafio vem sendo o pequeno, que ainda nem tem 2 anos mas é tão ligado com a mãe, que tá sendo complicado. Mas sinto que cada dia está melhor, e com certeza conseguirei domá-lo também hahaha.
Bom, acho que é isso! O post tá enorme e nem sei se tá legal hahaha. Mas essa foi minha primeira semana, e bora lá firme e forte! ahhaa
Beijos

PS: Se alguém tiver dicas de brincadeiras para entreter as kids de 2 e 3 anos PLEEASEEEE curtirei muito!

                                                                                             Fernanda Vitiello

27 comentários:

  1. Oie Fe que legal que vc sobreviveu a primeira semana...5 kids deve ser loucura mesmo...mais que bom que deu td certo...boaa sorte nos prox dias!!! Nao vejo a hora de estar nessas loucuras tb!!1 :) bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie!
      Pois eh, hahaha tem que ser bem crazy mesmo pra aceitar, mas to aprendendo tanta coisa que ta valendo a pena!
      Beijos e obriiigada
      (VEM LOGO!)

      Excluir
  2. Meeeeeeeeeeeninaaa fiquei crazy por você com isso tudo de child e essa zona hahahaha serio! li tudinho e imaginando q daki menos de 2 meses serei eu, só com 2 kids porem a girl vale por 3 hahaha
    Nossa me senti vivendo na sua pele, serio o/
    Mas to mtmt feliz pra vc, muito mesmo!
    Continue atualizando e depois quero suas dicas pra conquistar o pequeno pq a minha pequena tbm tem 2 anos haha

    Beeeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah pois eh Carol! Mas nao va achando que so por serem 2 sera moleza nao viu! Eu passo quase tanto nervoso quando eu to com 4 como eu passo com 2. O negocio eh ter 1 kid so e ja era, mt tranquilo hahaha
      Obrigada, e pode deixar que vou fazer um post so falando disso, de kid mais nova! Ja ta melhorando muuuito hahaha

      Beijos linda

      Excluir
  3. Cara, fiquei cansada só lendo esse post, imagina você. Parabéns pela coragem e que os dias fiquem melhores, menos frios, com crianças mais obedientes e mais dinheiro! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah de cansada ja basta eu poxa!
      Obrigada! Vai melhorar sim, tenho certeza!
      hahaha
      Beijos e bem vinda ao blog!

      Excluir
  4. me identifiquei em vaaaaaarias partes hahahhaa
    e acho que realmente, com as kids, o tempo provavelmente só faz melhorar :) e a saudades de casa? ja bateu?

    faço essas coisas aqui com meu kid de 3 e ele adora! http://www.pinterest.com/pin/13510867605981507/?show_reg=True&sender

    beijos!

    ps: eu devia ter feito isso, escrito um pouco cada dia hehehe esperta voce!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que bom!
      Pois eh, espero que sim! Bate um pouquinho, quando o dia eh muito punk, ou agora... na tpm! haha mas nada de serio ainda! E voce?

      Obriiiigada pela dica, vou dar uma olhada *-*
      Beijos

      Excluir
  5. Feeeer, que desespero hahhahha
    Mas pelo visto você esta se saindo muito bem.
    Vc vai ver, daqui a pouco as crianças, principalmente o menor, vao estar super acostumados com você. É só uma questão de tempo.
    Muito legal sua host ser bem aberta pra conversar, isso facilita muito.
    Amei o post! =)
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigada Larii!!
      Espero que eu esteja indo bem tambem,. hahah a host sempre elogia pelo menos! *-* Gracas a Deus! rs

      Beijos querida, obriiigada!

      Excluir
  6. da um quebre-cabeça de 1000 peças pra eles montarem... :3 bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Nossa..4 kids pequenas e mais uma a caminho deve ser mta loucura. parabéns pela coragem!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh! Mas acho que o fato da familia ser boa compensa ne ?
      Obriiigada, beijos!

      Excluir
  8. O Post ta grande mais ta OTIMO!
    Não dá vontade de parar de ler. Meu Deus quanta criança, rsrsr
    Bos Sorte e vai nos contando tudo,hein!? ^^

    Brincadeiras: Músicas, dancinhas, siga o mestre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom! Feliz em ouvir isso!
      Eh crianca que nao acaba mais hahaha

      Beijos e obrigada pelas dicas!!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Fê, amei seu post, eu super aprecio ler posts com detalhes assim, isso ajuda demais a preparar o psicológico para o que irei viver lá. Espero que mantenha os posts assim, pois apesar de grande, são extremamente úteis.
    Mew, que bad o tapa do kido, fiquei na bad por você, amiga! Mas, você está sabendo lidar MUITO bem com tudo e está arrasando na maturidade. Você é muito guerreira, gentil e tolerante, logo todos estarão super acostumados com você e te respeitando muito mais.
    Espero que seu ano com essa família seja mais tranquilo apesar de cansativo (afinal, são crianças e muitas, né?!).
    Um super beijo, linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Paula!!
      Eu tambem adoro ler posts assim, mas toda vez que eu faco eu fico pensando -eh o ultimo post longo! Ninguem vai ler! Ta tao boring!- hahaha mas ai me surpreendo com comentarios lindos :'))
      Pois eh, mas hoje ja to bem melhor. Afinal ele ainda eh baby, bem sabe direito o que faz!
      Muito e muito obrigada pelas palavras!
      Mal posso esperar voce aqui para nos conhecermos pessoalmente!! *----*

      Beijooos

      Excluir
  11. Oii! To amando o seu blog. To começando agora e ja viu que vou ler seu blog TODO! Que aventura e que coragem a sua de encarar 5 kids assim! Muito boa sorte em tudo e conta tudo pra gente, please! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que linda! Fico feliz em poder ajudar! Qualquer duvida eh so perguntar tambem! =)
      Em que parte voce ta? Ja escolheu a agnecia?

      Coragem meesmo hahah, beijos e muito obrigada!

      Excluir
  12. Oiee! Nossa Fer que loucura! Muita coisa pra uma semana só!! Hehe!
    O post tá muito legal sim!!! Adorei!!
    Fiquei até com dó de vc passando fome! hahaha! Mas tbm o host te dá sorvete sendo que vc disse que nem almoçou!! Tadinha!! Haha!
    Parabéns pelo english! E que bom que está tudo melhorando aos poucos!! :)
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  13. Ahh que bom =)
    Pois eh, comida aqui eh um caso serio hahahah
    Obriiigada linda, beijos!

    ResponderExcluir
  14. Uhul foi uma semana de gente grande, mas vc tirou de letra amor, continue assim e tudo vai dar certo, vc consegue. Te amoo Mtooo e Parabéns!! s2^^

    ResponderExcluir
  15. Bota gente grande nisso! rs
    Obrigada por tudo meu amor. EU TE AMO!

    ResponderExcluir
  16. Fe nossa 5 kids deve ser tenso!!! Heheheh! Mas boa sorte nessa sua jornada e espero te encontrar por aqui!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oii Fernanda...
    Me identifiquei muito com a sua história rsrsr
    Estou no pré-match com uma família de 5 crianças também e já bateu um medo.
    Minha história é loucura total pq a família tem 5 filhos(um deles é um adolescente de 13) e 1 cachorro, são judaícos e a mãe trabalha duas vezes por semana só e pra completar vou ser a primeira Au Pair.

    ResponderExcluir