'' Tudo o que você deseja na vida já existe, só está esperando por você. ''

sábado, 21 de dezembro de 2013

Posso ter DOIS matches??

Ai gente! Que raiva! ahhaha
Estou transbordando!

Hoje me aparece uma família ÓTIMA no meu perfil da APC. PODE ISSO PRODUÇÃO??? NÃO DEVERIA!!!!!!! hahha
Sério, depois de 6 meses online, e um match na CC, eis que me aparece. 

Características da family:
- 3 kids ( uma girl de 4, um boy de 5 e outra girl de 7 )
- NEW YORK ( Eu disse que não ligo muito, mas NÉ. Tem um impacto! )
- Pais policiais (ai deu medo!)
- Carro disponível
- Já tiveram 2 au pairs brasileiras, as 2 ficaram 2 anos!! Ou seja!

Fiquei com vontade de chorar!!!! Por que não antes?? Enfim, ela me mandou um e-mail enorme, super fofa, falando mil e uma coisas, como tinha gostado do meu vídeo e das minhas informações, como eu pareço ideal para cuidar dos filhos deles e tudo mais, e como parece que seriamos um bom match se conversassemos mais. Sabe INTERESSADOS mesmo? Pode ser que eles mandaram isso pra todas, mas pode ser que não...

Enfim, é ÓBVIO que eu não vou dispensar minha família maravilhosa e querida que está me esperando lá em Missouri por um e-mail que nem sei se DARIA em alguma coisa hahaha Mas fiquei triste gente! Porque parece uma família tão boa! Eu nem quis ler todas as informações do perfil, porque eu ia ficar pior. rs Mas vi as fotos. QUE LINDEZAS!!!!
E com o coração na mão, acabei de mandar e-mail me desculpando e dizendo que já tinha match e embarque marcado e tudo mais, e que eles pareciam maravilhosos, e desejando tudo de bom pra eles. Fiquei torcendo pra não responderem, pra eu pensar depois -Nossa, eles nem responderam- Mas NÃO, eles responderam já kct ahhahaha Que entendem e me desejando tudo de melhor. OBRIGADA VIU APC! (Y)
Vou cancelar meu application lá hoje, porque né!
Mas não nego que fiquei balançada. To MUITO errada????

Bom só queria desabafar um pouquinho dessas irônias da vida. Mas as vezes é só uma prova que a gente precisa passar pra ver que merecemos mesmo o que há de vir. Porque minha família em Missouri vai ser a melhor gente, vocês vão verr!!

Ai que dor no coração hahahahha

10 comentários:

  1. Ironias da vida! E eu te entendo perfeitamente! Realmente a vida foi beeeem irônica nesse momento, mas acho que a melhor coisa será cancelar o perfil mesmo, amiga! Não é legal isso não! Ainda mais depois do que você passou, da espera angustiante e tal... Sei lá, eu no seu lugar teria ficado do mesmo jeito, e talvez até pior, para ser sincera, eu acho que qualquer coisa que acontecesse no primeiro destino ia ficar pensando no segundo, então, eu entendo perfeitamente seu desabafo! Só que penso assim: nada acontece por acaso, e como você disse, ficou meses online e nada, se essa família fosse pra ser sua ela teria aparecido antes, ou seja, concordo com seu pensamento que a família no Missouri será melhor. E mesmo que não seja, temos que lembrar que perfeição não existe e nem nossa própria família é perfeita, e essa é a que Deus encaminhou para você e nada é por acaso. ;D
    Um super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Paula!
      Você não tem noção de como suas palavras foram importantes pra mim assim que eu as li ontem!! Fiquei na bad mesmo :( E me sinto culpada porque já tenho meu match, mas seilá... Não da pra explicar.
      Já cancelei meu application na APC ontem, recebi o e-mail confirmando e tal... Foi triste, como se eu tivesse desistido, rs. Ainda bem que sabemos que não é assim, vou por uma melhor!
      Muito obrigada MESMO pelo comentário! Hoje já estou me sentindo melhor, rs.

      Beijão querida

      Excluir
    2. Fê, senti uma energia muito boa com você, ao ver seu vídeo só tive a confirmação do quanto você é uma pessoa incrível! Você merece ser feliz, e eu sei que você fará com que essa experiência seja boa em qualquer família, em qualquer lugar.
      Eu fico MUITO feliz que eu tenha feito algo bom para você mesmo estando longe! Eu é que sou grata por toda torcida e força que você me deu desde o começo, foi e é muito importante para mim.
      Deus está com você e continuará abençoando sua vida. [Amém!]
      Um grande beijo, minha linda.


      PS: louca para poder pisar nos EUA e ver vocês, eu tentarei de tudo para visitá-las. Quem sabe eu não consiga visitar o Missouri ou marcamos uma trip together. Enfim... Vai ser mara!! ;D

      Excluir
  2. Aiiiii que agonia! Mas concordo totalmente, se fosse pra ser sua teria aparecido antes. Certas coisas acontecem apenas pra julgar nosso discernimento e bom senso. Fica tranquila, que você tá no caminho certo, o que Deus escolheu pra ti e você vai ser muito feliz!!
    Beiiijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Super concordo que devem existir coisas só para nos julgar. Deve ter sido uma dessas, rs. Foi difícil!
      Mas eu espero que você esteja certa *--*
      Muito, muito obriigada!

      Beijoos

      Excluir
  3. Oieee!
    Já ouviu dizer que Deus escreve certo por linhas tortas?! Vai ver a family da CC vai ser melhor pra vc! Com certeza você vc vai ter muitas alegrias com a family!! :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Ai sua sortuda! hahahahahahahaha!!! Arrasando nas agências! Fala para essa família da APC q vc sabe de uma ótima au pair... EU! hahahaha

    Fe, muita boa sorte de novo na sua jornada!!! Tenho certeza que vc nao vai se arrepender de ter fechado com a a CC! :D

    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me senti sortuda não!!! hahahha se eu tivesse ainda a chance de pensar e conversar com as 2 families teria sido melhor! Agora só de saber que 'pode ser que' já me mata hahaha. Nem quero pensar!
      Eu juro, juro que se pudesse te indicaria :( Mas fica aquela coisa né, quem sou eu pra mandar e-mail pra family indicando alguém, se dispensei sem nem conversar!

      Mas eu tenho certeeeza que vai aparecer uma familia pra você na hora certa minha amiga. Eu sei que é horrível ouvir isso, mas realmente. Deus é que sabe, e ele tá guardando o que é melhor pra você!

      Muito obrigada por tudo! *-*
      Beijão

      Excluir
  5. viiiiish, claro que n ta errada nao! hehehe
    agora eu, no teu caso, teria cancelado o app da apc assim que o visto saisse, pq do jeito que somos sortudas... oiadjsodiajodi

    e tua familia do missouri vai ser maravilhosa mesmo, tenho good feeling about them :)

    ResponderExcluir