'' Tudo o que você deseja na vida já existe, só está esperando por você. ''

quarta-feira, 14 de maio de 2014

4 MESES!! Já ou Ainda?

Bom dia, boa tarde e boa noite =))

Primeiro de tudo: Os seguidores aumentam, as visitas ainda mais, vocês me add no face, tiram dúvidas... Mas os comentários diminuiram? #tochateada hahaha

Vamos as reflexões da vida. Primeiro que eu SEMPRE SEMPRE posto exatamente no dia que eu completo aniversário nos USA, mas aí ontem ESQUECI. E hoje quase esqueci de novo, rs. Anyway...



Em 4 meses longe de casa eu percebi que 1 mês é sim pouco tempo... Já 1 ano é tempo demais! Percebi como é fácil sentir saudades, e como aprendemos a valorizar muito mais as pessoas que antes estavam em nossa volta. Pode ser sua mãe que estava sempre ''cuidando'' de você, faça chuva ou faça sol... Ou sua avó que fazia sempre uma comida maravilhosa e não perdia um capítulo da novela... Pode ser seu gato, que não podia ver você deitar e já vinha em cima da sua perna, ou em cima do livro que você estava lendo... Pode ser seu namorado/noivo que estava ali sempre que você precisava, e quando não precisava também, só para torrar sua paciência... Sua irmã que adorava te abraçar, e agora que você precisa de abraços ela está longe... Pode até ser seu cunhado para fazer alguma piadinha ou contar uma história, ou seus amigos que mesmo longe, era só marcar alguma coisa para ver todos de novo... Sua casa, seu trabalho, seus estudos, suas coisas. Ah, a saudade não é uma coisa fácil.
Durante esse tempo eu aprendi que não importa o quanto você amadureça, você sempre vai precisar de alguém para cuidar de você também. Aprendi que temos que ser bem cautelosos ao fazer uma decisão, e ter noção do quanto deixamos para trás em cada escolha que fazemos na vida.

Sobre as reflexões do post passado, acho que concordo com o que algumas pessoas me disseram, e já venho pensando nisso a algum tempo. Acho que vim para me descobrir mesmo! 

A listinha cheia de emoções nesse quarto mês:

- Quebrei um porta retrato da Host Family
- Coloquei minha carteira com tudo dentro para lavar
- Conheci a Renata
- Fiquei doente e fui parar no Hospital
- Tive um acidente de carro
- Ouvi o primeiro 'I LOVE YOU' do meu menino de 3 anos. (os outros já disseram faz tempo, mas ainda falta o de 6 hehe -- EDITADO: Ele disse que me ama ontem, logo que completei 4 meses, e hoje de novo lol todos me amam hahahaha)
- Vi meu boy de 2 anos se transformando de um baby adorável a um menino mal criado. 
- Ganhei o Hotel das minhas férias do meu padrasto e economizei bem umas mil obamas. *-* (THANKS NI!) PS: 52 dias para as férias! 52 dias para ver meu amor!! CAN'T WAIT!!!
- Tive um meeting da agência junto com a host family
- Fui no cinema pela primeira vez (Other Woman, ASSISTAM! Ri demais!!)
- Fui para a minha primeira balada (Sim, aceitava a partir de 18, mas tive que pagar mais caro LOL)
- Chegou minha Instruction Permit (É tipo a DL, mas só posso dirigir com alguém acompanhado até passar na prova prática. Anyway, é um documento daqui, então já ajuda muita coisa)
- Fiz beijinho
- Fiz Pão de Queijo
- Fui em uma Garage Sale
- Passei um final de semana inteiro sem sair (Quase entrei em depressão, não da para juntar 2 semanas de trabalho sem sair para curtir NAO!)
- Depois de andar 40 minutos e encontrar vida, descobri que até que não to tãaao longe das coisas hahaha

Essa é a Renata que eu disse acima =) Estavamos na balada, e vou deixar de fora a parte de que fomos as primeiras a chegar ok! hahahaha mas ganhamos um drink do cara do bar! xD


Além da listinha, algumas coisas mais aconteceram. Assisti minha menina de 8 anos cair feio de bicicleta e quase quebrar o naris. Eu estava com os 4 lá fora, e aí meu pequeno de 2 anos tinha acabado de cair, então fui pegar ele no colo, tava lá acalmando, quando ouço os gritos da menina (Até ai normal, eles gritam por tudo né). Mas dessa vez não, ela tava no chão com o rosto e as mãos inteiras ensanguentadas. Partiu meu coração. Graças a Deus a host estava em casa e cuidou dela, mas fiquei desesperada e me senti culpada. Mas é assim que acontece quando você tem muitas kids, é simplismente impossível. Ela arranhou a testa, quase quebro o naris, cortou a boca, e perdeu algumas unhas da mão. :(

Sobre o acidente de carro o que aconteceu: Eu estava toda feliz em uma quarta-feira de manhã, porque tinha conseguido a manhã de folga para ir ver cursos com a LCC e umas amigas. Aí estava com a Renata, uma brasileira que chegou a 1 mês e mora pertinho de casa, uma fofa! Estavamos perdidas como sempre hehe e ainda atrasadas. Quando ela foi dar uma olhada no GPS tudo aconteceu junto: O sinal fechou, o carro da frente parou e ela não viu (Nem eu né). Quando olhamos estava já perto demais, aí ela tentou brecar mas confundiu os pedais e acelerou. Aí batemos com tudo no carro da frente, que bateu no terceiro carro que estava na frente dele e ainda volto no nosso de novo. IMAGINA a tensão. PQP. Pra mim que fiquei nervosa quando o policial parou nosso carro da outra vez, imagina isso! A polícia tava passando bem na hora e falou: Isso é um acidente? Lol. E aí aquela confusão, liga para a host family, que liga para o seguro, e tem que dar todas as nossas informações para o policial e todo o mimimi... FOI FODA! Vou falar mais um pouco disso no dia 23, no blog das 30 au pairs.

Algumas novidades boas hahaha como não estou dirigindo, minha Host Family decidiu me dar $20 a mais por semana para eu me locomover nos fds e have fun né! HAHAHA adoreeei!! Ai posso ajudar azamiga que me pegam em casa com a gasosa né. TALVEZ e só talvez eu comece um curso nesse Summer. TAVA NA HORA NÉ FERNANDA. 

Sobre os desabafos do último post também, já to tranquila. É essa montanha russa de sentimentos que nãao paaara! E bora para o 5* mês! Jaja isso acaba e preciso começar a aproveitar cada segundo.

Beijosss <3


                                                                          Fernanda Vitiello

9 comentários:

  1. Nossa quanta coisa neh...
    Graças a Deus ninguem se machucou com o acidente neh...
    Você já está pronta para casar mesmo Fe... vejo as fotos no face e a cara deles ficam otimas heim... pão de queijo, beijinho, brigadeiro hummmm....
    E bora curtir o 5º mês \o/
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIiiiiim Thais! Prontissima!! hahahahha
      Logo vc vai vira chefe de cozinha tbm! eh so mudar pra ca hahaha

      Beijos e obrigada!

      Excluir
  2. Quanta coisa, Fe!! Eu tive um INCIDENTE com o carro essa semana. Tava parada numa fila de carros e meu pé escorregou do freio e encostei no carro da frente. Só caiu uma peça de plástico do carro da mulher (que não deu p encaixar porque quebrou uma pecinha), mas foi só... Só que foi num dia que eu tava mal já.. Kido deu show de manhã, dia das mães foi no Domingo daí eu tava sensível, com saudades de casa, TPM.. enfim!!!!
    Essa nossa vida não é fácil e só agora eu sei disso, mas temos qu e focar nas coisas boas!

    Fico feliz em saber que jaja vc vai encontrar seu noivo! Aproveite!!! :D
    beijos e feliz 4 meses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gabi!
      Quanto tempo nao te vejo aqui =) haha
      Poxa entao foi quase a mesma coisa!! que chato ne? :( Eh pessimo essas coisas! Espero que a sua HF tenha ficado de boa com isso...

      Beijos querida! Obrigada!

      Excluir
  3. oiee!
    Haha! Fer quanta coisa né?! Que tensão, sorte que vcs não se machucaram!
    Tadinha da sua Kid, eu teria ficado de coração partido também!
    Férias! Todo mundo quer férias né Fer? Também estou querendo muito as minhas! Haha!
    Beijinhos e aproveita muito por aí viu? ;)

    ResponderExcluir
  4. E gueeeenta coração hahaha
    Loucura total essa vida de au pair viiu!
    Porque vocês nào faz umpost explicando seu caso com dirigir aqui Fe to curiosa!!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii Fernanda.

    Nossa quantas emoções hein?
    Eu sumi do mundo blogueiro, nem sei se você lembra quando comentei aqui no seu blog. rsrsrs
    Mas estou de volta,é que a coisas na faculdade foi punk esse semestre.

    Eu vi quando você comentou no grupo do face que sua kid tinha se machucado, é uma pena, mas como você disse, são muitas kids.

    Graças a Deus que não aconteceu nada de grave com vocês no acidente.

    Beijooos.
    Vou me colocar em dia com os seus outros posts. rsrsrs

    Blog: http://true-luv.com/inolvidable

    ResponderExcluir