'' Tudo o que você deseja na vida já existe, só está esperando por você. ''

domingo, 11 de agosto de 2013

Au Pair Care X Expert Au Pair X GAP

Boa noite meninas!!
Estou um pouco mais animada rs, tentaaaando ao máximo me controlar! Mas só quem vive essa realidade auperiana é que entende como é esse processo, e realmente não é fácil.
Já é complicado antes de ir, imagina depois?? Maaaaaaaas to louca pra ver esse depois!
Enfim, já se passou um mês ON na AuPairCare e como vocês sabe, no contact YET. Desespero?Sim. Ansiedade?Sem tamanho. Já estava então pensando em outras agências, essas coisas que realmente passam na nossa cabeça, fazer o quê? Achei a EXPERT AU PAIR , e vi ótimas referências em blogs, grupos do facebook e tudo. Super me empolguei né! Vantagens? Você fica ON sem pagar NADA. Você só paga depois do match (Ai match, cadê você que eu não acho??). Os documentos? Sim tudo de novo, mas você só precisa enviá-los depois que tem match também. Já enviei alguns, e to preenchendo os outros. O application é bem simples e EU adoro preencher essas coisas hahahah. 
Resumindo: Estou online agora em duas agências!
Perai Fernanda, mas o título é -AuPairCareXExpertAuPairXGap- Siiiim, e se você é au pair ou quer ser você já ouviu falar desse site. Tem famílias de verdade?Sim. Tem famílias de mentira?Sim, provavelmente muitas. Mas eae? Bom, eu sempre morri de medo desse site hahhaha Mas conheço muitas meninas que foram pela Expert e conheceram a família no GAP. Mesmo porque você pode procurar as famílias, mandar e-mails em vez de só esperar e esperar. O problema é que pra mandar e-mails tem que pagar. Então tem vários valores de acordo com quanto tempo você vai ficar lá. Eu fiquei meio assim de pagar, mas minha mãe disse -paga, pelo menos você mandando e-mails se acalma um pouco- e lógico mãe sabe tudo né! Paguei $60 e posso usar o site por um mês. Não vou precisar de mais que isso, terei meu match antes!
Mandei cerca de 30 e-mails já hahaha, e SIM eu melhorei meu animo, já é meio caminho andado. Sim, eu sei que é perigoso, mas não vou de jeito nenhum sem agência. Como eu disse, boa parte das famílias tão na Expert então é melhor! Desses e-mails eu obtive resposta? Sim. Acho que umas 6. Uma só trabalhava com a CC, então já me dispensou. Outra disse super interessada mas não quer sem agência, dispensei. Estou com um skype marcado para amanhã mas a família é do Canadá hahhaha AMO CANADÁ OMG, mas acho que não tem agência tem? Então não vou, mas quero tirar um barato! rs As outras mandaram mensagens mas ainda nada certo, nada errado. PELO MENOS eu me distraio, converso um pouco em inglês, e fico lendo sobre famílias. 
O que mais eu vou fazer? Bom, eu tenho na APC umas 1200 horas de experiências, mas agora to achando pouco e vou amanhã em uma escolinha perto de casa, ver se tem berçario, essas coisas para eu pegar experiências com under 2, e aumentar minhas lindas horinhas para facilitar ainda mais e melhorar meu app!
Na verdade o que eu mais quero agora (depois do match!) é esquecer tudo isso, tentar me distrair porque sei que vai chegar na hora certa e quando eu menos esperar! E a merda é que eu estou sempre esperando haha. EU quero que venha família na APC, pois já paguei, tem agência aqui no Brasil então não tem como não achar melhor. Mas vamos esperar o que o Papai do Céu resolve para mim, porque tenho certeza que será AMAZING!! 
OBRIGADA meninas lindas e maravilhosas que comentaram no último post, estão super me incentivando e torcendo por mim. Pra quem ainda não tem match, eu torço do fundo do meu coração para vocês terem as famílias mais maravilhosas do mundo!! Igual será a minha hahaha. E pra quem já tá ai aproveitando, que continue sendo uma experiência incrível sempre!
PS: Vou tentar postar em breve um post sobre namoro a distância, como eu acho que será, o que vou tentar fazer para dar certo, pois eu namoro a 3 anos e não será uma viagem que vai acabar com isso ;) Essa dica de post foi da Ivynna Rabelo e eu adorei, quem quiser pode me mandar mais sugestões que vou ficar MAIS do que feliz em fazê-las!
Estou rezando todos os dias, e sei que Deus vai iluminar meu caminho e me trazer a família que eu mereço, e em breve vou rir da minha ansiedade maluca hahaha

Beijão!


                                                                                                             Fernanda Vitiello

6 comentários:

  1. Adorei o post, continue assim meu amor, logo logo vem, o que é seu ninguém pode tomar ^^ Te amooo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own meu amor, você é tudo pra mim. Seu apoio é indispensável, mesmo ouvindo as mesmas neuras e preocupações minhas você tá sempre do meu lado. Obrigada, eu te amo!

      Excluir
  2. Oi Fer.. Vi seu e-mail, vou responder bonitinho qdo sobrar um tempinho aqui nessa correria de verias de verao! Mas vc está certissima, qto mais opcao melhor! E o GAP realmente ajuda mto a aliviar a ansiedade dessa fase pre-match hehe Vc ainda tem 18 anos? Nao é uma regra, mas ja ouvi dizer q familias preferem au pairs com mais de 21, q é qdo vc é considerado 'de maior' aqui.. mas todas as alemas vem com 18, entao... mas só pra vc sempre dizer q mesmo tendo 18 se considera super responsa e tal.. ;) By the way.. seu boyfriend é um fofo! Ah... eu vi q vc quer fazer padagogia! Eu sou pedagoga =] Bjinhos e continuo na torcida! Qdo vc pretende embarcar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi! Sem problemas, fico no aguardo :)
      Na verdade tenho 19. Não que seja muito diferente, mas pelo menos não é a idade mínima e tal! Obrigada pelo elogio do boy, ele é um amor mesmo, sempre me apoia em tudo *-*
      Já comecei a facul de pedagogia também, to no 2. semestre mas já to amando!
      Pretendo embarcar o quanto antes, quero MUITO em Setembro, mas vamos ver o que me aguarda!
      Obriga, beijos!

      Excluir
  3. ooi flor td bem?

    Você chego a olhar na CC quando foi escolher a agencia?

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Então... no começo do processo só olhei na Experimento e na CI, mas como de início eu queria ir para Holanda, acabei indo pela CI. Daí me disseram que demorava e tudo, mas já tava lá e fechei lá mesmo. Super me arrependo. Mas mandei um e-mail esses dias para a CC, só que fica beeem longe de casa, daí complica! Você está indo pela CC? beijos

      Excluir