'' Tudo o que você deseja na vida já existe, só está esperando por você. ''

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

1 mês de Estados Unidos!

1 MÊS CONCLUÍDO COM SUCESSO =)



Nesse 1 mês aqui na Terrinha do Tio Sam, eu já...

- Fui chamada de melhor e pior au pair do mundo, no mesmo dia.
- Tive Homesick por quase 1 semana.
- Quis voltar para o Brasil alguns dias.
- Planejei algumas viagens que eu quero fazer.
- Fiz amizades.
- Brinquei na neve
- Tive o primeiro -Snow Day- com 4 kids em casa o dia todo!
- Comprei muitas coisas.
- Dormi fora de casa.
- Tirei meu Social Security.
- Fiz meu cartão de débito.
- Ganhei muitos abraços e até alguns beijos das kids.
- Apanhei do meu menino que ainda não tem nem 2 anos.
- Me acostumei a jogar papel dentro do vaso (Mas ainda penso: Como essa porra não entope??).
- Me distraí por 1 segundo do baby, e foi o suficiente para ele entalar a cabeça na grade! E o pai dele ver! ebaa sóquenão (Não fiquei em trouble por isso, até ele riu do menino! ufa! hahaha).
- Interrompi uma conversa da mãe com o menino de 3 anos. Ele estava pedindo alguma coisa pra ela... Tentou 3 vezes e já tava ficando frustrado e a mãe não entendia. Eu falei ''Acho que ele quer suco!'' e era exatamente o que ele queria! hahaha ela disse que vai me manter aqui pra sempre, porque eu entendo eles melhor do que ela!
- Tranquei o meu kid de 3 anos no quarto várias vezes, até ele se acalmar. (Ordens da mãe)
- Cozinhei o meu primeiro arroz, e ficou bom demais!!
- Roubei snacks das kids na calada da noite. (Sempre né!)
- Fui naqueles restaurantes onde as garçonetes trabalham semi nuas.
- Trabalhei de Sábado. :(
- Bati na porta do quarto dos pais, mandei mensagem, e liguei pedindo ajuda com as crianças, e não me envergonho de fazer isso sempre que é necessário.
- Tirei foto do kid fazendo alguma atividade legal, e depois mandei por mensagem para Hosta, para ganhar aqueeles pontinhos.
- Descobri o poder de ouvir música (Quando se está mal, e precisa deixar as lagrimas cairem, ou mesmo quando se está feliz e quer ficar mais ainda).
- Fiquei dodoi (Isso foi logo essa madrugada, depois eu conto mais)


Enfim, hahahha só fiz uma listinha para descontrair um pouquinho. Hoje faz 1 mês que cheguei aqui nos states, não está sendo fácil, mas graças a Deus estou conseguindo lidar cada vez melhor com as situações e com as crianças. Hoje elas já me respeitam muito mais, já sabem que eu falo sério e não to de brincadeira, hahaha.
Meus hosts continuam ótimos. Eles sabem que os filhos deles não são tão fáceis, e por isso estão sempre preocupados como estão as coisas, e sempre me elogiam, o que faz muito bem para o meu ego e me faz querer ser melhor sempre. hahaha, eu até postei no grupão uma mensagem que a hosta me mandou dizendo que eu era Amazing. Isso foi em um Sábado que eu estava trabalhando, mesmo não trabalhando normalmente de Sábado, eles precisavam daqueles e eu concordei em ajudar. Eu nunca trabalhei as 45 horas por semana, é sempre em torno de 40, e sempre fico sabendo do meu Schedule semanal no domingo, e sempre muda algumas coisinhas mas não muito.
Aahh, esses dias chegou uma caixa aqui no correio que a Mamys mandou para mim *--*' Só de ver a letra dela na caixa, já morri de saudades e de felicidade. Tinha uns livros novos que não tinha dado tempo de eu ler no Brasil e não cabiam na mala hahaha e um ursinho que meu noivo me deu no Natal, e também não tinha espaço para trazer. Além disso, umas fotos e um bilhetinho dela :)

Esse último fds foi bem legal, apesar de eu ter tido que trabalhar Sábado e por isso não sai na Sexta com azamiga, no Sábado fomos em um Parque para algumas emoções na Neve *-* hahah


Olha que LINDO esse fundo!! 

Vou dizer pra vocês, descer na Neve sentada nesses negócios, é adrenalina demaaaaaaaaais hahahah MUITO BOM!!!!! Simplismente quando você vai, NÃO DA pra parar, é demaiss! hahahah Vai com tudo, e só para no final. =)

Essas são minhas companheiras de fds! Todas brazucas. A Elisa, que  mora aqui com a família já a 5 anos, a Maire que é au pair da APIA e chegou algumas semanas antes de mim, e a Ana que é au pair da Go Au Pair, e o ano dela está quase acabando, mas acho que ela vai estender mais 6 meses *--* Elas são ótimas, e estão me ajudando muito. :)
Depois, ainda saimos para um Barzinho a noite, porque afinal temos que aproveitar o Sábado!
No Domingo, a Elisa e a Ana sempre trabalham, então eu e a Maire sempre vamos ao shopping hahaha. Dessa vez, CONSEGUI ir ao shopping e não comprar NADAA!! hahah VITÓRIA! =) E aí a Maire tinha o meeting da agencia dela e eu fui junto. Era no museu de Ciências aqui de MO, que eu já tinha ido uma vez com a host family.




Enfim, só faltam mais 11 meses amor!! <3 hahahah Enquanto isso, vamos vivendo um dia de cada vez.

PS: Tem MUITA gente me adicionando no facebook, OK. Não tem problemas, por enquanto to aceitando sim, mas gente PLS se identifica pelo menos :( É chato eu ter que ir no perfil de cada uma pra ver se é au pair, ou que raio é. Então deixa uma mensagem, falando que você é au pair e quer tirar dúvidas, que tudo bem!! =)

PPS: Eu sei que prometi um video para algumas, falando sobre como é cuidar de 4 kids, e eu ia fazer no Sábado, mas acabou que não deu tempo. Vou tentar fazer ainda essa semana. Ou pelo menos antes de chegar a 5* kid hahaha.


OBRIGADA por me acompanharem! <3 Fico muito feliz em ajudar, e em conhecer gente nova para trocar experiências. =)


                                                                                 Fernanda Vitiello

22 comentários:

  1. Nossa Fer que loucura, amei as fotos. Não vejo a hora de conhecer a querida neve hahaha e meu Deus, acho que uma coisa que nunca vou me acostumar quando chegar aí, é a jogar o papel no vaso hahahahha Parabéns pelo seu 1 mês e que venham os próximos 11 com muitas alegrias :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Biia!
      Muito legal ne?Mas voce so vai comecar a gostar de neve. Depois que chegar os snow days e todas as kids em casa voce vai odiar ! hahahha Lembre-se disso!

      Muito obrigada! Espero que os proximos sejam mais faceis!! haha =) Beijos querida

      Excluir
  2. Oiiee...
    Adorei sua listinha hehe
    Venho acompanhando seu blog a +/- uns 2 meses..
    Bom boa sorte nos próximos 11 meses hehhe
    Estou na espera ainda de Família (Ag CC)
    Sempre que der volto aqui para acompanhar sua jornada na terra do tio Sam...
    BjOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieee!
      Como assim acompanhaa a 2 meses e so veio comentar agora? hahahha to brincando!
      Escolhe direitiiinho a familia, porque voce ta vendo, nao eh brincadeira nao =)

      Muito obrigada Thais! Volta sim, sinta-se sempre bem vinda :)
      Beijao

      Excluir
  3. oohhhh Feeeer , que tudo essa neve *------------* ..
    divirta-se e quantas coisas para um mês não ? hahaha jávi que seu ano será intenso .. espero que o meu tbm seja beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jee!
      Voce viu? parece que foi mais tempo atee! hahaha
      Espero que seja intenso, mas muito bom! hahah

      Beijoss e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Uhul linda, mta mais emoções te aguardam ksksk tudo de melhor nos 11 meses amor, vc consegue s2 =D

    ResponderExcluir
  5. Um mes já Fer? OMG!! Que demais haha
    Quanta coisa você passou nesse um mes e apesar dos dias mais bad (que unfortunately sempre tem) voc~e esta se saindo super bem.
    Estou muito feliz por você!!
    Estamos esperando o video #Soprabotarpressao hahaha
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larii!

      Parece que foi ontem meu match ne? hahaha voce vai ver, chegando aqui vai bem rapidinho!
      Muito obriiiigada *-*

      Vou fazer essa semana, sem falta hehe
      Beijos

      Excluir
  6. amazing! hehe
    quando chega a 5 kid mesmo?
    e pensa, se ja melhorou significativamente no primeiro mes, ate o fim do ano vai ta almost perfec! *-*
    que bom que tu ja tem amigas por ai! nao tem cm ser aupair se n tiver azamiga do fds hehe

    beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Abril ele chega!!
      E o pior de tudo eh que to ansiosa pra chegada dele!! hahahha
      Espero que siiiim. Deus te ouca!

      Beijos

      Excluir
  7. Fezinha...
    Adorei a montagem na sua capa *.*
    Nossa 1 mês já se passou e mais 11 estão por vir e serão tão maravilhosos como esse ;)
    Sua foto descendo na neve ficou perfect, ai que vontade de vivenciar tudo isso ...
    Aproveita mesmo... e qq coisa estamos aqui !!!
    Beijos <3
    P.S.: Aguardando o video heim !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Thaa!
      Voce gostou?? Eu adorei tambeeem! hahaha até que enfim gostei de algo nesse blog, rs.

      Obriigadao linda! Farei essa semana rs
      Beijoooos

      Excluir
  8. Oiee! Quanta coisa né?!
    "Ouvir música e deixar as lágrimas caírem", esse poder eu conheço, hahaha!
    Brincar na neve "cazamigas" deve ter sido óóótimo, quero fazer isso algum dia!!
    Não é fácil mesmo, mas fico feliz por vc, e pela mensagem da sua host! é ótimo receber elogios né?!
    Faz o vídeo sim!!!
    Obrigada pela visitinha lá no blog! :)
    Aproveita muuuito por aí!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha eh otima ne?? precisamos!!
      Aii faz sim! Se nao der intercambio, vem pra conhecer e ver a neve! Muito bom :)

      Obriiiigada
      Beijoss

      Excluir
  9. Fernanda, que legal! Que os próximos meses sejam melhores e um pouquinho mais quentes. :) Aproveite, passa voando!

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que siim!
      Melhores e quentes, que delicia! hqhahhaha

      Beijos, obrigada pela visita :)

      Excluir
  10. Nooossa Fe que legal seu primeiro mês *-* muuitos alto e baixos porem com certeza parere estar sendo fantastico!

    e que continue assim!!

    Boa sooorte flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh! Espero que so melhore! rs

      Beijoos e boa sorte pra vc tbm! Ta chegando!!! =)

      Excluir
  11. Oi Fer!!!
    Nossa quando coisa em UM MÊS hien?!
    Adorei!!!
    Ah e que legal as pranchas para descer na neve *-*
    Mas e se o negócio não para??? ;S (a medrosa aqui) HAUihaiUH
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Muuuuito bom hahahha
    Entao! Voce nao tem nocao de quantas vezes coloquei a mao na neve tentando parar hahahhaha que meeeeeeeeeeeeeedo!
    Mas uma hora para hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir