'' Tudo o que você deseja na vida já existe, só está esperando por você. ''

sábado, 7 de dezembro de 2013

Ter o MATCH é legal, mas...

...só até chegar os e-mails da CC com o boleto para pagar e os milhões de procedimentos que você tem que faze em até 10 DIAS!!!!!!!!!!



Quase surtei com essas datas quando recebi o e-mail, JURO! Tinha quase certeza que não ia dar tempo de fazer nada, e fiquei com muita vontade de choras várias vezes.
Corre pro Detran tirar a PID, corre pra qualquer médico pegar o atestado, corre pro postinho pra fazer a PPD e corre pra tirar o visto!! Principalmente se seu match for ''com emoção'' igual o meu = 1 MÊS antes do embarque.
Gente, I'm just kidding, não to reclamando do match, jamaaaaaaais. Muito muito feliz ainda! Mas que tem coisa pra caramba pra correr atrás tem! Se você é como eu também não tem um ''médico da família'' e ai se vira nos 30 pra conseguir o atestado, que foi o que mais me preocupou.

Bom, recebi o e-mail com os procedimentos na terça, e cada dia da semana fui fazendo uma coisa, correndo igual uma louca, acordando cedo pra fazer o que der antes do trabalho, na hora do almoço... enfim. 
Graças a Desus faltando 35 dias para o meu embarque, já consegui minha PID, já fiz o PPD e estou aguardando o resultado, estou quase terminando de preencher o visto (Só recebi a taxa Sevis ontem, tava com problema no sistema!), e consegui o atestado do médico também =)
Além disso preciso comprar os presentes da host family logo e quero muito fazer uma festa de despedida, mas acho complicado com essas datas festivas chegando, e o embarque pra segunda semana de Janeiro!

Assim que as coisas se acertarem venho contar pra vocês essa saga de Pós-match que tá matando!
Vou continuar correndo contra o tempo por enquantoo!

(Obrigada pelos comentários mais uma vez, vocês são lindos <3 )

16 comentários:

  1. Feeeeeeer (to íntima haha) fiquei MUUUIIITO feliz com seu match *.* que empolgação mais linda no seu post hahahaha te entendo COMPLETAMENTE com relação ao sentimento de ter um match depois de TANTO tempo esperando, mas vale a pena. Eu tbm tive exatamente 1 mês antes fo embarque pra fazer tudo hahaha dia 13/09 tive o match, dia 13/10 era meu embarque hahahaha mas não perca a cabeça, tudo da tempo ;D e vem que veeem hahaha. Missouri? Será que é perto de mim? Moro em Oregon... vou pesquisar haha beeeeiiijo flor, e PARABÉNSSSSSSS :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Carol!
      ahhaha nos blogs é tudo intimidade mesmo! hahhaa
      Oregon?? Poxa queria MUIIITOOO conhecer, li vários livros onde as personagens moravam aii hahaha Já me convido pra te visitar! Porém acho que não é perto não :(

      Muito Obriiigada querida!

      Excluir
  2. Aiii que delicia Fer,
    Apesar da correria deve ser uma delicia viver tudo isso.
    Vai contanto tudo pra gente!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lari!
      Pois é, no fim é uma felicidade! Fiquei louca quando peguei minha PID *-* Apesar de ser feia que dói hahahah
      Vou atualizando sim :)
      Beijos

      Excluir
  3. Fer do céu!! Correria monstroooo! Mas vai dar tudo certo!
    Boa sorte! bjs

    ResponderExcluir
  4. puuuura verdade, hahaha
    mas certo que tudo vai dar certo :)
    quanto a festa de despedida, vou deixar aqui minha opiniao: marque num dia que você possa, e as pessoas "mais" importantes pra você tbm. convide quantos quiser, e aqueles que puderem, virão. ficar sem a despedida é que não dá, e certo de que vai ter gente dizendo depois 'mas tu nem deu tchau pra gente' rs mas, se tu tiver feito a festa e convidado as pessoas, tu já vai ter um álibi hehehe

    beijos, boa sorte com tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe né? hahhaha
      Pois é, o jeito vai ser fazer assim mesmo. Nunca todo mundo vai poder ir, e sempre vai ter alguém pra falar mesmo hahaha.
      Mas é isso ai!

      Obrigada!

      Excluir
  5. Que delicia, correr atrás de tudo para embarcar, quando você chegar verá a recompensa, a vida de au pair nunca é fácil, desde o começo até o final, e estamos sentindo na pele isso...

    bjokasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty!
      Vou ver sim *-* Não vejo a hora de conhecer minhas kids que só de falar e de fotos já vem se tornando queridas pra mim!

      Beijos

      Excluir
  6. Fe!!!
    Que delicia de post, embora esteja nesta correria e para uma ótima causa neh...
    Sabe que torço de mais por você e aguenta coração... ta chegando...
    Posta depois os presentes e faz sim uma festa de despedida, faça como a Duda falou ;)
    Bjus *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óootima cauusa, hahah.
      Muito obrigada mais uma vez! Também torço muito por você!
      Então, to cheeia de ideias para os presentes, quero dar de TUDO e mais um pouco hahaha mas tenho que maneirar, porque são 5 né? :(
      Mas tudo bem.
      Beijos

      Excluir
  7. Que correria gostosa! rs
    Eu imagino como deve estar sendo loucos os seus dias, mas imagino também a felicidade que está vivendo e isso me deixa muito contente por você.
    Festa de despedida não pode faltar, eu mesma quero fazer umas três (se eu tiver tempo. rs).
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Paula!! rs to muito feliz sim, graças a Deus!
      Só espero que tudo dê tempo!
      Três??? hahaha adooooooro, faz sim!
      Beijos

      Excluir
  8. Oieeee! Hehe! Que correria hein!
    Mas que bom que vc está feliz! Calma que vai dar tempo pra tudo sim!
    Vc me perguntou qual é o curso que vou fazer, é bacharelado em Dança mesmo!!! É muito bom estudar o q agente gosta sim!!!
    Beijinhos e boa sorte com o visto estou torcendo muito por vc!!!! :)

    ResponderExcluir
  9. Bacharelado em Danca *-----------------* QUE SONHO!!
    Quem sabe um dia eu chego la! rs Muito legal, to feliz por voce!
    Pois eh, meu dia V esta chegando, mas se Deus quiser terei otimas noticias em breve!
    Obriiiigada
    beijos

    ResponderExcluir