'' Tudo o que você deseja na vida já existe, só está esperando por você. ''

segunda-feira, 14 de abril de 2014

3 meses de USA!

Lá se foi mais um mês!! Completei ontem (13-04) 3 meses nessa terra =)
Quase 100 dias longe de casa... E a lua de mel com a Host Family? Acabou? Actually, I don't think so.



Tô falando dessa lua de mel, porque muitas meninas enchem a boca para falar: Ah, só ta bom porque é pouco tempo. Você ainda tá na lua de mel com a host family. Me fala depois de 3 meses!
Massss eu sinceramente acho que não vai mudar muita coisa por aqui não. É lógico que não posso dar certeza, mas vocês vão acompanhar aqui anyway! hahaha Vamos para a listinha do que teve de novo esse mês?

- Passei na minha prova teórica para tirar a Drive's License!!
- Fiz a minha primeira trip, NYC.
- Visitei minha família que mora por ny, e voltei renovada!
- Faltei em um meeting pela 1* vez.
- Aprendi a usar a Dishwasher HAHAHAHAHA tinha medo de usar esse bagulho!
- Comprei minha passagem para minha 1* semana de férias! (Here we go baby!!)
- Ganhei uma TV para o meu quarto (Sim, FINALMENTE!)
- Voltei a usar lente de contato! (Ninguém merece sair de óculos né!)
- Minha Host Mom parou de trabalhar, entrou em licença maternidade.
- Ganhei minha kid number 5, lindo e maravilhoso!
- Trabalhei durante uma semana toda com o mesmo Schedule para todos os dias :O
- Conheci os pais da minha host que são de Indiana, e ameii a host avó <3
- Dexei escapar para minha host: YOU'RE THE BEST! (hahaha mas ela é!Não mais que você mãe!!)
- Descobri que a coisa mais difícil que você vai encontrar aqui é: Gente com que se possa contar!
- Vi a primaveira chegando MESMO! Flores, calor, que tempo bom!!
- Fiquei doente de novo
- Passei pela loucura de 28*C em um dia, e no outro neve!
- Sobrevivi a duas alertas de tornados, no MESMO dia
- Sai para um bar com a alerta de tornado em cheio, e todo mundo escondido no Basement hahahhaha
- Assisti Frozen com meus meninos no meu quarto (O sagrado quarto da au pair. #kidspiram)
- Entrei para o Blog das 30 au pairs
- Tive mais uma Homesick - breve, mas tive.

AIIIII, me vem mil coisas na cabeça durante o dia, mas quando eu pego o pc para escrever, cadê?
Acho que faz 4 dias que eu postei, e ca estou eu de novo... Mas quero deixar registrado os posts de cada mês! Agora rumo ao 4 mês, e só faltam 9 para acabar. <3 Estender ou não estender? Essa dúvida fica na nossa cabeça desde quando estamos no Brasil, e acho que ela permanece até assinarmos o papel, hahaha. Por enquanto: Não. Porque não sei como será, mas quero casar logo e viver com ele o quanto antes! (Mas você só tem 19, blablablablablabla fiquem ai me julgando, mas quem decide sou eu XD) Se estender, também não sei se será com a mesma família. Eu adoro minha family de paixão, e não gosto de pensar em deixar minhas kids daqui a 9 meses... But at the same time: 5 kids! É um peso e tanto para se considerar.

Anyway...Tentarei não vir aqui mais esse mês, que já ta de bom tamanho HAHAHA. Obrigada pelos seguidores, comentários e tudo mais <3 

Grande beijo!

'' Morar fora não é apenas aprender uma nova língua, não é apenas caminhar por ruas diferentes ou conhecer pessoas e culturas diversificadas. Não é apenas o valor do dinheiro que muda, não é apenas trabalhar em algo que você nunca faria no seu pais. Não é apenas conquistar um diploma ou fazer um curso diferente. Morar fora não é só fazer amigos novos e colecionar fotos diferentes. Não é apenas ter horários malucos e ver sua rotina se transformar diariamente. Não é apenas aprender a se virar, lavar, passar, cozinhar. Não é apenas a distância, não são apenas as novidades. Não é apenas uma nova vista ao abrir a janela. Morar fora é se conhecer muito mais. É amadurecer e ver um mundo de possibilidades à sua frente. É perceber que é possível sim, fazer tudo aquilo que você sempre sonhoul. É notar que o mundo está na sua cara e você pode conhecê-lo inteiro. É ver seus objetivos mudarem. É mudar de idéia. É colocar em prática. É sentir sua mente se abrir muito mais, em todos os momentos. É se ver aberto para a vida. É não ter medo de arriscar. É aceitar desafios constantes. É não querer voltar. É pensar em voltar e não conseguir se imaginar no mesmo lugar. Morar em outro país é se surpreender consigo mesmo. É se descobrir e notar que, na verdade, você não conhecia a fundo algo que sempre achou que conhecia muito bem: Você mesmo.”


                                                                           Fernanda Vitiello

17 comentários:

  1. Oii Fernanda,

    adorei seu post *-* Como é cuidar de 4 kids?? Embarco em julho e vou ficar com quatro kis tbm, meedo D: haha
    Sobre as lentes de contato, voce levou o brasil ou comprou ai? não se devo ou não levar aqui :S

    beijooo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma LOUCURA!! Venha preparaaada! hehehe

      Leve dai sim! Ja ouvi dizer que tem lugares baratos, mas o que eu sei é que no Walmart só o exame é $80. Nem rola! E é só mais um trabalho para você ter aqui né!
      Vem preparada que é mais fáacil!

      Beijão e obrigada!

      Excluir
  2. nosaaa quanta coisaaa Fê ! Como o tempo passa rápido !
    Parabéns por todas as conquistas, inclusive a de aprender mexer na
    Dishwasher hahah !!
    Uau simplesmente amei o texto !
    Feliz 3 meses ! Sucesso sempre.
    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Uhul quanta coisa ein madame, pode esperar que mto mais vem ai, momentos cheios de alegria, que vão marcar vc pra sempre, e logo log casamos uhul \o TE AMOOOOO s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero mais é que Juuuulho venha aiii!!

      Hehehe, miss u baby! te amo!

      Excluir
  4. Feer!! Quanta coisa hein. E já se foram 3 meses? :O Senhor! Como passa rapido. Isso as vezes me dá medo. haha Está passando rapido mas estao acontecendo coisas ótimas, não? Então isso é o que importa.
    Sobre estender ou não só digo uma coisa: It's your decision! Não pense nos outros, não pense na sua host family, pense em você! Se quer só ficar um ano pra poder casar logo, faça! Nao importa se tem só 19 anos. Qual o problema nisso? It's your life! Se for estender nao pense na sua host family. Se quiser trocar, troque. Até porque no final do segundo ano vc vai embora do mesmo jeito. Well, that's my opinion!
    Que venham muito mais coisas boas pra contar no 4º mês!! :D
    Beijos
    Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da medo não da! hehe E olha, Junho ta ai ja viu! Are u ready?
      Adooorei o seu comentario!! <33

      Beijos e muito obrigada!

      Excluir
  5. Fe...
    Curiosa tbm sobre a lente de contato, conte-nos mais rsrsrsr
    3º Mês realizado com sucesso \o/
    Parabéns por tudo e que história é essa que não voltará mais esse mês, ADORAMOS seus post !!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lente de contato: Minha mãe me mandou do BR, porque é mó trampo fazer aqui! Pelo menos onde eu vi hehehe

      Obriiiiiigada Tha! Beijão

      Excluir
  6. foi cheinho esse mes em fer! hehe e eu tbm assisti frozen com meus pequenos na minha cama hehe quarto da au pair é sempre o mais legal rs
    acho que o mais emocionante deve ser a nova host kid ne? nao quero nem ver quando for minha vez hihi
    e olha guria, eu posso dizer com certeza que a qtde de kids pequenas é o maior ou um dos maiores motivos que me impede de dizer "vou estender for sure", mas vamos la que ainda tem um tempinho até precisarmos decidir definitivamente rs

    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãaao entendo esse amor pelo nosso quarto! hahaha mas é legal. AS VEZES! =D

      Menina, ele é a coisa mais deliciosa de todos! Se prepara para se apaixonar quando vir o seu haha

      Me avisa quando tiver sua decisão, quem sabe me ajude! rs

      Beijão

      Excluir
  7. FerZinha.... congrats for your 3rd month in the states!!!! Super emocionante... vc tb não acha q as coisas só tendem a melhorar com o passar dos dias?!!!! mas olha, bem-vinda ao clube das Au Pairs de 5 kids =] ansiosa por suas novas aventuras! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigada Gi!!

      Sobre as coisas melhorarem ainda mais... I hope so! hehe
      Aiai... clube doido esse nosso né! Não sei para que tanto filho hahaha

      Beijão

      Excluir
  8. Nossa Fe q rapido meu, no ultimo post no meu blog ateh comentei q lembro quando era vc q fazia 1 mês de EUA!
    Logo enos esse ano acaba de tão rapido q as coisas acontecem!!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn você é uma linda de me mencionar no seu blog! Falando nisso, o post ficou ótimo =)
      As vezes eu quero que esse ano VOE! E as vezes não... Complicado!

      Beijos Ca!

      Excluir
  9. Oi Fer! Nossa 3 meses já?!
    Quanta coisa não?! Li seu post no blog das 30 au pairs! Realmente 5 kids não é mole não! Mas fico muito feliz que vc esteja se dando bem com a host family!
    Adorei o texto! Morar fora é mesmo um desafio e uma superação!
    Obrigada pelas visitinhas lá no blog!
    Beijinhos! ;)

    ResponderExcluir