'' Tudo o que você deseja na vida já existe, só está esperando por você. ''

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Como é cuidar de 4 crianças?? Vídeo!

Oiii gentee!

Vim dizeer que eu consegui fazer o vídeo hahahah, mas sério, não nasci para essas coisas não. Escrevo muito melhor do que falo =) Ou pelo menos é mais fácil, rs.

Enfim, algumas meninas pediram, e eu também quis vim falar da minha experiência cuidando de 4 kids, pois quando entrava famílias assim no meu perfil eu morria de medo, e não achava nada que falasse sobre isso para me ajudar. :( Então espero de coração que eu consiga ajudar as próximas! rs Qualquer dúvida é só postar aqui.




Beiiiijo!

                                                                                   Fernanda Vitiello

27 comentários:

  1. Nooooossa é realmenteee nao é facill, mais nossso sonho acaba sendoo maior, temos que ir esperando tudo e mais um pouco neh, sei que no finall sempreee valeee a penaa!!! ;)))
    Muitoo bom oo Blog... Beijos e Boa Sortee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pam!
      Fácil é tudo que não é nessa vida de au pair, hahah não importa quantas kids você tenha!

      Mas tamos ai..hehe e como você disse vale a pena!

      Beijos e obriiigada =)

      Excluir
  2. Aeee, arrasouuuu no video Fe. Depois vai ter que gravar outro falando como eh cuidar de 5, hsuahsua Boa sorte amiga, qlq coisa ja sabe neh, gritaaa, rs. Bjooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahahaha
      obriiiigada amiga!!

      Posso esquecer isso de 5 kids ate Abril ne! hahaa

      Beijos e obrigada!

      Excluir
  3. Oi Fernanda, então sua att de blog com esse vídeo veio exatamente na hora certa hehheh
    Eu estou com uma família com 4 kids no perfil, (6 e 4 anos - girls) (gemeos 1 ano e 4 meses - boys)
    Então assim mesmo que aquela insegurança bateu, eu pensei exatamente como vc colocou no vídeo, pq dispensar antes de conhecer?
    Valeu pelo video att...
    I see you ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai que Otimo Thais!! hahaha
      Espero que não tenha te assustado e nem nada assim, haha

      Depois me conta o que deu essa família!! =)
      Beijos e boa sorte!

      Excluir
  4. ótimo o video! nao achei pessimista, nao. achei bem realista.
    concordo em genero, numero e grau hhaa

    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom!!

      Achei que no fim ficou pessimista, mas se voce diz ahhaa credito noce! =)

      Beijos

      Excluir
  5. Uhul, belo video princesa, acho q vc vai ter q fazer mais desses, ficou mto legal^^ te amoo bjos e continue trabalhando duro para conquistar seus objetivos s2^^ Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opiniao de noivo não conta =))
      hahaha

      Obriiiigada meu lindo, por tudo <3

      Excluir
  6. Oiii flor, mandou bem no vídeo, acho que é isso que você falou. Não podemos deixar de falar com uma família só pq ela é grande e tal. Temos que encarar o que vier né? Vai que dá Match. Eu por exemplo adoraria cuidar de 4 kids, ADORO esse caos todo kkk Continuo mandando pensamentos positivos e muitas alegrias pra vc!!! :)

    P.s: vc tem uma carinha de bebê <3 hahahha Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia =))
      Obriiiiigada! Pois é, acho que todos merecem uma chance!

      Você adorariaaa? ALOUCA! HAHAHA te passo minha familia quando eu for embora entao :P

      Beijos e muuuito obrigada!

      PS: Siiim, ouço isso 30 vezes por dia, todos os dias, desde que me conheço por gente hahahah

      Excluir
  7. Feer, adorei o video! Acho que você deveria fazer mais... a pratica leva a perfeição ;) hahaha
    Imagino que 4 kids deve ser muito trabalhoso mesmo, com 2 eu já passava apertado hahaha... mas quanto maior a família, maior o amor né? Pelo menos as vezes hahahaha mas eu acho que você vai fazer um ótimo trabalho e depois vai acabar até sentindo falta da grande família!
    Parabéns pela coragem e determinação amiga :) nos vemos em breve o/
    Beijiinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn Obrigada Carol!!
      hahaha quem sabe! Agora que eu fiz, todo mundo quer outro :( rs mas eu amooo escrever, então se eu for fazer, vai ser beeem as vezes mesmo.
      Acho isso sim!! Aqui, o que não falta é amor! Tem para dar e vender hahahah

      Muito obrigada Carol, e nos vemos em breve LITERALMENTE!!! HAHAHA WELCOME TO MISSOURI =)

      Excluir
  8. Fê, sua linda! Eu assisti seu vídeo ontem no iPod e tentei comentar por lá, mas acabei perdendo duas vezes o comentário e desisti. rs
    Eu penso, assim como as demais, que você deveria postar mais vídeo! Eu AMEI te ver! Eu AMEI o seu vídeo!
    Já tive meu match, mas achei amazing você fazer esse post, pois mesmo eu não tendo 4 kids, ajuda demais. E você não assustou ninguém, apenas está colocando a real e acho isso importantíssimo! Você está ajudando!
    Que Deus abençoe você sempre, Fê! Parabéns por ser uma guerreira, pela garra e coragem!
    Um super beijo, gatinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, hahah o que vale é a intenção!
      E OBRIGADA!! hehhee, talvez eu faça alguns outros! :)
      Adorei as palavras, como sempre haha

      Beijos e vem logo Paulinha!! =)

      Excluir
    2. Eu que agradeço os posts incríveis, Fê! ;*

      Excluir
  9. Fezinha...
    Quando vejo suas fotos te acho tão pequininha... tão "frágil"... mas te conhecendo pude ter a certeza que só é a aparência, poque na real, tu é uma guerreira, já te falei e repito, admiro a sua coragem e sua força e não se deixar "amedrontar" por 4/5 "inofensivas" kids... Adorei o seu vídeo... e tentarei seguir o seu conselho em ir para uma family com 2 kids.... Mas o que é para ser não tem jeito e se a family perfeita para mim for uma com 4 kids também vou que vou feliz porque afinal tenho vocês para me motivarem huahauahu
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own amiiiiga obrigada *===*
      Muito obrigada mesmo pelas palavras, você é uma pessoa muito especial Tha!!
      Tenta fazer isso sim... Mas só Deus sabe o que tá guardado pra ti haha e com certeza vai ser amazing!!!!

      Beiiijos linda!

      Excluir
  10. Oiee!
    Fer, que bom saber que vc está gostando e que está feliz!!! É isso o que mais importa, o resto (o fato de ter 4 kids) é o desafio.E que desafio! Haha! Pois não é fácil! E é bem legal a sua host saber disso e te ajudar, isso bem importante pra relação da au pair com a family!
    E se a sua host está te elogiando é pq vc está superando esse desafio!
    É, não dá pra julgar sem conhecer! Tem que conversar com a family antes de dispensar mesmo, se não vc pode perder uma boa oportunidade!
    Obrigada pelas visitinhas lá no blog!
    Beijinhos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee =))

      Pois eh, eu imaginei que seria. E espero conseguir cumpri-lo e sair dessa de cabeca erguida =)

      Beijao, e obrigada pelo comentario! Adoro seu blog!

      Excluir
  11. Oi Fer! Sempre tive vontade de fazer um post video mas como vc acho q sou melhor em escrever do q falar, mas gente vc arrasou! e olha, concordo viu ;) Agora.... estou indo pra MN visitar a Duda num fds... será q poderíamos planejar algum fás pra eu visitar MS e vc? =] Um beijo linda (seu noivo é mto fofo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Gii!!
      Ate parece que o seu nao ia ficar otimooo tambem!! hahaha
      Agora tem que fazer!! hahahha

      Tbmmm quero ir visitar a Duda! Quando voce vai??

      E veeeem pra ca sim! Sera muito bem vinda!! Vamos marcar! =)
      Beijoos

      Excluir
  12. Lindo seu blog, o vídeo ficou ótimo :)
    Realmente 4,5 crianças, deve ser foda, mas tudo tem suas vantagens e desvantagens, e se a família é boa, já valeu a pena!
    É guerreira mesmo, você! :D
    Beijo, boa sorte e muita fé, nessa jornada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiiigada Nicole! =)
      Tem siim. Tudo tem seu lado bom e ruim, so precisamos pesar as coisas!

      Obrigada pelas palavras!! Beijao!

      Excluir
  13. mulher! Adorei seu blog! Muitas coisas engraçadas, até seu sofrimento de ansiedade...pq comecei de tras pra frente, então já sei que vc ja encontrou sua family... e que desespero cuidar de 4 kids! vou pensar muito bem antes de aceitar um convite desses no meu perfil kkkkk Fê... me conta sobre as escolas... foi fácil pra vc achar onde estudar e o que? e os horarios? muito puxados? desculpe se vc já postou sobre isso, é que não consegui ler o blog todinho ainda.... xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigaaadaa!! hahha

      Pois eh, ainda nao estou estudando! :( Entao nao posso responder sua pergunta direito, SORRY! Eu ate vi umas escolas, tem bastante aqui em St Louis, mas tudo precisa de carro, por isso ainda nao estou indo, preciso da habilitacao primeiro. A host e a LCC tbm estao me ajudando a escolher os cursos e tal, entao assim que tiver certo eu posto aqui, com certeza =)

      Obriiiiigada pela visita e pelo comentario, Seja sempre bem vinda aqui!!
      Beijoss

      Excluir