'' Tudo o que você deseja na vida já existe, só está esperando por você. ''

segunda-feira, 14 de julho de 2014

6 meses de USA + 1 ano de Blog!

BOM DIA BOA TARDE BOA NOITE =)))))))))

Queria dizer que estou LOUCA para fazer post sobre minhas férias hahahaha massss para não quebrar a tradição do post do mês com a listinha, aqui vamos nós. Fora isso tenho 6 posts no rascunho para terminar e postar para vocês. Sim, SEIS! E ainda tem um vídeo que eu fiz mas ainda não tive tempo de colocar no youtube para vocês hahaha

Anyway... 6 meses pessoal! Metade do meu programa já foi!! Tem noção? Fiz 6 meses aqui ontem, e um dia antes, 1 ano de blog!!! 
Quando criei esse blog não tinha noção das amizades que faria aqui! De tanta gente que iria começar a torcer por mim, e de tanta gente que eu ajudaria!! Hoje tenho 91 seguidores, fora as pessoas do face que leem o blog mas não seguem por não terem blog, mas estão sempre aqui e me elogiando nas outras redes sociais! Sou muito grata a vocês!! E fico realmente feliz em saber que estou ajudando, em tirar as dúvidas por aqui e pelo face, e tudo mais! Então, OBRIGADA! <3



Vamos a listinha dos 6 meses?

- Recebi um e-mail da Cultural Care perguntando sobre extensão
 - Fiz 20 anos (Confere no post passado como foi passar meu bday aqui!)
- Viajei de ônibus
- Fui para Chicago
- Fiquei em Hostel pela primeira vez
- Comecei a cuidar do newborn bymyself
- Comecei a trabalhar a noite, semana sim, semana não
- Comemorei o feriado da Suíça e fiz um arco de flores
- Assisti alguns jogos do Brasil e torci como não esperava torcer
- Comprei um biquini americano lol
- Trabalhei no 4th July
- Tirei minha primeira semana de férias
- Conheci um novo País, México e visitei Cancún
- Reencontrei meu noivo depois de tanto tempo
- Realizei o sonho de nadar com golfinhos
- Decidi que não vou estender


Enfim, post curtinho e feio hehe mas só para não passar em branco MESMO! Provavelmente essa semana eu volto com o post sobre como foi minha viagem. Tô em um desanimo grande de ter que ''voltar a realidade'' mas fazer o que né? Vou é planejar outra viagem que aí me da animo para trabalhar hahahaha
 E sobre estender: Eu percebi que tem coisas na minha vida que valem mais a pena do que passar mais um ano sendo au pair. Admiro quem fica, e tinha muita vontade de estender antes, com outra família e ter o processo gostosinho de match tudo de novo *-* Mas acho que para mim, 1 ano já valeu!! É claro, podemos sempre mudar de ideia...Ou não! =)
 
 Vejo vocês depooois. Grande beijo! <3


                                                                                Fernanda Vitiello

10 comentários:

  1. eu voltei das ferias as duas vezes assim, fer! hahaha nao sei porque, mas foi assim. eu queria voltar pra casa asap as duas vezes (sim, uma dessas vezes é hj, ja que voltei ontem rs). mas passa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Duda??
      Otimo saber disso, porque to quase fazendo as malas e sumindo daqui hahahaha por quanto tempo isso dura?

      Excluir
  2. Oi Fê!!!!!!!!!! ai quanta coisa legal né?!
    Ai eu acho super normal desanimar assim depois de uma viagem dessas...
    Adorei as suas fotos no face *-* ai que vontadeeee....
    beijos se cuida...
    to esperando super ansiosa o post...

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo meio caminho andado!!!!! q maravilha tirar ferias e ver o amor... q realmente, acho q ficar um outro ano vai mto dos objetivos de cada pessoa... quero ver o post logo! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi!!!
      Foi realmente maravilhoso!! =) Concordo com vc!
      Beijooss

      Excluir
  4. Oiee!
    Seis meses já! O tempo não passa, voa! Hahaha!
    Feliz aniver de blog Fer!
    Quero post sobre a viagem! Hahaha!
    Beijinhos! :D

    ResponderExcluir
  5. Venho acompanhando seu blog a um tempinho, mas nao me lembro de ter comentado antes... passa bem rápido né? Decidiu nao vai ficar por saudades do amor, apoooosto! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc nunca comentou mesmo, teria lembrado do seu nome! hahahaha
      Adivinhou :P
      Beijos

      Excluir