'' Tudo o que você deseja na vida já existe, só está esperando por você. ''

domingo, 4 de agosto de 2013

Feeling down... :(

Yeah... Sem NENHUMA novidade meninas. Na quinta-feira vai fazer UM MÊS que estou online pra nada. Nenhuma family se quer entrou no meu perfil, muito menos um contato ou algo assim. Obviamente se sentindo bem pra baixo, porque por maaaais que a gente diga -Vai chegar- -O que é meu ta guardado- e essas coisas do gênero, quem ja ficou online SABE que não é bem assim, que é foda. Fico passando meu tempo lendo blogs e vendo vídeos, e tudo piora quando vejo que tem váaarias meninas que depois de 1 dia online ja tinham familias no perfil, e-mails, skype marcado e o .... a4
So, WHERE'S MY FAMILY??????????????????????????
Ja pensei em me inscrever em outras agências para ficar on em varios sites, mas a $$$ ta curta... A notícia boa é que terça-feira acaba minhas férias (Pra quem não sabe, eu dou aulas de inglês, pensei em largar as turmas esse semestre pois posso embarcar em breve, mas conversei com minha 'chefe' e vou pegar algumas turmas, mesmo podendo ter que sair antes do semestre acabar) e eu vou poder ocupar um pouco minha cabeça com outras coisas que não sejam o programa... E assim se Deus quiser não vou ver o tempo passar e minha família linda e maravilhosa vai chegar antes que eu me dê conta! BELIEVE!
Ultimamente só tenho dado uma ajeitada no meu blog, porque vejo taaantos blogs lindos e fico tentando dar um jeito no meu, mas tá difícil, nada me gusta! rs
De qualquer modo, o que me alegra MESMO são ver os comentários de vocês, ver que cada dia tem mais alguém me seuindo e perceber que eu não estou sozinha e tem várias pessoas torcendo por mim!
Quem quiser me adicionar no face tem o link ai em cima no blog!

Sorry pelo post terrível, mas precisava desabafar UM POUCO! :**

                                                                         Fernanda Vitiello

15 comentários:

  1. Tenho o mesmo sentimento com o meu blog, nunca fico satisfeita.. e é porque nem comecei a usa-lo pra valer mesmo kkkkkk Mas o seu ta lindoo *-* E sobre a família, dizem que quando demora assim é porque quando vem, vem a melhor. haha Vi também que você namora a 3 anos, como vai ser isso gente? Namoro a 1 e 3 meses, nem vou agora e já fico angustiada em pensar :( Deveria fazer um post sobre :D xoxo (e desculpa pelo comentário gigante. rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que nada, comentário grande é ótimo! Obrigada querida :) eu espero que você esteja certa sobre a family *-* Estou rezando para vir uma família maravilhosa e valer a pena tanta espera! Obrigada pela sugestão de post, vou fazer sim *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Ai Fer... nao fica triste nao... eu fiquei 40 dias online.. se passar mais 1 semana e nada de families.. me contate pra tentar alterar alguma coisinha no seu app.. ja ajudei algumas meninas e deu certo! beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii obrigada Gi! Vou esperar mais um pouco e qualquer coisa falo com você! Obrigada mesmo. Na verdade, eu nem sabia que dava pra mudar o app ainda. Pensei em fazer mais algumas horas com crianças para colocar no app, porque só tenho experiências com kids a partir de 4 anos! E dai no caso faria com crianças menores. O que vc acha?

      Excluir
    2. Ps: que tipo de coisas vc já alterou? Sou muito sem noção com isso rs beijo!

      Excluir
    3. Oi Fer.. qual sua agência? me mande um email.. gisellanascimento@gmail.com ou me acha no Skype: GisellaNSantos
      Eu já ajudei 3 meninas alterarem a carta... acrescentando coisas como dirigir, os hobbies... E essa questão de experiencias com kids.. qto mais melhor! qual o seu total de horas? bjinhos

      Excluir
    4. Já enviei o e-mail Gi!
      Obrigada de novo, beijo

      Excluir
  3. Oiee...

    Vamos melhorar isso ai, nada de ficar para baixo heim :)
    Eu ouvi muitas meninas falando muito da Expert, mas conheço muito bem mas parece que vc só paga depois do visto aprovado :)

    Da uma lida neste post, aqui explica melhor... http://www.aupairneurotica.com/2013/06/expert-aupair-parte-i-and-bye-bye-brazil.html

    E faz o que as meninas falaram, tenta dar uma revisada no APP...

    Good Luck !!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii Thais!!
    Acho que pensamos juntas viu hahaha, tava pesquisando mesmo sobre ir em outras agência e HOJE abri o site da Expert Au Pair e já estou me registrando *-* Quanto mais chances eu tiver melhor né! rs
    Vou ler o post sim!
    OBRIGADA pela força <33
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Own, não fica assim! O que adiantaria se tivesse um monte de famílias no seu perfil, mas nenhuma delas fossem bacanas. A melhor de todas está por vir e valerá a longa espera, você vai ver!

    Estou seguindo linda!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Obrigada querida! É um pouco inevitável ficar para baixo nessa fase quando demora, mas que Deus te ouça e o melhor venha!! rs
      Vou te seguir também, seja sempre bem vinda aqui!

      Beijos

      Excluir
  6. Cabeça erguida Fernanda. Tenha Fé, muita fé que Deus está preparando uma familia muito boa pra você! Ele demora porque capricha (;
    Repondendo o seu coments no meu post... Enlouquecedor.. essa é a palavra kkkk
    Obrigada e toda a sorte do mundo pra você também (:
    Será que eu vou aguentar essa ansiedade?? OMG hahaha
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando Lais!! rs
      Que Deus te ouça tambémm rs, vai valer a pena tudo isso!!
      Pois é, complicado essa vidinha de Au Pair né? Nem fomos e já estamos malucas... ahhahah
      Vai aguentar sim, tamo no mesmo barco! rs
      Obrigada viu!

      Beijos

      Excluir