'' Tudo o que você deseja na vida já existe, só está esperando por você. ''

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Happy New Year! + Programação

Oiii Gente! =))
Vim fazer o último post do ano! Só mesmo pra desejar as melhores coisas pra vocês, e contar como estão sendo e ainda serão meus últimos dias aqui no Brasil! Afinal... 12 DAYS!

Nos últimos dias estou tentando aproveitar o máximo meu namorado <3 Graças a Deus, ele teve um recesso agora no final do ano, o que nos permitiu ficar juntos desde o dia 20 desse mês, até o dia 05 de Janeiro, que é quando ele volta a trabalhar normalmente! Então, ficamos uns 4 dias na minha casa, e depois 4 na dele... E assim vai! Teve gente que me disse que é pior assim, mas aaah, já vou ter 1 ano ou 2 sem ele, quero aproveitar TUDO o que eu puder! :( 

Também estou aproveitando minha família tudo que dá. Passamos um Natal muito legal, que inclusive dia 25 é aniversário da minha mãe também, haha, e fizemos uma festinha surpresa!

Olha que família linda! *-*
Esse Natal eu pedi pra não ganhar livros, já que não ia ter tempo de ler. So sad! :(
Mas ganhei algumas coisinhas que serão muito úteis na viagem!


Ahh, e a MELHOR foto ahhaha, quem me tem como amiga no facebook já deu uma olhadinha no meu boy magia tentando caber na mala!
Não coube!! #chateada
Bom, estou indo hoje para casa dos tios do meu namorado, vamos passar a virada de ano lá, mas dia 01 eu já volto pra casa pra aproveitar mais a family.
Dia 03 vamos pra 25 de março, e essas outras ruas movimentadas procurar os últimos presentes pra host family, e o que mais estiver faltando pra mim.
Dia 04 vou pra Praia. FINALMENTE!! Faz muito muito tempo que eu não vou pra praia, e TINHA que ir antes de viajar né? Eu amo praia :(( Volto dia 06.
Dia 06 preciso de qualquer maneira entregar meu relatório de estágio!! Eu terminei meu Técnico em Meio Ambiente em 2012, e tenho 2 anos pra entregar o relatório, mas como estou indo embora...Detalhe: Ainda não terminei de fazer!! Além disso, preciso ir na faculdade trancar minha matrícula. :(
Dia 07 meus padrinhos vão passar o dia na ''chácara'' da minha mãe em Santa Isabel, vou curtir um pouco das minhas priminhas e ir pra Piscina!
Dia 08 ou 09 preciso ir no cabeleireiro!!!!!!!!
Dia 10 é minha festa de despedida! Vou sair com meus amigos a noite, vamos em uma churrascaria. I'm very excited!!
Dia 11 arrumar a mala ahahhaaaha
E Dia 12 PARTIU! *----------------*

Bom, eu já comecei o meu post de Presentes para Host family, mas ainda falta comprar alguns, então assim que eu terminar eu posto! 

Queria desejar pra vocês minhas amigas e amigos blogueiros, um 2014 M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Cheio de coisas boas, felicidades, muita saúde, dinheiro, viagens, e muuuuuuitos sonhos realizados! 2014 será NOSSO ANO! Sucesso! <33


Um super beijo!


                                                                                                          Fernanda Vitiello

16 comentários:

  1. Awww Fer, linda mesmo sua family.. haha raxei com a pic to seu boy e sua programacao esta super no esquema heim! Que todos os seus sonhos se realizem nesse tao esperado 2014! Um beijo linda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha obrigada!
      Adorei a foto tbm, ta td mundo zuando ele mas ele nem liga haaha
      Espero que voce tenha um 2014 maravilhoso tambem!
      Obrigada Gi,

      Beeijos

      Excluir
  2. Fer!
    Quanto tempo que eu não vinha aqui :( final de ano é sempre corrido, né? Me desculpe..
    Menina, amei a idéia de levar o boy magia dentro da mala rs, pena que né... mas um ano (ou dois) passa super rapidinho e logo estará de volta.

    Nossaaaaa, tá chegando!!! Antes, desejo um ótimo 2014 pra ti, aproveita os últimos dias por aqui e depois só States!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ma!
      Pois é, me abandonou :( hahah mas eu sei, final de ano é sempre assim!
      Espero que passe logo mesmo, e ao mesmo tempo não!...
      Tudo de bom pra vc querida! Que 2014 seja incrivel pra nós!! Beijaao e obrigada!

      Excluir
  3. Meu, ri MUITO com a foto do teu boy HAUHAUAHUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAU e sua família é realmente muito fofa *-* aproveita cada minuto porquê você vai sentir muita falta viu :(
    Eu tinha uma programação muito parecida com a sua, mas enrolada que sou não consegui cumprir nada hahahaha espero que você consiga hahaha
    Ferzinha, FELIZ ANO NOVO, feliz vida nova! APROVEITA gata, esse ano é seu, é nossooooo! Espero que seja muito mais do que você deseja, que realmente supere suas expectativas ;) e espero te encontrar por aquiii !! o/
    Beiiiijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha obrigada!
      Espero que eu consiga cumprir, mas sinceramente nao sei nao hahaha mas depois eu te conto! ;)
      Muito obrigada Carol, espero que seu ano tb seja maravilhoso!! E com certeza vamos nos ver sim! Quando vc pode ir pra Missouri? Hahaha

      Beijos e obrigada!

      Excluir
  4. agenda lotada hein Fe ! rs
    Falta pouco, parece que foi ontem você anunciando seu match !
    hahah seu namorado na mala, olha vou tentar fazer o mesmo com o meu ! E tem que aproveitar bastante esses últimos dias !!!
    Opa praia, eu também amo praia ! Você virá para o litoral de SP ??? Olha eu curiosa haha.

    Um 2014 lindo para você, que Deus te acompanhe na sua viagem e durante o seu intercambio. Felicidades e sucesso sempre.
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!
      Pois é, ja faz 1 mes!!! E agora 09 dias pra embarcar!! Can you believe? Ahha
      Leve seu namorado na mala siim! Hahah ou eles podem comprar passgem e ir juntos nos ver! :))
      Entao, nao sei ainda se sera Santos ou Caraguatatuba, mas acho que a 2 opcao! Porque? Voce ta aonde? Rsrs
      Um 2014 maravilhoso pra voce, com mt sucesso e mts vitorias!!

      Beijao e obrigada!

      Excluir
  5. Uoou quanta coisa pra fazer ainda Fer!!
    Super lotada sua agenda já para 2014! rsrs
    Aii que dó do seu namorado não caber na mala... hahahha
    Desejo a vc um 2014 iluminado por Deus, cheio de vitórias e conquistas!!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah pois eh! E vc logo tem seu match e vai correr tbm! :)

      Um feliz ano novo querida, mts felicidades e sucesso!!!!
      Beijoos e obrigada!

      Excluir
  6. Oiee!
    Levar o boy na mala é ótimo!! Ri muuuito!!! Hahaha!!
    Aproveita bem o restinho de Brasil viu?!
    Desejo tuuuuudo de bom pra vc, felicidade, paz e sucesso, que Deus ilumine sempre seus caminhos, afinal vai ter muuuuita coisa pra acontecer esse ano né?!!
    Beijinhos e um feliz ano novo!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi! Haha pode deixar que vou aproveitar tudinho!

      Um feliz ano novo cheio de coisas boas, e mttt dança pra vc!!

      Beijos e obrigada!

      Excluir
  7. hhahahahaha amei a foto do boy!! tenho tu no facebook mas nao tinha visto essa foto não, só a dos presentes, alias, adorei hehe
    agenda lotada heim! mas vou te falar, o dia do cabeleireiro é essencial pq so Deus sabe quando vamos conseguir cortar o cabelo la nos eua! hahahah

    feliz 2014, fer!! que seja uma ano de muitas conquistas, felicidade e superação :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Duda!!
      2 dias pra vc ir embora e vc comentando em blogs?? Hahah brincadeira!
      Pois é, to com medo de nao dar tempo de ir no cabeleireiro :(

      Feliz 2014 Duda, mts felicidades e sucesso para nós!!
      Beijos

      Excluir
  8. AMEI a foto do boy na mala, que fofo hhahaha! E Fer, não é pior assim não! Aproveita ele 101% agora antes de viajar! Pois curtindo ele muitoooo ou pouco, vc vai sentir falta de qualquer jeito (sad, but true), então APROVEITA MESMO! Eu grudeeeei no meu antes de ir, ele tbm teve um recesso no trabalho e nós grudamos MESMO! Senti falta, mas hoje já voltei há 5 meses e pouco e estamos grudados sempre que possível de novo, haha!

    E você curte livros é? Porque vc falou pra não te darem livros, então entendi que vc gosta bastante... Eu to lendo alguns mas agora só leio em inglês. Depois de uns 3 meses nos EUA comece a ler livros fáceis em inglês...depois vc vai se apaixonar e não vai mais querer saber de livro em português! O que é ótimo pra continuar praticando um pouco depois de voltar ;)

    Boa sorte nos preparativos ai, e FELIZ ANO NOVO! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!
      Poxa, é mt bom saber que namoros sobrevivem ao au pair! Rs da muito medo quando vai chegando perto..

      Pois é, sou apaixonaaaada por livros!! Espero que sejam baratos nos eua hahahah as vezes tento ler uns em ingles mas tem que prestar mt atencao, me irrito hahah
      Vamos ver se isso muda!!

      Muito obrigada, feliz ano novo pra voce tb!!! :)

      Excluir