'' Tudo o que você deseja na vida já existe, só está esperando por você. ''

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Férias in Paradise: Cancún I

Voolteeeei =))))

Vim contar para vocês sobre a melhor semana da minha vida! Na verdade, só os 3 primeiros dias HAHAHA porque para não ficar um post imenso, vou dividir em 3 partes, cada uma contando sobre 3 dias...totalizando os 9 dias da trip =) Mesmo assim o post ficara grande, porque vocês sabem como eu sou LOL. 

Bom, minhas férias começariam no dia 05-07, porém meu noivo que estava indo encontrar comigo no México precisava sair do Brasil dia 04 porque é bem mais longe né. OU SEJA: Dia 04 eu já estava uma pilha!!!! Além de estar preocupada com o voo dele, era jogo do Brasil, e eu precisaria trabalhar das 3 da tarde até 1 da manhã com 5 crianças sozinha! (Y) E meu voo no dia seguinte era as 7h, sendo voo internacional eu precisava estar no aeroporto 3 horas antes: 4 da manhã. Dormir para quê né pessoal!

Acordei naquele pique né! hehe, era 4h July e eu tinha que trabalhar, mas tudo bem, minha cabeça pensava em tudo menos nisso! Acordei as 9h30 e sai com uma amiga para o shopping para distrair a cabeça e acabei gastando né. Minhas malas já estavam prontas desde segunda-feira, eu e meu noivo fizemos juntos hehe por skype =D E a semana toda foram preparativos, cada dia ele saia para comprar uma coisa, ou fazia mil perguntas pelo whatsapp, porque ia ser a primeira viagem dele *-* Fofo! :P

Cheguei em casa 2h30, trabalhei, o Brasil ganhou rs a noite chegou, ele embarcou! Meu coração na mão, e uma confusão de quem ia me levar no aeroporto já que o host tava viajando e só tinha a host com as 5 crias. No fim, ela me deu um cheque de $40 dólares e chamou um taxi para mim. Eu disse que não iria dormir, mas acabou que quando a host chegou quase 1 da manhã em casa e eu estava ACABADA! Então capotei, e dormi por duas horas... haha levantei as 03 am e fui para o banho. Aí me arrumei, e desci para esperar o taxi. 03h58 ele já estava na porta.

Aí cheguei no aeroporto antes das 4h30 e estava bem cheio se querem saber!! Fiz o check in, despachei a mala, e tudo mais. Sentei e esperei... Tomei café da manhã por lá e esperei mais, até que peguei o primeiro avião. 2 horas depois desci em Charlotte, e no momento que o avião parou, meu noivo estava no whatsapp dizendo que já estava no México *-* Ele fez conexão na cidade do México, então kgs de preocupação já tinham saido de mim, pois deu tudo certo na imigração dele, e estava quase láaa!! Aí fiz a conexão, super rápido, cheguei, fui no banheiro e logo já estavam chamando para embarcar. Entrei no meu avião com destino a Cancún *-* Meu coração a mil, só de pensar em revê-lo meus olhos já enchiam de lágrimas, era incontrolável!!

Mais umas duas horas e meia desci em Cancún! Fui na fila para a imigração que estava IMENSA! E eu, como sempre uma pilha de nervos haha sempre acho que não vão deixar eu entrar em algum País. :( Mas fui no guichê de uma mulher que mal olhou na minha cara, só perguntou quantos dias eu ficaria, e carimbou o passaporte. Ufaaa! Então a última preocupação tomou conta de mim: Será que vou conseguir achar ele?
Eu tinha dito a ele que já sabia que o aeroporto de lá era imenso, então era para ele descer, pegar as malas e me esperar na saída do terminal dele. Eu tinha olhado na net um dia antes e ele sairia pelo Terminal 2. Quando sai já pedi ajuda dizendo que tinha que ir para o terminal e tal, e as pessoas super prestativas me indicaram onde eu pegava um Shuttle que passa em todos os terminais e é gratuito. Ótimo! Chegando no lugar, só sairia um dali a 40 minutos. Merda! Ele já estava esperando pois o voo dele chegou antes, e eu tive que passar na imigração. E cadê a internet? Nada! Então fiquei esperando, fiz uma amiga mexicana hahahaha super gente boa e que me acalmou. Entramos no shuttle, e aí me liga um número estranho. Atendi. Falando espanhol wtf! Depois apareceu o Eric na linha. QUE ALÍVIO!!!! E me dizendo para ir ao terminal 3, o que eu estava antes pqp. haha custava esperar? Eu tinha dito que ia dar um jeito de encontrá-lo. Eu concordei, e dali a 5 minutos ele liga de novo para confirmar, haha.

Foi o Shuttle parar que eu já vi ele ali, de pé. Depois de TANTO TEMPO ver ele ali, pessoalmente, me esperando. Meu coração não parava. Mas eu tive que passar reto para o motorista ir pegar minha mala HAHAHA. E quando voltei, gente, ele tava BRANCO. O menino tava BRANCO de preocupação!!! Disse que tava me esperando a mais de 2 horas e não sei o que. O encontro romântico que planejamos de correr, se abraçar e chorar? hahaha que nada!! Tomei é bronca por atrasar HAHAHAHAHA Mas nem fiquei brava, estava tão deslumbrada!! Aí ele disse que já tinha pagado taxi, tava tudo certo e blablabla. Entramos no taxi naquela adrenalina ainda. E lá, sentadinhos eu consegui abraçar ele. E chorar. E beijar. E apertar para ver se era real. E perguntar se era ele mesmo, se ele estava ali mesmo. Eu nem me estressei quando ele disse que tinha pagado $80 dólares no taxi, sendo que podiamos pechinchar e seria mil vezes mais barato. Nada mais importava. Era só eu e ele.

Chegamos no Hotel. Ficamos em um hotel chamado Oasis Smart, localizado no centro, mas iriamos para um Resort na sexta curtir mais a praia. Queria agradecer meu padrasto lindo que nos deu os hotéis de presente *----* Ajudou MUITO MUITO!
Anyway, que hotel era aquele gente? Show de bola!!! Chegamos e já nos apaixonamos. Então fizemos o check in, e o funcionário nos ajudou com as malas até chegar no nosso quarto.

Esse foi o nosso quarto! Era para tirar a foto no 1 dia mas tiramos no último, mas ta valendo!  
Primeira foto juntos depois de 6 meses!!!

Quando chegamos no quarto não sabiamos o que fazer!! (Não pense besteira Mãe!) Mas era tanta felicidade, que não cabia mais em nós. Então ele abriu as malas e começamos a trocar presentes! Era presente de Valentine's Day, seguido por Páscoa, dia dos Namorados do Brasil, daí meu aniversário e aniversário dele e 4 anos de namoro.

Olha só o tesouro que eu voltei!! Fora as roupas que ele me deu, e não tirei foto.
E ta vendo esse livrão vermelho? É um livro inteiro de fotos que ele fez para mim de 4 anos de namoro. A coisa mais linda do mundo!! Melhor presente ever, e impossível não chorar ainda mais. E esses outros livros? Tudo de bom!! E não vou comentar sobre as comidas...*-*

Depois disso ficamos juntinhos namorando, e resolvemos tirar uma nap porque estavamos os dois acabados da viagem. Colocamos o despertador, e acho que umas 5 ou 6 da tarde levantamos para tomar banho, nos arrumas e partir conhecer a noite de Cancún, hehe. Já tinhamos comprado o open bar para esse lugar, e com data, então nem dava para descansar e deixar para outro dia.

AMEI o meu visu da noite *-* Eu tinha que agradar né?

TE AMO LINDO!
E os dois prontos, partiu Señor Frogs!!! Perguntamos na recepção do hotel quanto seria um taxi para a Zona Hoteleira, onde fica a maioria dos hoteis e resorts e também a verdadeira vida noturna de lá. Ficaria $20 mas ele disse que se pegássemos um ônibus que passa ali na porta seria $1 dólar por pessoa! E aí arriscamos. Melhor coisa ever!! Super rápido, confortável, econômico hehe e mais: ele passa 24 horas por dia!!!!
Enfim, Para quem nunca ouviu falar do Señor Frogs, é um dos melhores bares e baladas de lá. É animal!! E tequila free para quem tiver na pista!! HAHAHAHA Compramos pela internet, então pagamos $86 dólares para os dois, open bar. Ou seja, bebida liberada, e além disso ganhamos um prato para cada para jantar, e uma camiseta de graça também hehe. 
Chegamos e sentamos no bar, aí já comemos, eu pedi tacos de frango e ele hambúrguer e batata frita, mas dividimos os dois para experimentar, e estava tudo uma delícia!
Depois fomos para a pista, que já estava lotada, mas muito boa!! É um lugar pequeno, mas você se diverte muito! Ficamos dançando por um bom tempo, e até compramos um porta retrato fofo com nossa foto de lá.




Nosso porta retrato fofinho!

Voltamos para casa cedo. Estávamos um caco e ambos não somos tãao baladeiros assim. Acho que antes da meia noite já estávamos no Hotel, nos julguem hahaha. 

No dia seguinte o despertador tocou as 7h para levantarmos, mas fui boazinha e decidi dormir e deixar ele dormir mais até as 9h30. Acordamos e tomamos café da manhã no hotel.

Esse foi meu primeiro café. Tirei foto de todos mas prometo só postar esse haha


Aí fomos para a piscina.
Ready for the pool!







 E depois caminhar no centro, hehe. Ainda achamos lugares que vendem Tour, que era bem o que a gente queria! Compramos bem mais barato, pagamos $109 dólares por duas pessoas para ir no Chichen Itza (Próximo post), sendo que o valor é de 1 pessoa só!! Se você vier para Cancún e não tiver comprado todos os tours pela net, don't worry, em toda rua que você for você vai achar vendendo! Fomos também no mercado, e gastamos $25 dólares se não me engano, com algumas besteiras e suprimentos para a semana.




 E quem disse que acabou o dia? Ainda tinhamos a noite toda! Fomos dar um pulo no Hard Rock Café. Indico muito! Estava com uma banda de rock muito legal lá, tocando os clássicos. E o cardápio tem de tudo, inclusive coisas baratas hahahaha ficamos na batata frita e coca cola XD



Eu já falei que eu te amo?
Ufa. Acabou o segundo dia. Eu não disse que o post ficaria imenso, mesmo dividindo?
No terceiro dia acordamos cedo, e fomos tomar café. De lá pegamos um ônibus e queríamos descer no Porto para pegar a balsa e ir para a ilha mais famosa de lá, chamada Isla Mujeres. Mas aí descobrimos que aquele era o ônibus errado, mas ele ia para a Playa Tortuga, que também tinha balsa para ilha. Perdemos um bocado de tempo mas deu certo, e descemos na praia. Compramos o ticket para balsa, $19 dólares por pessoa, ida e volta.









 Me fala se essa praia não é maravilhosa?? Enfim, voltamos para o hotel de tarde, fomos para a piscina ainda haha e depois ficamos de boa. Jantamos no hotel, tacos maravilhosos de carne! *-* E fomos dormir pois no outro dia teríamos um tour que começaria as 7 da matina.

E esses foram os nossos 3 primeiros dias! Logo mais eu volto para contar dos outros =))
E se alguém não curtir, Sorry, mas quero tudo isso detalhadinho na minha memória para sempre *-*

Te amo Eric! <3

                                                                          Fernanda Vitiello

10 comentários:

  1. Olá Fer,
    As primeiras fotos lindas, esperando os dois outros posts hehe
    Cancún é sonho - Praias e mais praias - cidade deve ser linda tbm...
    Muito bacana que deu tudo certo, vc ver seu noivo, matar a saudade e um lugar lindo desses nada melhor hehhe
    Venho acompanhar os outros 2 post - adoro posts longos e bem detalhados...
    BjOs

    ResponderExcluir
  2. Bem legal hein! Quando for a minha vez, pretendo passar minhas férias fora dos EUA tbm... no final seria legal se vc colocasse o orçamento de isso tudo, se foi ok e tals.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Pois eh, vale a pena!
      Proximo post tudo certinho sobre valores!!
      Beijos

      Excluir
  3. Oiee!
    Hahaha! Que caos pra se encontrarem no aeroporto né?!
    Mas que bom que deu tudo certo! ;)
    Cancun é linda! Gostaria de visitar algum dia!
    Estou louca pra saber do resto da trip!! Hahaha!
    Beijinhos! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem fale!! hahaha
      Programe-se viu! Vale muito a pena!!
      Beijão

      Excluir
  4. Amei Amei Amei Ameeeeeeeeeeiiiii!!!!!!!!!!!!
    Ain que delícia de viagem hein?!
    Nossa e cada look seu, um mais lindo que o outro... Eric deve ter ficado facero ;D
    Um beijo para os dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fee!!!
      Nao sei o que eh facero, mas boa coisa nao eh ne! hahahahah
      Um beijo querida!

      Excluir
  5. 1º dia FOI TENSOO no começo, mais depois ficou maravilhoso, 2º Dia mto bom pra conhecer e explorar as proximidades e o 3º andamos mto e foi bem divertido na ilha, recomendo que todos conheçam Cancun pessoal. Obrigado a todos que torceram e torcem por nós. Vlw abraços e bjos.

    ResponderExcluir