'' Tudo o que você deseja na vida já existe, só está esperando por você. ''

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Mais da metade: 7 meses

Boom dia e boa tarde gente =))

Hoje completo mais um mês na terrinha do tio Sam. E como de praxe e esperado, mais um post para vocês =)) Acabou os de Cancún ebaa hahahaha (Falando nisso, hoje faz um mês que eu voltei, e um mês que não vejo meu amor :/ )
Anyway, achei que a listinha desse mês ficou beeem murchinha... mas é o que temos para hoje! rs



Então, no meu 7* mês, eu...

- Entrei na pior homesick, pós férias
- Comecei a decidir e me preocupar com o que será da minha vida no Brasil - E está 90% decidido!
- Enviei dinheiro para o Brasil pela 1* vez
- Recebi a visita da minha mamãe, 1 semana em casa!
- Fiz a primeira Road Trip para Nashville - Tenneesse
- Dei mais um tchau para minha mãe, que não foi nada fácil :(
- Escorreguei e caí da escada de casa
- O summer ACABOU!!!! Thanks God! 5 crianças em casa sozinhas sobre minha supervisão por 5 meses, and I'm alive!! E eles também lol
- Decidi que não vou viajar na minha 2* semana de férias (Eu sei, triste!)

Pequenininha minha lista né? rs não sei, acho que o mês foi meio parado... Voltei de férias e entrei em uma homesick de mais de 2 semanas, ou seja... Cheguei até a falar para minha host que não tava legal, falei para a LCC que queria ir embora rs mas vou aguentar firme! Não me entendam mal, não é que a minha vida é ruim, ou minha host family é ruim. Mas acho que meus objetivos depois das férias mudaram. Receber a visita da minha mãe aqui em casa também foi maravilhoso! Ela chegou segunda passada, e foi embora essa segunda. Comi comidinhas deliciosas que só mamãe sabe fazer hehe não tem igual! Aprendi receitas novas, e muitas dicas com o baby! Agora está tudo mais fácil hehe. Mas ela também ficou indignada de eu estar aguentando aqui com um monte de criança! haha ela achava exagero quando eu estava estressada, querendo ir embora e tal... Agora ela viu LOL. 
Mas Graças a Deus, segunda foi o último dia do Summer e a paz voltou a reinar nessa casa!
Que post zuado rs mas talvez nem seja eu, as coisas vão ficando meio boring depois de um tempo? Quase nada mais é novidade? Pode ser... Mas juro que tenho posts interessantes para fazer, e semana que vem já farei outro, aí tira esse ruim do ar hahaha

Meus sentimentos desse mês, é que com certeza 1 ano para mim é suficiente. Não vejo a hora de chegar o ano que vem! Mas por outro lado, fico pensando...Agora só faltam 5 meses! Daqui a pouco, faltaram 4! E 3!! E daqui a pouco vou embora. E minhas crianças? Por mais que eles me dêem MUITO trabalho, e realmente dão, poxa... Eu amo eles! Meus pequenos então, nem se fala. é engraçado, porque os que eu mais amo, provavelmente nem lembraram de mim depois de um tempo. Vai ser difícil. Quando sai de férias, falava deles o tempo todo! Pensava neles, queria comprar coisas para eles... hahaha imagina ir embora e sabendo que talvez eu nunca mais veja eles de novo? Esse turbilhão de emoções não é fácil. Queria contar uma novidade que alguns já sabem, mas como ainda não é 100% certeza vou deixar para o mês que vem hehe. Também vou ajudar minha host a achar uma nova au pair... Quero ver quem vai ser corajosa assim como eu hahaha

Desculpe pelo post fraquinho, mas ainda assim, é algo para eu recordar... rs

Um beijo

                                                                                        Fernanda Vitiello

11 comentários:

  1. Fe..
    Parabens pelo 7 mes... e tem sim que comemorar porque só ter superado mais um mês, ja e uma grande vitória. Essa vida de au pair não é facil, pensa você com 5 kids... Guerreira !!!!!
    Que venha mais um cheio de bênçãos!!!
    Beijos
    P.S.: Faz um post contando como faz para enviar dinheiro pro Brasil.

    ResponderExcluir
  2. nossa, visitinha de mae, que benção!!
    e ah, tu sabe né, to querendo post sobre a trip pra nashville!!!! hahhaa
    porque decidiu que nao vai viajar nas ferias? tu vai vender elas ou so nao vai viajar pra nao gastar dinheiro? (eu curiosa hehe)

    parabens pelo 7, os proximos 5 vao voar!! daqui a pouco vem halloween, thanksgiving, natal, puf, acabou! rs

    beijos fe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha pode deixar que farei Duda!! =)
      Entao, vou guardar dinheiro sim... vc sabe pra que ne! hahahaha

      Obrigada! Beijos

      Excluir
  3. Oi Fer, 7 meses já??!!
    Ai que delicia receber a visitinha da mamãe! Hahaha! ;)
    E aguenta firme! Não é fácil não, mas no fim vale a pena!
    Beijinhos! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaa! hehe
      uma delicia mesmo. queria que ela ficasse aqui forever cmg :(
      Obrigada pela força!!
      Beijão

      Excluir
  4. Agueeeeeeenta Fe! Foca no inglês e pensa que faltam poucos meses agora! Você sabe o quanto é forte! Continua que vai passar voando e vai deixar saudade também, então, APROVEITA!

    ResponderExcluir
  5. Caracas, já passou 7 meses? Passou muiiito rápido :o parece que foi ontem que vc estava pensando em ser aupair hahaha
    Imagino que pra vc que tem namorado no Brasil deve ser mais complicado mesmo. Mas pensa assim, se 7 meses já passaram voando, 5 não vão nem existir! Haha Por enquanto, aproveita o máximo da vida da, aproveita tudo que não tem aqui, pra depois vc não se arrepender ;)
    Beijos linda ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é!! hahaha
      Mas tudo bem... vou tentar viu! hehe
      Beijos querida!

      Excluir
  6. Oi Fer! Depois de uma vida quase inteira, eu passei aqui de novo! Minha vida no Brasil tá corrida...ai que saudade de ser au pair, hahaha!

    Well, vamos aos comentários..sobre sua vida no Brasil estar 90% decidida, eu sinto lhe informar que acho que 90% das vezes os nossos planos não serão o que achamos quando estamos ai...hahaha quando chegamos aqui tudo muda, acredite! TUDO!

    COMO ASSIM 5 meses com as kids em casa? Não entendi :( pq férias de summer não são 5 meses lol o que aconteceu? QUE DESESPERO, eu já tinha ido embora uheuohea!

    Dica de amiga: vá viajar nas férias! Juntar dinheiro vc junta em qualquer lugar, viajar nos EUA com a facilidade que se tem ai, é só agora! Eu queria muito juntar $ pros meus planos no Brasil saírem mais rápido do papel, PORÉM, resolvi juntar quando chegasse aqui - mesmo demorando bem mais, pq aqui pago contasss! E não me arrependo em nada! Minhas viagens foram maravilhosas! Então aproveeeita, Fer! De verdade, pensa nisso! É uma big chance e vc não terá ela de novo tão fácil... (pelo menos a maioria das pessoas não tem)

    Sim, as coisas ficam boring depois! É normal, hahaha e vc vai querer contar as horas pra voltar! Maaas quando faltar DIAS, tipo 10, 15, você vai entrar em desespero querendo que falte MESES! Trust me! É uma dor deixar os pequenos..e é como vc disse, talvez eles não lembrem de você mais.. O meu coração doía quando eu pensava nisso. Faz 1 ano e 1 mês que voltei, e no último skype meu baby (que já não tem nada mais de baby) olhou pra mim e disse "Cláu, I remember youuuu" hahaha foi lindo! Eu estou indo visitá-los :) vou em janeiro, I'm super excited! Não ia aguentar não ve-los nunca mais! Impossible!

    Escrevi pra caramba, deu quase um post UEUEUHA!

    PS. fiquei curiosa pela novidade!
    PS 2. Uma dica: if you believe in God, say "thank God". Normalmente quem fala thanks é porque don't believe ou por alguma outra crença. O correto é "thank God".

    Beijãooo!!

    ResponderExcluir